Cap - 21 * Para Sempre *

789 164 46
                                    

É fato que todos temos um sonho,e por menor que seja,na maioria das vezes precisamos de dinheiro para torná-los real.

Os sonhos de jungkook,eram bem ambiciosos,e ele estava disposto a fazer qualquer coisa para realizá-los.
Mas isso mudou,quando o ambicioso empresário,se apaixonou por um dançarino de boate.

Talvez se jimin tivesse contado sobre o seu pai milionário,jk não teria se apaixonado por ele,e sim,pelo dinheiro do pai.
Mas,por ironia do destino,jk se apaixonou pelo dançarino aparentemente pobre,porém doce e inesquecível!

E apesar de suas escolhas,quase acabar com tudo,jk conseguiu deixar suas ambições de lado,e priorizou seus sentimentos por jimin.

Sim,jk fez a melhor escolha de sua vida,e optou por sua família,que pra ele,é mais valiosa que qualquer sonho!

Depois do dia estressante,e uma perda considerável de dinheiro,jk volto para casa bem desanimado.Mas ainda no caminho,desceu em uma pequena banca,para comprar um maço de flores para seu ômega.

Ao chegar em casa,jk foi direto para o quarto,e depois de abrir a porta,teve a visão mais perfeita do dia.

Seu ômega,tinha acabado de sair do banho,e estava nu passando óleo em sua linda barriga de 5 meses.

Jk - Que visão maravilhosa!

Jm - Oi alfa.
Essas flores são para mim?

Jk - São querido,para enfeitar o quarto,se é que isso seja possível,pois vc enfeita todo o ambiente com tamanha beleza.

Jm - Obrigado amor,elas são lindas.

Jk - Não mais que vc!

Jm - E essa carinha triste?

Jk - Desfiz o contrato hoje,e estou quase falido.Mas não se preocupe,eu não vou deixar faltar nada pra vc,e pra nossa pequena ômega!

Jm - Então quer dizer,que o pai não pode mais me separar de vc,ou do meu bb?

Jk - Não,ele não vai nem chegar perto de vcs dois.
Eu sei que fiz muita merda,mas vc e minha pequena,foram minha melhor escolha.

Jm - Nesse caso...
Nosso pequeno alfa jungkook!

Jk - Como assim?

Jm - O bb,ele é um alfa!

Jk - Mas vc disse que era um ômega.

Jm - Sim,mas eu disse isso,para o meu pai não me levar embora.

Jk - Amor,vc enganou o seu pai?kkkk

Jm - Sim,e não me arrependo!
É um alfa jk,só não sei se será um lúpus,mas é um alfa!

Jk - Há meu amor...
Não importa se é um ômega ou um alfa!
O que importa,e que seja saudável e de coração puro,assim como vc!

Jm - Então vc não está feliz,por ser um alfa?

Jk - Claro que estou!
Mas ômega ou alfa,eu irei amar,e farei tudo pra ele ser feliz,e vc também!

Jm - Obrigado meu amor,eu te amo!

Jk - Eu também te amo ômega.
Posso passar o óleo pra vc?

Jm - Claro que pode!
Mas não com excesso viu.

Jungkook coloca um pouco de óleo em sua mão,e começa espalhar pela barriga de jimin.Ao sentir o toque do pai,o pequeno alfa chuta com força,e jk quase morre de emoção.

Jk - Caramba ômega,ele mexeu...

Jm - Sim,ele reconheceu o seu toque.

Jk - Oi bb,sou eu,o papai jungkook!

Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!Onde histórias criam vida. Descubra agora