Jimin acorda tristonho,faz sua higiene pessoal,toma café,mas enjoa novamente...
Em seguida, recebe uma visita indesejada!Jm - O que faz aqui papai?
Sr Lee - Não é óbvio?
Jungkook escolheu vc,e não quero sua mal criação.Jimin,vc irá se casar com esse alfa,querendo ou não!Jm - Pra que isso papai?
Eu não quero ser forçado, a me casar com ninguém!
Eu já sai da sua casa,e me viro sozinho,exatamente pra não fazer suas vontades!Sr Lee - Vc é meu filho, e fará o que eu estou mandando.
Sua mãe,não me deu meu filho alfa,e jk é um alfa lupos,então vira dele meu neto alfa.E ele será meu único herdeiro!!Jm - Papai,meu filho não irá herdar nada que venha do senhor!Eu não vou me casar obrigado,e te entregar meu filho.
Sr Lee - Vc é mesmo um idiota,não percebe,que vc irá cuidar de tudo que seu filho herdar?
Vc irá prepará-lo, pra assumir meus negócios,vc será milionário jimin!Jm - Não quero seu dinheiro,quero ser livre!
O senhor não pode me obrigar,a me casar contra a minha vontade!Sr Lee - Ou vc se casa com jungkook,ou coloco sua irmã na rua! Ela é um ômega sem graça,e ninguém há quer,mesmo sendo tão bonita,ainda não se casou.
Vc quer ver, sua irmã na rua da amargura Park Jimin?Jm - Ela é sua filha,vc não pode fazer isso!
Sr Lee - Não só posso,como irei fazer.
O destino da sua irmã,está em suas mãos!Se case com ele,tenha um alfa,e te darei sua liberdade,além de cuidar da sua irmã,até ela arrumar alguém.
Vc terá uma casa com empregados,e seu BB terá tudo que eu tenho.Depois vc arruma outro alfa,e se casa!Jm - Qual alfa,irá querer se casar com um omega,divorciado?
Sr Lee - Com o dinheiro que vc terá,vc compra um marido.Isso não me importa jimin,quero um neto alfa,e vc me dará um.E então,como vai ser?
Vc se casa e me da um neto,ou vc assume a responsabilidade com sua irmã?Jm - Não posso cuidar da Marina agora papai.O senhor sabe,que mal consigo me alimentar.
Sr Lee - Então posso marcar a data do casamento?
Jm - Vc não me dá outra escolha né.
Mas saiba,que vou tornar a vid de jungkook,um inferno!Sr Lee - Me dando um neto alfa,vc pode fazer o que quiser com jungkook!
Jm - Saia papai, eu ainda sou dono da minha vida,e quero ficar sozinho.
Sr Lee - Vou marcar o casamento,e até lá,trate jungkook com educação, pois se ele desistir desse casamento,eu acabo com vc e sua irmã.
Sr Lee, vai embora,e jimin corre para o banheiro,pois seu enjoo ainda não passou.Depois de algum tempo,jimin deita na cama e,chora por um bom tempo.
O final do expediente chega,e jk decide visitar jimin.Chegando ao AP,jimin abre a porta,e jk percebe que o ômega está mal.
Jk - O que vc tem ômega?
Jm - Não é da sua conta.
O que vc faz aqui jungkook?Jk - Precisamos conversar.
Jm - Não precisamos não!
Jk - Precisamos sim,para de rebeldia,e vamos conversar agora mesmo.
Jm - Vc tem cinco minutos seu alfa desgraçado.
Jk - Por que vc está com esse ódio todo,vc não percebeu,que iremos nos casar?
É com vc meu Ômega,me casarei com vc!Jm - Por causa de dinheiro.
Vc iria me trocar por outro,por causa do maldito dinheiro!Se vc me amasse de verdade,não aceitaria esse contrato,e se casaria comigo por amor!!!Jk - E o meu sonho ômega,o que eu faço pra realizar o meu sonho?
Jm - Realiza quando vc tiver condições.
Jungkook,vc e o Suga,trabalham pra caramba pra isso.E eu posso trabalhar,e te ajudar a juntar o dinheiro,pra vc realizar seu sonho.Mas não aceite a se casar comigo,por dinheiro por favor!Jk - Me desculpa jimin,eu amo vc sim,mas não posso desistir dos meus sonhos,não agora!
Jm - E vc irá desistir de mim e do seu filho?
Jk - Nunca ômega,com vc,eu não preciso me divorciar,e podemos criar nosso pequeno juntos.
Jm - Se vc se casar comigo através de um contrato,eu juro que me divórcio sim,e quando eu puder,me caso com outro,mas com vc não ficarei casado de jeito nenhum.
Jk - Por favor ômega,não dificulte as coisas.
Se case comigo,e me deixe cuidar de vc.Jm - Vou me casar com vc jk,mas nunca irei te fazer feliz,vou tornar sua vida patética, um inferno!
E assim que eu puder,me separo,e crio meu filho sozinho,ele sendo um ômega,ou um maldito alfa!
Mas vc,nunca terá meu amor!
Agora saia da minha casa,e não me procure mais,eu estarei lá pra assinar a merda do contrato,mas vc nunca mais me terá em seus braços por amor!Jk olha pra jimin,com o coração partido,mas sai do AP.
Jimin bate a porta,e chora outra vez,colocando sua mão na barriga.Lb - E agora alfa,o que vc vai fazer?
O ômega está possesso.Jk - Não sei lobo,mas irei precisar da sua ajuda,pra conquistá-lo.
Lb - Nem pense nisso,jimin está uma fera,e eu não vou fazer nada.Vc é burro de mais,e eu vou acabar me contagiando!
Jk - Ótimo,mas vc não irá sentir o ômega.
Lb - Vai me chantagiar imbecil?
Vc faz as merdas,e eu levo ferro?
Vc sabe como eu gosto do ômega,e vem com chantagens pra cima de mim?
Juro que se eu pudesse,deixaria vc seu idiota.Jk - O trato e o seguinte...
Vc me ajuda com o ômega,e o sentira todos os dias!!Lb - Afs,outro contrato?
Tudo bem,eu vou te ajudar,mas se vc não o dobrar,te rasgo inteiro!!Alguns dias se passam,e jk não tem notícias do ômega.
Jimin vai ao médico,e em seguida vai
procura Jin pra conversar.
Sr Lee, marca o casamento, e avisa jungkook que será em uma semana.
Jungkook fica feliz,mas teme,a reação de jimin.( Casa do jin)
Jn - Então BB, por que está com essa carinha?
Jm - Vc já sabe,que serei obrigado a me casar com o jk?
Jn - Sim,mas vc gosta dele,então está tudo bem.
Jm - Não quero me casar,por causa de um contrato Jin.Eu queria me casar com ele,por amor,por ele me amar,e não por causa do dinheiro do meu pai.
Jn -Mas jimin,jk ama vc e estará apenas,juntando o útil ao agradável!
Jm - Afs,achei que vc entenderia Jin,mas vejo que estou só nessa.
Deixa pra lá,vou pra casa,pois hoje eu me apresento na boate.Jn - Espera pequeno,me diz o que vc quer, eu te darei todo o meu apoio.
Jm - Obrigado Jin,não quero falar mais nada.
Jimin vai embora se sentindo só,há noite ele se apresenta,e quando volta pra casa,sente uma tonteira e desmaia.Jimin recobre os sentidos minutos depois,e
se vê caído na entrada do AP.jimin entra em casa,e adormece no sofá da sala.
Jungkook está dormindo,mas sente seu coração acelerar,e acorda chamando por seu ômega.O lobo está eufórico,e avisa pra jk,que tem algo de errado com o ômega._______________________💞💞______________
O amor não se compra,e quando jk perceber isso,poderar ser tarde de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!
FanfictionJimin é um jovem dançarino,tendo que enfrentar,a dificuldade da sua independência em Seul. Lutando para não depender da ajuda de outras pessoas,muito menos do seu pai. Tendo que se casar a força,com um alfa escolhido pelo pai! Descobre que seu prete...