Sg - Nossa jungkook,não sei como vc
se suporta.Hoje vc está grosso pra caramba.Nem intendi como fechou o contrato,pois se fosse comigo,eu iria embora e te deixava falando sozinho!!Jk - Não exagere Suga.
E eu não tenho paciência pra tanta ignorância.Por que eles ficam fazendo tantos redeios?
Fecha logo a merda do contrato e pronto,assim evita todo esse estresse.Sg - Eu quem vou fugir desse estresse todo.Vou passar na boate pra me destrair um pouco.Nao te convido,pois sei que vc não vai querer ir,até por que,o lugar é cheio e vc não gosta de contato físicos com ômegas.kkk
Jk - Pois hoje vc está enganado, eu vou sim,preciso beber alguma coisa e relaxar.
ESA reunião me deixou com sede e muito exitado!Sg - Afs,tadinho de quem está na boate hoje,o senhor grosseiro vai aparecer por lá!!
Até te levo comigo jk,mas se tratar alguém com grosseirias,eu finjo que não te conheço!Jk - Não sou tão grosso assim Suga,só não tenho muita paciência.
Sg - tá jk,vamos logo, estou com sede!
Suga e jk entram no carro e seguem para a boate Eros.
Os dois sentam em uma mesa perto do palco,e jk já fecha a cara pra uma ômega que vem atendê-los!Sg - Da pra disfarçar sua repusa por ômegas?
E por isso que vc vive de mal humor jk!
Não dá pra entender como
um alfa lupos como vc,se relaciona apenas com alfas betas.Jk - Ômegas são carentes,e vivem no nosso pé,esperando serem marcados a todo custo.Os betas sao na deles,e não
grudam,e o sexo é agradável!Sg - Agradável? Afs,eles não nos saciam,
e são alfas.Vc deve ter algum problema,só pode jungkook.Antes que jk responda,o DJ da boate anuncia a próxima atração.
As luzes ficam mais fracas, e um belo ômega sobe ao palco,e começa sua dança.O ômega e lindo,e muito atraente,sua dança e bem sex, e jk não consegue tirar seus olhos do ômega.
Completamente hipnotizado,jungkook nem percebe quando a música acaba e o ômega desce do palco.Suga sacode jk,para trazê-lo do transe.rsrsSg - Que viajem foi essa jk?
Vc está de boca aberta!kkkJk - Quem é esse Suga?
Suga - Bom,aquele é Park Jimin,a maior atração da boate Eros.
Ele é lindo,doce,e um ômega!!!Jk - Que ele é um ômega eu percebi,não sou um idiota,alfas não se apresentam assim.
Sg - Estão por que vc está nesse estado?
Jk - Por que o cheiro dele é incrível,e ele
e simplesmente lindo.
Nunca vi um ômega tão lindo quanto ele.Sg - Garanto que vc não é o único!
A maioria dos alfas que vem aqui,vem por ele.Mas não se anime muito,jimin e doce mas não é ingênuo,é nem garoto de programa. Ele se apresenta por necessidades,pois não tem uma boa condição financeira.Jk - Mas essa noite ele será meu,duvido ele recusar!
Sg - Se pensa assim,então vai ficar chupando dedo,jimin não recebe ordens de nenhum alfa,ele só faz o que ele quer.
Jk - Veremos Suga,veremos...
____________🥰🥰_________________________
Boa noite amores...
Espero que já tenham percebido o quanto eu amo escrever,principalmente se for fic jikook.rsrs
Espero que tenham gostado desse pequeno primeiro cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!
FanfictionJimin é um jovem dançarino,tendo que enfrentar,a dificuldade da sua independência em Seul. Lutando para não depender da ajuda de outras pessoas,muito menos do seu pai. Tendo que se casar a força,com um alfa escolhido pelo pai! Descobre que seu prete...