Ninguém disse que seria fácil,as coisas não acontecem por acaso,mas as vezes suas escolhas,interferem,em algo que poderia ter dado certo...
_____________________💞💞________________Jk - Fala jimin,de que filho vc está falando?
Jm - Do filho que vc vendeu ao meu pai!
Afinal,não foi isso que vc fez?Jk - Jimin,não é assim.
Tudo bem que eu aceitei a proposta do seu pai,mas eu jamais venderia um filho meu.Jm - Mas foi o que vc fez,vc aceitou se casar por dinheiro,e dar ao meu pai um alfa,pra ser seu herdeiro.
Jk - Mas eu me casei com vc jimin,e eu não preciso me separar de vc,e nem dar nosso filho a ele.
Jm -Se não fosse eu,vc se separaria,pra ficar comigo, e perderia seu filho.Entao sim jk,vc vendeu seu filho e seu caráter!
Jk - Vc não intende jimin...
Jm - Intendo muito bem,e já perdi a fome,eu vou me deitar e jk,não ouse entrar no meu quarto!
Jimin sobe para o quarto,e jk fica desolado na cozinha!!
Jk - Droga,ele nunca vai me perdoar!!
Lb - Não mesmo,vc é um imbecil condecorado!
Jk - Não começa lúpus,não pisa mais,eu estou desesperado.
Lb -Vc se casou com o melhor ômega de Seul,e vai passar a noite sozinho.kk
Idiota da porra,dorme com o dinheiro que vc recebeu agora.Jk - Como Eu queria que vc se calasse pra sempre viu.
Lb - Me calo,mas agora eu quero ver,vc dormir com esse cheiro delicioso do ômega.Vai ter que viver batendo uma,pra se satisfazer,pois eu não irei aceitar outro que não seja o jimin.
Jk Vai pro inferno infeliz...
Lb - Vamos juntos idiota!!kk
Jk passa um tempo na cozinha,e de madrugada vai para o quarto.Pra variar,o lobo tem razão,o cheiro do ômega está tão forte,que jk não consegue dormir ,e resolve ir até seu quarto.
Jimin esta dormindo,e sua aparência e de um anjo,jk se perde em sua beleza e se aproxima,embriagado pelo odor que exala do ômega.Jk -Há ômega, como eu quero beijar vc,e sentir seu corpo colado ao meu.
Jm - Jk,eu quero vc!!
Jk - Jimin...
Jungkook aproveita a deixa do ômega,e o beija.
Jimin corresponde o beijo,e acaricia os cabelos do alfa.O beijo esquenta aos poucos,e jk dece sua mão pela lateral do corpo do ômega,que geme baixinho em seu ouvido.Jk - ômega,faz amor comigo,me deixar amar vc.
Jm - Desculpe alfa,mas eu não consigo por favor,saia do meu quarto.
Jk - Mas vc disse que me queria!
Jm - Saia jungkook,me deixa sozinho!
Jk fica desolado,mas obedece o ômega,e o deixa sozinho no quarto!
Alguns dias se passam,e jk não toca no ômega.Jk passa a maior parte do tempo na empresa,e quase não vê jimin.
Os enjoos de jimin aumenta,mas jk não percebe,pois quase não fica em casa.
10 dias após o casamento,jk chega mais cedo,e encontra o ômega caído no chão da sala,jk se desespera e tenta fazer jimin reagir.
Jimin recobre os sentidos...Jk - O que aconteceu ômega?
Jm - Eu não sei direito,me senti tonto e perdi os sentidos,mas já estou me sentindo bem.
Jk - Eu vou chamar o médico.
Jm - NAO,por favor,não precisa se preocupar.Eu não estou me alimentando direito,por isso não me senti bem.Mas eu irei comer algo,e depois vou me deitar!
Jimin se alimenta,e sobe para o quarto.Jk o observa,mas não diz nada,apenas come,faz sua higiene e vai se deitar.
Mais tarde em seu quarto,jimin tem um sonho erótico com o alfa,e acorda excitado.Jimin vai até o banheiro,e molha a nuca,mas não consegue parar de pensar no alfa.Jimin rosna,e decide ir ao quarto de jk.No quarto,jimin olha pra jk deitado semi nu,e seu membro lateja de desejo,sua loba deseja o alfa,e jimin não se segura.
Jk acorda com ômega acariciando seu membro,e sem fazer pergunta,o beija ardentemente!Jk - Que saudade ômega,eu quero foder vc agora mesmo.
Jm - Me fode alfa,me fode e mata essa vontade que está me enlouquecendo!!
________________________🥰🥰___________
Oi galera,esse é apenas pra atiçar e esquentar um pouquinho nossa noite!!kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!
FanfictionJimin é um jovem dançarino,tendo que enfrentar,a dificuldade da sua independência em Seul. Lutando para não depender da ajuda de outras pessoas,muito menos do seu pai. Tendo que se casar a força,com um alfa escolhido pelo pai! Descobre que seu prete...