Cap 10 - *Jantar*

937 230 47
                                    

Nossas escolhas,nossas consequências...

_____________________________________🌺😪

Sg - Jk,vc tem certeza que irá se prestar a isso?
Vc mesmo disse,que está apaixonado pelo omega ,e agora vai se casar com outro,por dinheiro?

Jk - Dois anos suga,apenas por dois anos.
Não irei obrigar o omega e me esperar,mas se ele me ama,irá entender.

Sg - Pois eu duvido.Nao estou de acordo com vc,mas não vou me meter,vá e faça sua vontade.Mas depois,não fale que eu não o avisei!

Jungkook,sai da empresa e, vai pra casa se arrumar.Suga não aceita acompanhá-lo e, decide ir beber na boate com os amigos.

Senhor Lee e sua filha Marina,estão a espera de jimin no restaurante,jk chega e, se junta a eles!

Jk - Me desculpe pelo atraso senhor Lee,boa noite senhorita!

Mr - Me chamo Mariana,e um prazer conhecê-lo!

Jk - Igualmente senhorita.

Lb - Não gostei,não quero e,vamos embora .

Pensamento jk...
( Não começa lobo)

Lb - Pois eu não vou ficar com essa mocreia,não sou obrigado.

Marina e uma bela omega,de cabelos claros,e olhos azuis.Seu corpo e escultural,e sua altura mediana,a deixa ainda mais linda.Ainda assim,o lobo do alfa a rejeita!

Senhor Lee - Vc não se atrasou jungkook,mas meu filho sim,ele ainda não apareceu,e não atende o celular.

Jk - Não tem problema,eu posso esperar!

Jimin chega ao restaurante,e como jk está de costas,ele não o reconhece.

Jm - Pronto papai,estou aqui pra ser vendido!

Jungkook escuta a doce voz do ômega,e se vira rapidamente.Seus olhos estão brilhando,e seu coração quase saindo pela boca.O alfa e o ômega,se encaram por longos segundo,até o senhor Lee,chamar sua atenção.

Sr Lee - Vc está atrasado jimin,sente-se logo e ,se apresente para o alfa.

Jm - Boa noite senhor,sou Park Jimin,sou independente,e ainda assim,meu pai,quer me vender para o senhor!

Jk - Jimin,vc...eu...

Sr Lee - Vcs se conhecem?

Jk - Sim

Jm - Não!
Nunca vi esse homen na minha vida.
Papai,eu já estou aqui,e não quero continuar.So vim comunicar,que não estou a venda,e não irei assinar nenhum contrato de casamento,muito menos,criar um filhote sem o pai.

Mr - Jimin,não fale assim com o nosso pai,por favor meu irmão.

Jm - Oi Marina.
Pelo visto vc aceitou se vender,então ótimo.Case com ele,e seja feliz,mas eu estou fora desse jogo sujo.
Eu acredito no amor,e só me casarei por amor,não irei me vender,muito menos para um alfa,egoísta e sem coração!
Estou indo embora,e papai,eu já me viro sozinho a muito tempo,então se quiser,pode me desertar!!

Sr Lee - Sente-se e se cale jimin!

Senhor Lee usa a voz de alfa em seu filho,o fazendo se sentar e ficar de cabeça baixa,Marina também se abaixa e jk não sabe o que fazer.

Jk - Isso não era preciso senhor.
Ele não é obrigado a ficar aqui agora,está situação e estranha pra todos nós.

Sr - Eu ainda estou vivo jungkook,e meu filho irá me respeitar,e fazer o que quiser.
Vc já pode escolher um dos dois,para ser seu ômega,e me dar um neto alfa.

Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!Onde histórias criam vida. Descubra agora