Cap 3 - *Sonhos e desejos*

1.2K 266 60
                                    

Jungkook volta pra casa e toma um banho gelado,pois seu corpo está em chamas.
Depois de se arrumar para dormir,jk adomerce em poucos segundos,mas jimin toma conta de seus sonhos,fazendo jk acordar excitado e seu lobo louco de desejo.Jk percebe que está atrasado,e apenas se veste e sai sem fazer suas higienes pessoais.Jk chega a empresa e Suga está puto de raiva,pois com seu atraso,jk perde uma reunião importante e um contrato milionário.

Sg - Que bonito né senhor Jeon,depois de 5 anos de empresa,vc me perde logo o melhor contrato do ano.
O que deu em vc cacete,vc está horrível,e amarrotado!

Jk - Suga,preciso encontrar aquele ômega outra vez,eu sonhei com aquele infeliz a noite inteira,por isso acordei atrasado.Meu corpo está em chamas,eu estou cagando pra esse contrato,isso não me deixa mais pobre e nem me leva a falência. Mas Park Jimin esta me levando a loucura!
Por favor Suga,eu preciso desse ômega.

Sg - Juro que se me contassem,eu não iria acreditar,mas vindo de vc eu estou mais confuso ainda.Vc odeia omegas,nunca tocou em nenhum,e agora está obcecado por um.O que deu em vc jk?

Jk - Não sei Suga,não sei o que aquele ômega tem.Quer dizer...Ele é lindo,seu cheiro me enlouquece,sua boca e deliciosa,e seu corpo,seu corpo Su...

Sg - Ta tá,eu já sei disso tudo,jimin e maravilhoso mesmo,mas isso não é motivo pra vc ficar assim,e nem perder tanto dinheiro.Ate por que,jimin não gostou de vc,e vc não tem nenhuma chance com ele.Jk,vai dar um jeito na sua aparência e se concentra no serviço!

Suga sai e deixa jk parado igual uma estátua na porta da presidência.
Jk entra em sua sala,vai ao banheiro e faz sua higiene.
Jk tenta se concentrar,mas 10 minutos depois está perdido em seus pensamentos e imaginando como seria transar com o ômega que o enlouquece!

Lobo- Vai ficar aí parado feito um babaca jungkook?
Por que vc não vai atrás daquele ômega logo,e nos satisfaz?

Jk- E sério lobo,vc fica um tempão sem falar comigo e agora vem com essa?

Lobo- E adianta eu falar alguma coisa?
Vc só faz o que quer,e eu que lute.
Já estou cansado de pegar betas,eles nunca me deram prazer,mas vc aceita qualquer coisa por achar que não gosta de omegas.

Jk - Vc também não gosta de omegas,então não venha com essa conversa pra cima de mim.Vc acha que eu não queria estar com o ômega agora?
Mas,não sei como encontrá-lo e suga não vai facilitar minha vida.

Lobo- Vc e um babaca mesmo jk,concerteza Suga pega aquele ômega,e não vai querer dividi-lo com nos dois.
Mas vc é muito mais bonito que ele,e todos caem aos seus pés.Vai até a boate e pega o endereço do ômega.Vamos jk,deixa de ser burro,e me deixa sentir um ômega de verdade.

Jk- Não vou correr atrás de ômega nenhum,mesmo ele sendo Park jimin.
Eu preciso me concentrar no serviço lobo,então cala essa boca e me deixa em paz!

Lobo- tô perdido com vc viu jk,vc é um completo idiota.Escuta o que vou te falar...Se vc não pegar aquele ômega,eu irei rejeitar todos os betas de Seul,e vc vai se ferrar.Ou transamos com aquele ômega ou vc vai ficar sem sexo seu babaca.

Depois da DR com o lobo,jk perde de vez sua concentração e vai a sala de Suga.

Jk - Suga,preciso falar com vc agora mesmo.
Eu sei que vc deve se divertir com o ômega,mas sei que não é comprometido com ele.Entao por favor,dá um jeito de me colocar frente a frente com ele outra vez.

Sg - Nunca fiquei com jimin jk,não é assim que as coisas funcionam com ele.Jimin só fica com quem ele quer,e clientes da boate não o interessam.
Somos apenas bons amigos,e ele sabe sobre vc,pois já me desabafei com ele.
Ele não gosta de pessoas com seu estilo,mandão e grosseiro,e ele sabe que vc só fica com betas.

Jk- Que lindo ne suga?
Falando sobre minha vida por aí,com qualquer um.

Sg - Viu,jimin não é qualquer um,ele é de confiança,e se pensa assim sobre ele,desiste,pois jamais irá tocar em seu corpo.

Jk - Pois se vc não me ajudar,eu dou um jeito de conseguir o que eu quero sozinho.Eu preciso ver aquele ômega mais uma vez suga!

Sg - Tá bom jk,hoje vamos na casa dos Nanjin,jimin e amigo deles também e estará por lá.Agora,preste muita atenção.Se vc machucar o jimin,eu juro que acabo com nossa sociedade e te esfolo vivo.Jimin e muito especial,então olha bem como vc irá tratá-lo.

Jk - Te garanto que ele vai comer na minha mão suga,e eu vou saborear cada pedacinho daquele belo corpo!

Sg - Vc vai  e quebrar sua cara,mas de uma coisa eu tenho certeza...
Vc irá comer nas mãos de jimin e irá implorar pra tocá-lo outra vez! Rsrsrs

O dia passa bem rápido,mas para jeon,demora uma eternidade.
Suga liga Para Nan e o avisa que irá levar o chefe rabugento.
Depois do expediente,jk passa em casa,se arruma e passa na casa de Suga para irem juntos.

Quando chegam na casa dos Nanjin,jimin já está lá,junto com Tae e jhope.Os dois entram e cumprimenta todos presentes.Jimin olha de lado pra jk,e dá um sorriso de lado.Jk sente o perfume de jimin misturado ao seu cheiro natural e fica um pouco tonto.
Jhope percebe os olhares trocados e puxa jimin para o canto!

Jh - Vc sabe que esse é o imbecil do sócio do Suga né?
Ele não se relaciona com omegas,e é um grosso da porra.

Jm - Eu sei,já o conheci na outra noite.Relacha jhope,ele não me interessa,mas eu adoro desestabilizar alfas como ele.
E ele tem um beijo delicioso,mas não se preocupe,não vou cair na dele.

Jh - Eu te conheço muito bem jimin,vc adora um desafio.
E como assim,vc já o beijou?

Jm - Eu não,ele quem me agarrou lá na boate ontem.Eu apenas retribui o beijo e o deixei doido por mim.Ele não se gaba por pegar apenas betas?
Pois é, só dei uma amostra de como nos omegas somos gostosos.rsrsrs
Aposto que ele pensou em mim a noite inteira.kkkk

Jh - Vc não é fácil Park Jimin...

Jm - Quer saber,vou brincar com ele um pouco e tirar sua marra de poderoso alfa...Essa noite será incrível!!!
Vamos beber jhope.

Jimin e jhope se servem,e em seguida jimin dança uma música aleatória.
Jungkook o observa e quando jimin vai até a cozinha jk vai atrás.

Jimin esta encostado de frente a pia,quando sente um corpo o precionando,jimin sorri pois sabe que jk está atrás dele.

Jk - Oi ômega.
Como é bom sentir seu cheiro de perto outra vez!

Jm - Espero que isso te satisfaça,pois é tudo que irá sentir comigo.

Jk aperta a cintura de jimin e deixa selares em seu pescoço.
Jimin segura as mãos de jk,e se afasta,mas jk pega seu braço,e cola seus corpos agora frente a frente.
Jimin morde o lábio inferior,e sorri pra jk,que não perde tempo e beija a boca do ômega.

Jk - Ômega,sua boca e deliciosa.

Jimin chupa a língua de jk,e em seguida morde o lábio inferior do alfa,voltando a beijá-lo e o deixando louco.
Jingkook dece sua mão até a bunda de jimin,a apertando e soltando um gemido rouco e cheio de desejos.
A língua de jimin passeia pelo pescoço do alfa,indo até a ponta de sua orelha onde jimin morde de vagar,e sussurra.

Jm - Não sou um beta alfa...

Jimin se afasta e deixa jk paralisado na cozinha!!

___________________________🐇_____________

Boa noite...
Quero agradecer a todos que leem minhas histórias e deixam tantos recados carinhosos no comentários.
Se gostarem desse cap,por favor apertem a estrelinha e me faça feliz!!
Obrigada minhas queridas Valdetes,por me seguirem onde quer que eu vá.Eu amo vcs de mais,mas acho que vcs sabem disso!!!

Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!Onde histórias criam vida. Descubra agora