Depois de fugir de casa,jimin é encontrado na boate,onde ele dançava.
Porém,por ter se recusado a dançar,devido ao avanço de sua gravidez,jimin e contratado como faxineiro.
Com a ajuda de Suga,e jhope,jk vai ao seu encontro,e fica puto ao ver seu ômega,limpando o chão do banheiro masculino.Apesar de estar com raiva do alfa,jimin conversa com jungkook,e o mesmo o convense a voltar pra casa.Jk - Graças a Deus,estamos em casa,e agora nós dois vamos bater um papo!
Jm - Eu preciso tomar um banho,e vestir algo confortável,mas minhas roupas ficaram na boate.
Jk - sem problemas,use minhas roupas,vou preparar algo pra comermos,e depois do seu banho,vamos conversar.
Jm - Se for me dar sermão...
Jk - Vai pro banho jimin e,não demore!
Jimin sai bufando,enquanto jk faz uma ligação.
*Ligação on*
-Jhope,obrigado por me ajudar,mas preciso de mais um favor.
Jh - Bom jk,eu não podia deixar Jimin limpando essa boate,estando a espera de um bb né.O dono da boate está puto de raiva,ele teve que ligar pra outra pessoa vir terminar o serviço do jimin.kkk
Jk - Ele que se dane.
Olha,eu preciso que vc junte as coisas do jimin,e mande aqui pra casa.Vc pode me dar essa força?Jh - Sim,vou fazer isso agora,mas vc paga o moto boy!
Jk - Ok.kkk obrigado por tudo!
*ligação off*
Depois de tomar um banho,e vestir uma roupa do alfa,que fica enorme em seu corpo,jimin vai ao encontro do alfa na cozinha.
Jm - Vamos lá alfa,que comece com a bronca.
Jk - Não irei dar bronca em vc ômega.
Em primeiro lugar,deixa eu olhar pra vc assim,tão lindo e radiante em minha frente.
Porra jimin,como vc pode ser tão lindo assim?
Como Eu pude ser tão idiota,ao ponto de quase perder vc,por causa de dinheiro?Jm - É,vc é um idiota.rsrs
Mas é o idiota que eu amo!Jk - Espera,vc disse que me ama ômega?
Lb - Não ouviu idiota?
Jk - Cale-se,foi não foi chamado na conversa!
Lb - Puts,falou o imbecil ganancioso!
Jm - Jungkook,vc precisa se entender com seu lobo urgente.kkk
Jk - Ele é um cretino jimin,eu nem dou ouvidos a ele.
Lb - cretino e vc!
Jk - Não mude de assunto ômega,vc disse que me ama?
Jm - Sim jungkook,apesar de vc não merecer,eu amo vc sim.
Jk - Haaa ômega,eu nem sei o que dizer.
Lb - kkk novidade...
Jk - Amor,e o bb,des de quando vc o espera?
Jm - Descobrir antes de me casar com vc.
Jk - Então foi por isso,que vc me pediu pra desistir do contrato?
Jm - Sim.Mas parece que o dinheiro fala mais alto que uma família,sua família.
Jk - Não amor,eu sei que eu fui um idiota,mas eu não irei abandonar a minha família por nada nesse mundo!
Jm - Vc tá querendo dizer,que vai abrir mão do dinheiro do meu pai?
Jk - Sim,eu vou desfazer esse contrato,e cuidar de vcs.Ta certo que não irei construí minha empresa em outro país,mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!
FanficJimin é um jovem dançarino,tendo que enfrentar,a dificuldade da sua independência em Seul. Lutando para não depender da ajuda de outras pessoas,muito menos do seu pai. Tendo que se casar a força,com um alfa escolhido pelo pai! Descobre que seu prete...