Eu tentei,mas vc preferiu a porra do dinheiro!!
________________________😭😭_____________
Alguns dias se passam,jimin e informado
sobre o casamento,e mais uma vez
tenta falar com jungkook!
Jimin espera por jk na porta
de sua casa...Jk - Ômega, como e bom te ver,nos
casamos amanhã,vc já sabe né?Jm - Sim.
Jungkook,por favor,desista desse casamento por contrato!Jk - Nao posso jimin,e o meu sonho.
Mas eu...Jm - Afs,vc quer se vender,e não tá nem aí pra mim.
JUNGKOOK se vc se casar comigo
por causa desse maldito contrato,eu juro que tornarei sua vida,um inferno!Jk - Eu preciso desse dinheiro jimin.
Nos casamos amanhã,e depois nos resolvemos!Jm - Tem certeza que é isso o que vc quer?
Jk - Quero vc jimin,mas preciso do dinheiro!
Jm - Vou perguntar outra vez...
Tem certeza que é isso o
que vc quer?Jk - Sim jimin...😔
Jm - Ok,depois não reclama!
Estarei lá amanhã,e vc terá a porra do seu dinheiro.Jk - Espera jimin,esta frio,vamos entrar,comer algo e conversar.
Jm - Não tenho mais nada pra falar,com vc jungkook.
Jimin vira as costas e vai embora.
No dia seguinte,jk está esperando por
jimin,que chega atrasado e com cara de choro.Shr Lee - Vc está atrasado jimin!Não estamos por sua conta.
Jm - Papai,eu irei me casar,mas pode ter certeza,que vc jamais irá criar um filho meu!!
Shr Lee - Vemos isso depois jimin,assine logo estes papéis!
Jm - Vou te dar mais uma chance jungkook...
Jungkook olha pra jimin,mas pega a caneta e,assina os papéis.
Jimin sente muita raiva,e uma lágrima escorre por seu rosto,fazendo o alfa,engolir seco!!Jm - Pronto papai,vc já me vendeu,agora eu quero ir pra casa.
Shr lee- Vamos tomar algo pra comemorar jimin.
Jm - Eu quero ir pra casa,vc pode me levar senhor jungkook?
Jk - Não me chame assim jimin,
somos casados agora.Jm - Tanto faz,só me leva pra casa!
Senhor Lee faz sinal pra jk levar jimin.
Durante o trajeto,jimin se encolhe no banco,e não fala uma palavra.
Jk sente muita tristeza,mas respeita o silêncio do ômega!
Chegando em casa,jimin pede pra ir para
o quarto,jk fala onde é o quarto do casal,mas jimin não aceita dividir o mesmo quarto com jk!Jm - Quero um quarto só para min jungkook.
Jk - Mas por que amor,agora somos casados,e vamos morar juntos!
Jm - Vc se casou com um montante de dinheiro, então durma com seu dinheiro.Eu quero dormir sozinho,e não irei dividir o quarto com vc!
Onde fica a porra do quarto de hóspedes jungkook!Jk - Jimin,por favor,eu me casei com vc,sei que assinei um contrato,mas a gente se gosta,então vamos fazer desse casamento,um casamento de verdade.
Jm - Não quero,obrigado!
Jk - Não vou insistir hoje,mas depois vamos conversar!!
Jk mostra o quarto para jimin e ao entrar ele fecha a porta com a chave.
Jk - Tá rindo do que lobo?
Lb - Da sua cara!
O ômega te deu um pé na bunda,depois do casamento.kkkkJk - Vc quis dizer,nos deu não é mesmo?
Lb - Afs,verdade,estou preso a um idiota e não terei o ômega por sua causa.
Desgraçado filho de uma loba...Jk - A tarde está apenas começando,jaja ele sai do quarto e eu dou um jeito de dobra-lo.
Lb - Essa eu pago pra ver!!🤣🤣🤣
A tarde passa,e nada do ômega sair do quarto.Jungkook fica tenso,mas não vai atrás do ômega.
A noite chega e nada...Bem tarde da noite,o ômega sente fome,e dece pra se alimentar.Jk está na cozinha...Jk - finalmente vc desceu, venha comer comigo,tem umas coisas bem gostosas que eu comprei!!
Jm - Sei comer sozinho,e não quero sua companhia!!
Jk - Não faz assim ômega,me deixe te fazer feliz!!
Jm - Não jungkook,vc perdeu sua chance,quando escolheu o dinheiro e vendeu seu filho!
Jk - Filho? Do que vc está falando jimin?
_______________________💞💞______________
Desculpem pela demora,e me perdoem pelo cap curto,mas hoje já editei de mais,então...
Vcs que lutem!! 🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!
FanfictionJimin é um jovem dançarino,tendo que enfrentar,a dificuldade da sua independência em Seul. Lutando para não depender da ajuda de outras pessoas,muito menos do seu pai. Tendo que se casar a força,com um alfa escolhido pelo pai! Descobre que seu prete...