LB - Viu idiota,agora quero ver o que vc irá fazer.Se vira,pois eu quero o ômega de volta!
JK - Onde vou encontrá-lo lobo?
Vc deveria me ajudar,e não ficar brigando comigo!LB - Eu deveria matar vc!
Juro que se eu pudesse eu deixava vc sozinho idiota!JK - Eu vou encontrá-lo!
Jungkook sai de casa,e vai direto a casa de Jin,ele sabe que jimin gosta de desabafar com Jin,por isso ele tem esperança de encontrar jimin por lá.
JN - O que faz aqui jungkook?
JK - Vim buscar meu Ômega Jin,chame ele.
JN -Seu ômega?
Se está falando do jimin,ele não está aqui.
O que aconteceu?
Jimin não está em casa?JK - Não Jin,ele foi embora.
Por favor Jin,não o esconda de mim!JN - Vc veio ao lugar errado,jimin não está em minha casa.
Não acredito que ele teve coragem de partir!JK - Então vc sabia que ele iria embora?
O que mais vc sabe que eu preciso saber Jin?JN - Quer saber mesmo?
Jimin ama vc,mas está puto pois vc aceitou a grana do pai!
O que vc está fazendo jk?
Deixa esse dinheiro pra lá,e cuide do seu ômega,ele precisa de vc!JK - Vc não entende né?
Eu preciso desse dinheiro pra levar a empresa pra outro país!JN - Vc precisa cuidar da sua famí...
JK - Fala Jin,jimin está esperando um filhote não é?
JN - Afs,sim jungkook,e tem medo do pai pegar seu filho pra criar.
Jk - Eu jamais permitiria isso Jin.
Por favor,onde ele está?
Preciso encontrá-lo e mostrar pra ele o quanto eu o amo.JN - Devolva o dinheiro JK,assim ele irá te perdoar,e vcs terão uma nova chance!
Jk - Me diga Jin,onde ele está?
JN - Eu não sei jk,não sei mesmo.
JK - Afs Jin,por que não me avisou,que jimin queria fugir?
JN - Faz raiva não jk,se vc não fosse tão ambicioso,jimin não teria fugido.E quer saber?
Se eu soubesse onde ele está,não te contaria de jeito nenhum!
Agora vá atrás dele antes que o perca pra sempre,e vê se faça a coisa certa dessa vez!Jungkook sai da casa de Jin,e apesar de procurar por jimin ele não o encontra!
Alguns dias se passam,e jk começa a se desesperar...Sg- Notícias do ômega jk?
Jk - Não Suga,parece que foi tragado pela terra.
Sg - O pai dele não te ajudou?
Jk - Ele disse que jimin gosta de chamar a atenção.
E disse que se ele não voltar,ira tirar o dinheiro,pois temos um trato!Sg- Belo pai jimin tem.
Jungkook,vc sabe muito bem,o por que de jimin ter fugido não é?Jk - Sim,ele tem medo do pai tirar nosso bb.
Sg - Então vc também sabe o que deve fazer?
Jk - Sim,mesmo tendo medo de nunca realizar meu sonho,mas eu o amo Suga,e o quero de volta!
Sg - Então vc irá devolver o dinheiro?
Jk - Sim,irei devolver.Mas eu preciso achar jimin!
Sg - Devolva o dinheiro,e...
Jk - E o que Suga?
Não vá me dizer,que vc sabe onde ele está?Sg - Não sei,mas acho que posso te ajudar,afinal de contas,jimin esperando um bb,ele não tem muitos recursos,e não iria muito longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!
FanfictionJimin é um jovem dançarino,tendo que enfrentar,a dificuldade da sua independência em Seul. Lutando para não depender da ajuda de outras pessoas,muito menos do seu pai. Tendo que se casar a força,com um alfa escolhido pelo pai! Descobre que seu prete...