Cap 9 - * Destino *

1.2K 259 66
                                    

A ambição nos leva ao profundo abismo.

____________________________💞____________

Jk - Ômega,vou te levar pra casa,pois hoje,estou sem cabeça pra trabalhar.

Jm - O que vc tem alfa?
Se achar que mereço sua confiança,pode falar comigo!

Jk - São problemas da empresa,não se preocupe com isso.Mas quero passar um tempo com vc,se vc não tiver alguma coisa pra fazer.

Jm - Hoje estou de boa,só vou pra boate amanhã.Mas ,jk,não sou uma boa companhia hoje,minha cabeça também está a mil.

Jk - Eu posso te ajudar em algo?

Jm - Não querido,não se preocupe comigo,sempre dou um jeito!

Jk avisa pra suga,que vai sair e não irá voltar por hoje,e leva jimin pra casa.Os dois passam o trajeto em silêncio,e quando chegam ao apartamento,jimin encontra uma ordem de despejo em baixo da porta.

Jm - Afs,fala sério,vou arrumar a droga desse dinheiro onde cacete?

Jimin larga o papel em cima do movel,e vai até o bar se servir,jk lê o papel.

Jk - Jimin eu posso te arrumar o dinheiro.

Jm - Já disse que não sou garoto de programa.Eu vou pedir ao dono da boate um empréstimo,e resolvo essa merda.

Jk - Quero te ajudar pois te amo ômega.

Jm - Não quero seu dinheiro jungkook.
Agora,deixa isso pra lá,ou vá embora.Mas não me ofereça dinheiro outra vez!

Jk - Tudo bem invocado,não ofereço mais nada,além dos meus beijos!!!

Jk passa um tempo com jimin e depois vai pra casa.alguns dias se passam,e por ter muitas reuniões,jk não tem tempo pra ver jimin.Suga paga as dívidas de jimin,mas não conta que foi jungkook quem pagou.Jimin não pede um empréstimo mas vai até o locatário,tentar um prazo maior,e descobre que não deve mais nada, e que tem alguns meses de aluguel pago.
Jimin fica p da vida,pois não descobre o nome da pessoa que pagou sua dívida,ele resolve procurar suga.

( Casa do Suga)

Sg - Oi sumido,quem bom que veio.

Jm - Fala Suga,e nao me esconda nada.
Foi vc quem pagou minha dívida?

Sg - Sim jimin,fui eu,mas não se ofenda,quando vc puder,vc me paga a divida.

Jm - Eu disse pra vc não fazer isso,eu sei que vc está juntando seu dinheiro pra ajudar o jungkook abrir uma filial da empresa em outro país.

Sg - Relaxa,sei o que estou fazendo,até por que,jungkook vai abrir uma filial em breve.

Jm - Então vcs conseguiram o dinheiro.

Sg - Parece que sim,mas jk irá se meter em uma fria.

Jm - Então,já que pagou a dívida sem eu
querer...
Pode ir falando como jk arrumou o dinheiro.

Sg - Me desculpe ômega,mas não posso dizer.Se jk quiser,ele que fale pra vc,mas eu não.

Jm - Nada disso,jk não me vê já faz dias,e sei que ele está resolvendo muitas coisas.Pode falar suga,e não faça rodeios...

Sg - Afs jimin,depois não reclame.
Apareceu um investidor,e ele vai ajudar jk com o dinheiro.So que ele fez uma proposta sem noção pra jk,e por querer realizar seu sonho,jk está cedendo,mesmo contra a minha vontade.

Jm - O que foi,ele vai ter que dormir com esse investidor? 🤣🤣🤣

Sg - Não jimin,ele terá que se casar com um dos filhos omegas,do investidor!

Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!Onde histórias criam vida. Descubra agora