Cap 8 - * Eu preciso de vc *

1.1K 257 51
                                    

Nunca senti nada assim por ninguém,se vc me der uma chance, o farei feliz...

________________________💐________________

Jungkook pega a chave do carro,e em segundos ,se vê parado na frente do prédio em que jimin mora.
Ele fica por um tempo longo e,decide subir até o apartamento.
Jungkook toca a companhia, mas jimin não atende,jk tira um cartão do bolso e
o coloca por baixo da porta.Jk vai embora chateado e passa a noite em Claro!!

Sg - O que vc tem jk?
Sua aparência está horrível,e eu estou preocupado com vc!

Jk - Não consegui dormir Suga.
Passei a noite pensando no senhor Lee,e sua proposta.E não consigo tirar jimin do pensamento!

Sg - Jimin estava na casa do Jin ontem,parece que ele está chateado com alguma coisa e o Jin,e uma boa companhia pra ele.

Jk - O que aconteceu com ele?

Sg - Olha jk,não preciso te contar isso mas,jimin está passando por dificuldades financeiras,e pelo que o jhope me contou,ele será despejado se não pagar os meses que deve de aluguel!

Jk - Mas,e o trabalho na boate?

Sg - Jk,ele não ganha uma fortuna por lá.
E o custo de vida em Seul,e alto de mais pra ele.Oferecemos ajuda,mas jimin e orgulhoso ,e não aceitou.

Jk - Eu quero fazer algo por ele.
Suga,descobre quem é o locatário,e  o valor da dívida de jimin.
Eu irei pagar os atrasados e alguns meses a mais.Mas não deixe ele saber que fui eu!

Sg - E por que vc faria isso jk?

Jk - Por que eu estou apaixonado por ele,e não quero que ele passe por nenhuma dificuldade.

Sg - Mas,e quanto a proposta do senhor Lee? Vc sabe que se aceitar,irá perder qualquer chance com jimin né?

Jk - Eu sei,por isso estou desesperado!
Não quero desistir do ômega,mas a proposta é bem tentadora.

Sg - Não acredito que vc está levando essa proposta a sério.

Jk - estou Suga.
Mas não sei o que fazer.

Sg - jungkook, vc não pode se casar,por causa de dinheiro.Isso não tem como dar certo,vc não pode se vender.Nos dois,podemos ir atrás de outros investidores,ainda que demore,vc não precisa se vender!

Jk - Eu sei Suga,mas esse é o nosso sonho!
Por favor Suga,não me critique ou me julgue.Eu quero o melhor pra empresa e pra nós dois.Olha,me deixa sozinho tá,depois falo com vc.

Sg - Não vou falar nada,mas depois ,não diga que eu não avisei.

Suga sai da sala de jk,mas segundos depois ele volta.

Jk - Afs Suga,eu já disse que quero ficar sozinho porra.

Sg - Tudo bem,então vou levar jimin pra minha sala,e bater um papo com ele...

Jk - Espera Suga.
Vc disse Jimin?
Ele está aí?

Sg - Com toda sua beleza e seu cheiro maravilhoso!!

Jk - Mande ele entrar e me deixa sozinho com ele.

Sg - Sim senhor...

Jk sente um calor assustador pelo o corpo,suas pernas tremem,e o suor escorre por suas costas.
Suga volta com jimin e os deixa a sós,fechando a porta ao passar.

Jm - Olá senhor Jeon,encontrei seu cartão em baixo da porta,e fiquei curioso pra saber o que vc quer de mim.

Jk - Vc ômega,eu quero vc!

Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!Onde histórias criam vida. Descubra agora