Cap 17 - *Angustia*

648 178 21
                                    

Depois de sair do escritório de jungkook,senhor Lee furioso resolve fazer uma visita ao ômega!
Senhor Lee passa pela portaria sem dizer nada ao porteiro,que não consegue impedí-lo de entrar no elevador.

jm - Papai,o que faz aqui?

Le - Vc pensa mesmo que vai ficar com esse desgraçado,e ainda deixá-lo criar meu neto alfa?

Jm - Então o senhor  já sabe do meu bb?

Le - Sim,e pode vir comigo,jungkook já cumpriu sua parte do contrato,agora vc não precisa mais ficar casado com ele.
Vou levar vc e meu neto pra bem longe desse infeliz!

Jm - Não papai,eu não vou com vc,vá embora e me deixa viver livre de vc!

Le - Jimin,vc carrega meu neto,e eu quero que venha agora mesmo!
Eu jamais deixarei jungkook criar meu neto alfa.

Jm - É só isso que te importa não é, vc só quer um maldito neto alfa?

Le - A infeliz da sua mãe,não serviu pra me dar um alfa,e ainda me deixou com dois malditos ômegas. E agora que o alfa está sendo gerado,vc vem comigo,pra bem longe do jungkook.

Jm - Não papai,eu não vou.Foi vc quem me obrigou a casar com o alfa,e eu o amo,eu não posso deixá-lo.

Le - kkkk ama jimin?Onde esta sua marca,por que eu não a vejo,se vc o ama,e ele ama vc,ele já deveria ter te marcado!

Jm - Vc não tem nada com isso,e sim,ele me ama,e irá desfazer esse maldito contrato,pra ficar comigo e nosso bb!

Le - Nunca,eu não desfaço contratos,e não será a primeira vez,não me faça te tirar daqui a força.

Jm - Eu não vou...

Lee pega jimin pelo braço,e começa a puxá-lo com violência,jimin chora e grita por seu alfa.Lee usa a voz do alfa,e seu filho ômega,cai em posição de feto,sentindo dores terríveis no ouvido.
Jimin é arrastado pelo chão do apartamento,e usando suas últimas forças ele grita para o pai.

Jm - Não é um alfa papai,eu espero uma menina,é uma ômega papai...

Le - O que?
Desgraçado,vc vai me dar um neto ômega?
Vc e tão inútil como a sua mãe!

Jm - Eu não escolhi papai,eu não poderia imaginar que meu bb é um ômega.

Le - Vc está me fazendo perder muito dinheiro com esse ômega.
O contrato exige um bb alfa,e um ômega não serve pra nada.
Mas esse maldito ômega não irá nascer seu infeliz!

Lee perde a cabeça,e começa chutar seu filho com violência,jimin pede para o pai parar,mas o mesmo não o da ouvido.

Jm - minie,me ajuda,proteja meu bb!

Os olhos do ômega,mudam de cor para um dourado forte,e a loba endurece a barriga do ômega.
Lee percebe que a loba está dominado o filho,e chuta com violência o rosto do ômega,o fazendo perder de vez os sentidos.
Lee vai embora furioso,deixando jimin desmaiado no chão com fortes hematomas,e perdendo sangue.

Jk - Suga,não me sinto bem,tome conta da empresa,pois eu irei pra casa.

Sg - O que vc está sentindo jungkook?

Jk - Eu não sei Suga,só sinto que preciso ir pra casa.

Jk vai até o estacionamento e entra em seu carro,o lobo desperta e rosna alto.

Jk - Vc está sentindo lobo?

Lb - Sim,o ômega precisa de nós dois,
vá rápido alfa,acelera esse carro.

Jungkook,acelera o carro,e avança os sinais,não demora muito o alfa está dentro do elevador ansioso pra chegar em casa.
Jk desce do elevador,e encontra a porta do AP aberta,na sala ele vê seu amado ômega caído,com o sangue escorrendo pela boca,e seu rosto com hematos!

Jk - Ômega,o que aconteceu com vc pequeno?
Eu vou te levar para o hospital,e depois irei matar o responsável por isso.

Jungkook pega jimin em seus braços,e o leva para o hospital.
Já na entrada da emergência,jk grita por socorro e os enfermeiros vêm ao seu encontro com uma maca,onde deitam o ômega e o levam para a os primeiros socorros.Jungkook faz a ficha do ômega,e vai para a sala de espera em desespero!

LI - Senhor...

Jk - Doutora,como está o meu Ômega e meu bb?

Li - Não vou mentir senhor,o ômega foi espancado,mas sua loba o protegeu.Porem seu quadro e grave,e não sei se irei conseguir salvar o bb!

Jk - Não doutora,eu não posso perder meu bb.

Li - Sinto muito senhor,mas a placenta do ômega está descolando,e talvez temos que fazer uma cesaria,pra tirar o bb.

Jk - Doutora,se o ômega tivesse minha marca ajudaria?

Li - Se vc for um alfa lúpus,o ômega seria mais forte,e sim,teria mais chance de segurar seu bb.

Jk - Eu preciso entrar no quarto Doutora,chegou a hora de marcar meu Ômega.

Li - Tudo bem,venha comigo,e vamos torcer para dar certo.
Por favor,seu rosto está muito inchado,e
peço que vc não o force a falar,ele precisa de todas as forças pra segurar o bb.

Doutora lisa leva jungkook,até o quarto de jimin.Ao entrar,jk se assusta com os hematomas no rosto do seu ômega.
Próximo do leito,as lágrimas do alfa correm,e jk sente a dor de não ter protegido seu ômega.

Jk Me perdoe ômega,por favor,não me deixe,seja forte minha vida.
Se eu não tivesse assinado esse maldito
contrato,nada disso estaria acontecendo!

Jm - Alfa,não me olhe,eu devo esta muito feio,não olhe pra mim!

Jk - Vc e lindo meu amor,não chore por favor.

Jm - foi meu pai alfa,eu disse que o bb era uma menina,por que ele queria me levar embora,alfa,meu pai queria me tirar de vc!

Jm - Eu não vou deixar ele fazer isso.
Me perdoa ômega,isso tudo é culpa minha,mas eu vou parar sua dor,por favor,confie em mim e me deixa acabar com sua dor.

Jm - eu confio em vc alfa,proteja nosso bb...

Jk se aproxima do ômega,e o  lobo o domina,seus caninos crescem...

_____________________💞💕💕______________

E agora meninas,será que o bb realmente é um ômega?
Será que jk irá marcar seu amado?
Quantas dúvidas...
Até o próximo cap,boa leitura.

Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!Onde histórias criam vida. Descubra agora