Cap 18 - * A Marca*

850 176 22
                                    

Depois de ser espancado pelo pai,o ômega foi levado ao hospital,mas seu quadro e grave,e os médicos temem pela perda do bb.
Jungkook em um ato de desespero,se deixa ser domado pelo Lupos,e crava seus caninos no pescoço do ômega,deixando assim sua marca!

Jk - Vc vai ficar bem ômega,e o bb irá se salvar!

Lb - Se vc não fosse tão ambicioso,o ômega não estaria nessa situação.

Jk - Cale-se, vc não vê que eu estou arrependido e sofrendo vendo ele assim?

Lb - Grande coisa seu sofrimento infeliz,
se não der certo,e o ômega perder o filhote,ele nunca mais vai querer vc por perto,aí eu quero ver o que vai fazer pra recuperar o ômega.

Jk - Eu vou matar aquele desgraçado,e vc lobo,para de me torturar,e vamos atrás daquele infeliz!

Jungkook sai apressado do quarto,cheio de ódio,e quase joga Doutora lisa no chão.

Li - O que é isso senhor,pra que essa pressa?

Jk - Desculpe Doutora!
Por favor,cuide do meu Ômega,eu o marquei,mas ele está dormindo ou inconsciente,eu não sei dizer.

Li - Tudo bem,eu vou cuidar dele,mas não fique fora muito tempo,e tomara que essa marca,o de forças.

Jungkook respira fundo e sai do hospital.
Dirigindo,feito um louco,jk chega rápido a casa do senhor Lee,mas se depara com os seguranças.
O lobo o domina,e ele entra em luta corporal com os seguranças,seu ódio e tanto,que ele nocauteia todos e finalmente entra em casa.
Os seguranças dentro da casa,fazem a proteção de Lee,e o mesmo,aponta uma arma para Jk!

Jk - Agora o senhor se esconde atrás de uma arma?
Onde está o alfa valente,que bateu em um ômega indefeso,o deixando a beira da morte?

Lee - Não me culpe por isso,se vc não quisesse quebrar o contrato,nada disso teria acontecido!

Jk - O senhor não intende?
Eu amo o jimin,e quero formar minha família com ele,e ele não quer a droga do seu dinheiro,então senhor Lee,eu escolho a minha família e te devolvo o dinheiro.O senhor não precisava bater nele,e feri-lo tanto!
Jimin esta em um hospital,lutando pra não perder nosso bb,mas pelo visto,o senhor não liga não é?

Lee - É menos um maldito ômega no mudo!Eu quero um neto alfa,um herdeiro,e jimin assim como a inútil da mãe,engravida de um maldito ômega!

Jk - Senhor Lee,não tem como saber quando fazer um alfa,esse é o risco que corremos,jimin não tem culpa.

Lee - Não me interessa,o trato era um neto alfa.

Jk - Não existe mais esse contrato,meu advogado vai devolver o valor que o senhor me deu,e esse contrato não existirar.A minha vontade é arrancar sua cabeça pelo que vc fez!

Lee - De um passo em minha direção,e eu juro que mato vc jungkook.
Agora sou eu quem não quer mais esse contrato,e nunca mais quero ver vc ou jimin outra vez,e pode apostar que eu irei fazer de tudo pra destruir vc,e sua empresa patética.

Jk - Então tente,e eu juro que Arranco sua cabeça,com meus dentes!

Jungkook da um passo em direção a porta,mas senhor Lee o faz parar.

Lee - Eu ainda não acabei...
Já que vc quer ficar com o infeliz do meu filho,vc vai levar essa ômega cretina com vc,eu não quero essa raça na minha casa.

Marina,que está assustada em um canto,olha incrédula para o pai,mas o mesmo,a pega pelo braço,e a joga em direção ao alfa.

Ma - Papai,o senhor está me expulsando de casa?

Lee - Agora que vc percebeu sua idiota?
Eu não quero vc em minha casa,então saia daqui e não volte mais.

Jk - Não chore Marina,eu vou levar vc pra minha casa,e sei que jimin irá gostar de ter vc por perto.

Ma - Papai,me deixe pegar minhas coisas.

Lee - Não tem nada seu aqui,tudo foi comprado com o meu dinheiro,então vc não leva nada.

Jk - O senhor é um monstro,acredite Lee,isso não acaba aqui,eu vou matar vc,pode apostar nisso!

Lee - Quando vc quiser...

Jk - Vamos Marina,jimin está no hospital,e precisa de mim.Depois compramos roupas novas para vc!

Lee - Mande lembranças pra quele infeliz,e jungkook,eu quero que seu pequeno ômega morra!

O lobo rosna alta,fazendo Mariana tapar o ouvido com suas mãos.jungkook respira fundo,e sai da casa de Lee,voltando para o hospital.

Jk - Vc está bem Marina?Vc não disse uma palavra no caminho.

Ma - Não acredito que meu pai fez tudo isso jungkook,estou devastada.

Jk - Não se preocupe,em breve,ele terá o que merece.

Ma - Por favor jungkook,apesar de tudo,ele é nosso pai, e assim como eu,jimin não vai querer que vc o machuque.

Jk - Afs,vemos isso depois...
Doutora,desculpe,eu acabei de chegar...
Eu posso ir ver meu Ômega?

Li - O que vc fez?
Vc está com sangue nos lábios e suas roupas estão rasgadas.
Se quiser entrar no quarto,vai se recompor,jimin já está passando por momentos muito difíceis,e não precisa vê-lo assim.

Jk - Que droga,eu não tinha percebido meu estado.Marina,eu preciso ir até a minha casa,e tomar um banho!Vc pode ficar e cuidar do seu irmão?

Ma - Claro jungkook,eu cuido dele,pode ir tranquilo.

Jk - Obrigado.
Doutora lisa,essa é Marina irmã do jimin,ela vai ficar com ele,enquanto eu vou trocar de roupa.

Li - Tudo bem,vem comigo Marina.

Jungkook chega em casa,e ao se olhar no espelho,percebe um inchaço, suas roupas estão rasgadas,ele as tira toma um banho,se veste e volta para o hospital.

Jk - Marina,o que faz fora do quarto?

Ma - jimin ainda não acordou,então,eu sai pra pegar um café.Vc quer que eu pegue um pra vc?

Jk - Não,obrigado.
Tome seu café,eu vou ver o jimin.

Jungkook entra no quarto,e adimira jimin dormindo...
Suas feridas,parecem estarem cicatrizadas,e há apenas um leve roxo em volta do seu olho.
Jungkook se aproxima do ômega,e ao pegar em sua pequena mão,escuta a voz do ômega.

Jm - Alfa,o bb,como está o bb?

Jk - há ômega,como e bom ouvir sua voz.
Eu ainda não sei como está nosso bb,mas parece que vc está bem melhor do que antes!Como vc se sente?

Jm - Me sinto bem,apenas sinto uma dormência em meu pescoço.

Jk - É a mordida,ela ainda não cicatrizou!

Jm - Mordida?Alfa,vc me marcou?

Jk - Sim meu amor,eu precisei te dar a minha marca,pra salvar vc e o bb.
Vc está bravo comigo?

Jm - Bravo?Claro que não seu bobo!
Agora não tem mais jeito,eu pertenço a vc,e estou muito feliz por ser apenas seu!

Jk - Que susto ômega,pensei que vc iria ficar bravo comigo.kkk

Lb - Afs,vc é um idiota mesmo viu!

Jk - Cale-se lobo.

Jm - Não brigue com seu lobo,eu gosto muito dele.

Lb - toma distraído!kkk

Lb - Pois eu o deio!

________________________🥰🥰_____________

POR HOJE É SO ISSO...
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTORIA,POIS EM BREVE ELA SERA FINALIZADA.
BOA NOITE JIKOOKAS...😘😘😘

Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!Onde histórias criam vida. Descubra agora