Cap 7 - *Proposta indecente *

1.2K 249 45
                                    

Valeu a pena esperar por vc,seu corpo inteiro e delicioso, me deixa senti-lo mais um pouco ômega...

_______________________🐰⚘️🐥____________

O ômega pede para jungkook levá-lo para o quarto,o alva segura jimin em seus braços e o leva.Depois de deitá-lo
Jk abre suas pernas e enfia o pau ainda duro de jimin em sua boca.
Jimin aperta o lençol com sua mão,gemendo alto e desejando ainda mais o alfa,que está massagiando a pequena e agora vermelhinha entrada do ômega.
O alfa sobe e dece sua língua pelo comprimento do membro do ômega,passando sua língua pela pequena fenda e,colocando ali dois de seus dedos.

Jm - Assim alfa,mais fundo,tá tão bom,não pare alfa hummm...
Me faça gozar muitas vezes alfa,preciso sentir vc dentro de mim,me fode alfa,me fode e me faça seu! Awnnhh...aí que delicia,hummm
Jk preciso de mais.

Jk faz movimentos de vai e vem na entrada de mim,chupando a cabecinha melada de seu membro e engolindo cada gotinha, que escorre de seu pré gozo.

Jk - Vc e delicioso ômega,valeu a pena esperar por vc,quero foder vc todinho meu amor.

Jungkook fica por uns minutos preparando a pequena fenda,e chupando o pau de jimin,até perceber que o mesmo irá gozar novamente.
Jk aumenta a velocidade fudendo sua própria boca até sentir o pau de jimin pulsar e jorrar o líquido quente em sua boca.O alfa engoli tudo e beija o menor o,fazendo sentir seu próprio sabor.

Jm - alfa,vc é maravilhoso,não quero que pare,preciso sentir vc dentro de mim.

Jk - Parar? Não ômega,apenas comecei...
Abre suas pernas ômega,quero entrar em vc e sentir sua bunda deliciosa até não ter mais forças.

Jimin abre as pernas,e jk enfia seu pau grosso e lisinho em jimin, que está louco de tesao e desejo.
Jk começa lentamente,e vai acelerando conforme jimin fica mais a vontade e molhadinho.

Jk - Tao apertadinho,tão gostoso hummm ômega estou louco de tanto tesao.Vou te foder ômega, vou te foder até não poder mais Awnnhh...humm
Ômega,meu Ômega,estou louco por vc!

Jk aumenta a velocidade de suas estocadas,enquanto segura uma das coxas fartas do ômega,indo até sua bunda e a apertando com vontade.Jiminn beija o alfa e chupa sua língua,passando a mesma no pescoço do alfa que está trêmulo e suando.

Jm - alf.. eu...goz..hummmmm

O Alfa é o ômega gozam juntos!!!

Jimin se deita ao lado do alfa,e coloca sua cabeça no peito do mesmo,enquanto jk o abraça.Os dois ficam em silêncio,e minutos depois dormem exaustos.

Osol clareia o quarto,e jimin acorda com o calor do sol em suas cotas nuas.

Jm - Bom dia alfa...
Vc dormiu bem?

Jk - O que vc acha?

Jm - Acho que se sente vitorioso,por conseguir o que queria!

Jk - Ômega,acredite...
A noite passada,foi a melhor da minha vida inteira.Consegui o que eu queria sim,mas ganhei um bônus melhor ainda.

Jm - Minha virgindade né.afs

Jk - Isso também,mas na verdade,eu estava falando de ter passado o resto da noite com vc,em meus braços,sem ter que dividir sua atenção com ninguém.

Jm - Vou fingir que acredito.
Já são 7 da manhã,e eu estou com fome.

Jk - Não...,fica mais um pouquinho aqui.
Ainda está cedo jimin,e hoje é domingo e eu não trabalho.

Jm - Mas eu estou com fome alfa.

Jk - então vamos comer,e voltar pra cama.

Jm - Não jk,não vamos fazer mais nada.
Foi maravilhoso me entregar a vc,mas não quero ir tão depressa.
Eu sei o seu gosto,e sem como vc é,e eu não quero ter sentimentos por vc,pois não quero sofrer.
Minha vida já é bem difícil,e não quero aumentar ainda mais meus problemas.

Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!Onde histórias criam vida. Descubra agora