001

3.4K 168 62
                                    

Pov's S/n da Silva Santos on.

Oioi pessoal! Me chamo S/n da Silva Santos e sou a irmã mais nova do menino Ney. Ser irmã de um dos futebolista brasileiro mais bem conhecido claro que me trouxe benefícios como ter a amizade dos meninos do time brasileiro, Richarlison, Paquetá e o Vini são os que eu mais sou próxima,considero eles meus melhores amigos.

Mas a um tempinho venho me sentindo diferente em relação ao richarlison,sei que não posso confundir amizade com paixão. Mas não sei ao certo,os outros jogadores costumam zoar eu,o ri e o ney,sobre eu e o pombo sermos namorados e o richarlison ser cunhado do meu irmão e pá,ceis tão ligados da zoação que é né?

Enfim,tenho 21 anos e sou modelo. Nunca pensei em ser modelo mas foi a única coisa que se encaixou com o meu perfil,pela altura eu me encaixei nesse ramo. Sempre fui muito indecisa e nunca soube em que área me formar profissionalmente,eu não queria cursar veterinária,medicina, advocacia ou essas faculdades que a grande maioria faz. Eu queria algo diferente,que realmente despertasse meu interesse mas nunca consegui de fato descobrir o que eu queria.

Entrar pra carreira de modelo nunca foi de minha vontade, faço isso hoje em dia mas não faço por amor,apenas como um hobbie.  Quem me convenceu a entrar para uma agência de modelos foi a Bruna,minha cunhada namorada do Neymar.

Ainda falando sobre isso de altura e pá,tenho 1,73 de altura. Não sou TÃO alta comparada a outras modelos ou atletas femininas,mas para mim sempre foi uma insegurança e tanto. Sempre ser a mais alta da sala na infância e tals,sempre via minhas amigas com namoradinhos mais altos que elas e todos os meus paqueras ou pelo menos grande maioria sempre eram mais baixos que eu.

Sim, são detalhes bem mínimos e que hoje em dia eu nem ligo tanto. Mas tenho a certeza que sempre fui paranóica desde mais nova.

Agora chega de falar de mim! Vamos falar um pouco da vida dos outros,o que eu faço de melhor.

Richarlison sempre me convida para ir ver os treinos de futebol dele,e claro que eu vou. Porém fui surpreendida quando o platinado me convidou para ir até o Qtar ver a copa com ele. Não esperava receber esse convite,mas claramente eu aceitei sem pensar duas vezes.

E agora eu estou indo lá na casa dele para ajudá-lo a fazer suas malas, amanhã de madrugada vamos partir rumo ao catar.

Cheguei em sua casa,toquei a campainha e em instantes o richarlison abriu a porta. Dando espaço para eu adentrar a grande casa,e assim fiz.

- Eai morena - disse trancando a porta novamente.

- Eai loiro - respondi.

- Bora lá pro quarto,tá uma bagunça mas você arruma pra mim então tá suave. - disse convencido e rindo,e então subimos a escada até seu quarto.

- Nossa,quando você disse bagunçado não imaginei que estaria semelhante ao lixão da mãe lucinda... - eu falei ainda observando cada canto do quarto.

- Ah qual é morena,cê vai negar me ajudar aqui e dar uma mão pra mim ? - perguntou fazendo charme.

Meu bem,pra você eu dou até outra coisa.

- Não sou sua empregada. O que eu ganho em troca?  - perguntei olhando minhas unhas,sendo um tanto debochada com ele.

- Um beijo.

- Não,quero algo que vala a pena eu arrumar essa bagunça toda! - eu disse tentando manter a postura,quando na verdade tudo o que eu mais queria era sentir seus lábios nos meus.

- Nossa,tá tacando na cara que eu e meu beijo não vale nada? Você magoo profundamente os meus sentimentos! - disse richarlison fazendo drama.

Abracei ele como forma de conforta-lo pelo seu "choro" e ele sem perder oportunidade desceu suas mãos até minha cintura. Isso é algo super normal entre a gente e sempre fazemos isso,troca de carícias, mãos bobas e tals,mas toda vez que ele me toca eu sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo.

- Uii ela ficou arrepiadinha!- zombou da minha cara.

- Richarlison,para! - pedi rindo com vergonha.

- E se eu fazer isso? - disse se aproximando do meu pescoço,fungando e dando leves beijos por aquela região.

Instantaneamente isso me desmontou e eu estava entregue a ele,meu corpo estava totalmente arrepiado e mole. De olhos fechados eu apenas ia sentindo seu toque em meu corpo... Eu queria morar aqui,nesse toque,nesse abraço,nesse cheiro,nesse tudo!

- Porra, não faz isso comigo... - pedi de olhos fechados.

- Então eu causo todo esse efeito sobre você? - richarlison perguntou convencido.

E nesse momento eu me odiei por ter me deixado levar, é claro tudo o que sinto por ele e o efeito que ele tem sobre mim. Mas não queria deixar isso assim tão nítido para ele,tenho medo de ser usada,que ele brinque com os meus sentimentos...

- Não... - respondi de cabeça baixa e me afastando dele.

- Calma, não precisa ficar assim princesa. Eu sei que ninguém resiste ao charme do jogador aqui - disse convencido.

- Hahahaha muito engraçado! - revirei os olhos. - vamo logo arrumar as malas e esse chiqueiro aqui,tenho mais o que fazer em casa. -respondi séria.

- Você vai ganhar seu beijo assim que terminar. - o atacante garantiu.

- Quem disse que eu quero um beijo seu? - respondi dobrando algumas roupas e colocando dentro de sua mala.

- Nossa...

Nem dei mais atenção as suas falas,meu foco era acabar tudo aqui logo para sair dessa situação totalmente constrangedora para mim.

- Ei morena, me desculpa? Não queria que você mudasse comigo. - o loiro pediu de cabeça baixa.

- Não,tudo bem. Tá tudo certo,ok? Desculpa também por ter ficado estranha...

- Acho que eu estou confundindo as coisas né? - perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

Engoli em seco e questionei. - como assim?

- A gente sempre foi muito amigos,melhores amigos eu diria. Só que não é de hoje que eu sinto algo a mais por você,um carinho,uma admiração a mais,eu te olho com outros olhos. Talvez eu goste de você... - assumiu tudo e baixou a cabeça.

- Você bebeu? - questionei confusa. - eu também sinto algo por você,mas preferia deixar isso guardado só pra mim.

- O seu erro foi ter guardado isso por tanto tempo,enquanto era recíproco meu sentimento por você,mas me faltava a coragem para assumir isso diante da minha melhor amiga.  E não,eu não bebi. Só tomei coragem pra fazer aquilo que eu vinha me segurando a anos para não fazer.

- Nossa... Realmente não esperava isso de você,mas fico feliz por ouvir isso. Então o que somos? - perguntei confusa.

- Não vamos apressar as coisas,vamos deixar acontecer macumbalmente,digo naturalmente! E depois a gente vê se vai dar algo sério. Pode ser? - richarlison sugeriu,meio sem graça.

- Claro,tudo no seu tempo. - sorri leve. - bom,já terminei as coisas aqui então acho que já vou indo embora...

- Beleza, mas antes eu quero meu beijo!

Revirei os olhos rindo.

- Fé que um dia você consegue! - pisquei e ele riu.

Não queria ser aquele tipo de menina que se entrega fácil,isso faz os homens desistirem com facilidade. Pelo menos foi sempre o que eu ouvi.

- Tchau loirinho,já vou indo até mais! - deixei um beijo em sua bochecha e sai. - qual é? Não vai me levar até a porta?

- Ah,aham,claro que vou. Vai indo na frente,você conhece o caminho. - disse com um sorriso sacana.

Enfim,nos despedimos e eu saí no meu carro em direção a casa dos meus pais pois ainda moro com eles,para fazer companhia aos mesmos.




Continua...

Então pessoal,vcs gostaram?

Eu sei que aconteceu rápido tipo logo de cara o richarlison se declarando pra S/n e tals,mas eu odeio coisas enroladas e comigo é tudo ou nada! Ksksks então devido a minha ansiedade eu já coloquei declaração logo no primeiro capítulo,me desculpem 🥺 mas espero que gostem

Votem muito e tbm comentem muito,isso me incentiva muito!

Beejuu♥️

𝐌𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐚 𝟗Onde histórias criam vida. Descubra agora