MADS
Atualmente...Eu só trouxe a mala que eu fiz pra Seattle e entrei em um avião duas horas depois que comprei a passagem. Por sorte não tinha escala.
Eu fiquei em uma fileira entre uma criança de 10 anos que apenas focava em seu IPad e outra adolescente com seus prováveis 14 anos que ficava vermelha a cada vez que olhava pra mim. Meu celular ainda havia acabado a bateria e meu carregador estava dentro da mala. Eu precisava de bateria pra ter instruções de Indie e o endereço de Luna.Eu olhei para os dois lados, a menina novamente segurando o sorriso e ficando vermelha. E o outro menino desviou o olhar do tablet para mim, mas ao contrario da garota, não sorriu e nem esboçou nenhuma reação.
Eu vidrei o cabo de carregador branco em seu colo e olhei novamente para ele que ainda me encarava. Agora com uma feição tão arrogante quanto a minha.
– Por acaso você poderia me emprestar o seu carregador? – pedi educadamente.
– Não.
A resposta curta e grossa dele me fez surpreso e levemente ofendido.
– Curtis! – a menina do lado o chamou atenção.
Possivelmente irmãos?
– O que? – ele agiu todo inocente.
Pirralho. Onde estava os pais desse novo pimentinha?
– Não se fala assim com os outros. Me desculpe pelo meu irmão – ela o repreendeu e olhou para mim, mas desviou o olhar rapidamente ficando envergonhada.
Quando eu ia responder, a voz rude e baixa do menino me interrompeu.
– Tempo é dinheiro e tudo que é meu tem meu tempo.
Ae?
– E quanto vale seu tempo? – eu perguntei em um voz desafiadora.
Ele largou o tablet e me olhou do mesmo nivel.
– 100 dolares.
Que porra é essa?!
– 100 dolares pra me emprestar o carregador?!
– É um aluguel. 100 por hora.
Mas que inferno de garoto
Eu bufei. Eu não tinha outra escolha e nem estava interessado em procurar. Puxei minha carteira do bolso da calça e tirei três notas de 100 dolares.
– Preciso de 3 horas.
O menino sorriu me entregando o carregador e pegando as notas com orgulho.
Pirralho de merda.
Eu rapidamente conectei no meu celular, vendo a maça prata surgir na tela.
Com as instruções de Indie, foi muito fácil achar o apartamento dela.
2º andar. Dava pra ver a janela aberta com a cortina balançando pelo vento.
– Como eu falo com o porteiro? – eu falava com Indie no telefone.
– Eu não me lembro do nome dele, mas ele é tranquilo. Só falar o nome da Luna.
Eu parei em frente ao pequeno portão com grades brancas e bati no portão assobiando. Um senhor baixinho e barrigudo, com um enorme bigode veio até mim falando palavras em espanhol que eu não conseguia entender e apontando para um aparelho grudado no portão.
– Indie que porra esse cara tá falando?
– Eu vou saber, Mads? Ele parece estressado, o que você fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Dark ── Devil's Night | Mads Mori
RomanceQuando adolescentes, uma garota abertamente sorridente que imigrou de seu país de nascença com seu pai quando tinha apenas 5 anos, chegou a Thunder Bay e fez Madden Mori se sentir completamente diferente do que era habituado e o fez ficar imensurave...