Cap 4 - *A flor da pele*

1K 273 49
                                    

Quero te sentir de todas as formas possíveis,quero te fazer apenas meu...

________________________🐰💞🐥___________

Jk fica uns minutos mais na cozinha para se recuperar.rsrsrs
Em seguida jk volta pra sala e,vê jimin dançado com tae,jk fica enciumado mas antes que ele chegue perto dos dois,Suga entra em sua frente!

Sg - Pode parar por aqui.ficou doido?
Não me faça passar vergonha jk,eles são amigos e estão apenas dançado!
Tae é um beta,e se vc não percebeu,eu estou saindo com ele.Entao não surta...

Jk - E des de quando vc gosta de betas Suga?

Sg - Se vc não pensasse apenas em vc,iria saber mais sobre mim.
Tae,jhope e eu,temos um lance,mas isso não vem ao caso agora.

Jk - Não me interessa mesmo Suga,mas de toda forma,ele é um alfa,e está muito colado em jimin.Eu já disse que quero esse ômega,e não vou deixar que outro o toque!

Sg - Sério isso?
Vc não manda em jimin, e se ele quisesse estaria com vc.Eu já disse jk,jimin faz apenas o que ele quer!
Agora bebê um pouco e deixa jimin na dele,se ele quiser vc,ele vira,caso contrário vc que lute.

Jk começa a beber e vira um copo atrás do outro.Jin chama suga em um canto,e pergunta o que jk tem, que não tira os olhos de jimin.

Sg - Jungkook está louco por jimin,mas pelo visto jimin não está afim.

Jn - Jungkook e muito estranho,ele está em minha casa, mas não conversa com ninguém.

Sg - Me desculpa por isso Jin.Mas as vezes sinto pena do meu sócio,pois mesmo ele tendo tanto dinheiro,e essa aparência divina,vive sozinho por causa do seu jeito de ser.

Jn - Eu não ligo,se ele se sente a vontade assim,pra mim está ótimo.So espero que ele não faça uma cena por causa do jimin.

Sg - Não se preocupe,vou esperar mais uns minutos e,levar ele pra casa.
A noite pra ele,já deu,duvido que ele irá conseguir alguma coisa com jimjn.

Jn - Por mim ele pode ficar até mais tarde,até por que,amanhã e sábado e ninguém trabalha.
Deixa ele se destrair um pouco mais.

Jimin percebe os olhares de jk,e o puxa para dançar.A música e lenta,e jimin encosta a cabeça no peito do alfa,e abraça sua cintura.Jk respira fundo e se sente nas nuvens por estar com o ômega tão perto outra vez.
Jk não consegue dizer palavra alguma e quando a música acaba,jimin se afasta e sorri malicioso.
Jimin vai até a garrafa e se serve, tomando um pouco da bebida e deixando escorrer um pouco no canto da boca,em seguida ele vai até jk e pede que ele limpe a bebida que intornou.
Jk leva o dedo até a boca de jimin,mas jimin o interrompe...

Jm - assim não jk,use sua língua!!

Jk olha pra jimin,e passa sua língua no canto de sua boca onde a bebida escorreu.Todos olham a cena,mas jimin não se incomoda,em seguida jimin se afasta de novo deixando jk,completamente excitado.kkk

Sg - Jimin,vc está brincando com fogo.Jungkook vai acabar te agarrando e depois vc não reclama.

Jm - Vou deixar seu chefe bem louco,e vou tirar essa pose que ele tem.
Depois Suga,ele é uma delícia,quem sabe eu não me divirto com ele essa noite.

Sg - Ele está louco por vc,não faça ele de bobo jimin.Jk é uma bomba relógio  e eu não posso falar nada,pois vc o está provocando a noite inteira.

Jm - suga,eu sou uma bomba relógio...

Jimin se afasta de jk por um tempo,e a noite segue tranquila.Jk tenta se interagir com o resto da turma,mas não consegue tirar os olhos de jimin.
Depois de um bom tempo,jimin chega perto de jk...

Jm - Senhor jeon...Seria pedir muito pra vc me dar uma carona até minha casa?
Estou cansado e ainda não tenho um carro!

Jk - Levo vc onde quiser ômega.
Vou falar com suga,pra saber se ele tem como voltar pra casa,pois ele veio em meu carro.

Jk se afasta e vai até Suga.

Jk - Suga,jimin me pediu uma carona.
Vc consegue alguém pra te levar pra casa?

Sg - Vou passar a noite aqui com meus lobos jk,não precisa se preocupar comigo.
Mas por favor,não tente nada com jimin, a não ser que ele queira.

Jk - Não me responsabilizo Suga.Jimin me provocou a noite inteira,e eu não sou de ferro.

Sg - Afs,vcs que se virem,até por que,jimin não é nenhuma criança.

Jimin e jk,se despedem dos outros e vão embora.
Jk abre a porta para jimin,e entra rápido no carro o arrancando em seguida.
Jimin fala pra jk onde mora,e jk segue o trajeto.
Minutos depois,jimin tira seu cinto de segurança,e coloca sua mão na coxa de jk.Jk respira fundo mas não para de dirigir.
Jimin faz movimentos circulares com a ponta de seu dedo,e em seguida sobe um de seus dedos até a virilha de jk,jk aperta o volante e sente uma gota de suor escorrer por seu rosto.

Jimin sobe o dedo de vagar,passando por cima do membro de jk que está,duro quase furando o tecido de sua calça.Jimin usa suas mãos para desabotoar a calça de jk, e sem perder tempo,enfia uma de suas mãos dentro da box de jk,segurando seu pau,e o acariciando.
Jungkook perde a concentração e quase avança o sinal fechado,jimin sorri,tirando o pau de jk pra fora e o engolindo sem aviso prévio.
Jk geme alto e sofrego,mas sente um prazer enorme.Jimin sente o pau de jk em sua garganta e engasga um pouco,mas em seguida,faz movimentos de baixo pra cima,e volta a engolir tudo outra vez.

Jk - humm,que delicia,engoli tudo ômega.

Jm - Vc gosta assim alfa?
Ele é tão gostoso,vou chupa-lo todinho...

O sinal abre e jk,segue em frente,enquanto jimin continua chupando seu pau cada vez mais duro.

Jimin passa sua língua por todo membro de jk,parando na pontinha e fazendo movimentos circulares com sua língua.
Jk está suando frio,e louco pra parar o carro,mas para seu desespero,o sinal não fecha.kkk
Jimin segura o pau de jk,e faz movimentos de baixo para cima o masturbando,enquanto deixa pequenas marcas no pescoço do alfa,que já não aguenta mais de tezão.
O pau de jk,começa a pulsar cada vez mais,e jimin sente que o alfa está quase gozando.O ômega coloca o pau de jk na boca de novo,e acelera os movimentos.Jungkook para o carro en frente o apartamento de jimin,e finalmente solta seu sinto,segurando o cabelo de jimin com força em suas mãos,
o fazendo engolir seu pau por completo.
Jimin sente o líquido quente começando a sair e,acelera ainda mais fazendo com que o alfa se desmanche em sua boca.

Jk - haaaa ômega hummm

Jimin egole todo sêmen de jk,e em seguida beija sua boca, e sussurra em seu ouvido outra vez!!!

Jm - Obrigado pela carona senhor Jeon...
Boa noite.

__________________________🐥______________

EITA QUE O ÔMEGA DEIXOU O ALFA LOUCO AGORA.KKK

SERA QUE JK VAI DEIXAR JIMIN SAIR ASSIM??
VCS QUE LUTEM PRA SABER...

NAO ESQUECE DE APERTER A ESTRELINHA!!!

Meu Ômega Dançarino *Em breve,livro físico Pela editoria Viseu!Onde histórias criam vida. Descubra agora