Any tá bincando com o auau de Bina, eles são tão fofinhos e tão bravos, elas se chamam Penélope e Daisy e o outro se chama jj.
- any quer dedeira — coço os olhos e me deito na grama, jj e daisy deitam em cima da gaby e Penélope fica só olhando.
Amelie: eu vou fazer, e você sobe pra eu te dar banho tá — se levanta e me ajuda a levantar.
Gabi anda até a porta e entra devagarinho pro auau da Bina não entrarem, any para no corredor por que ela não sabe qual é o quarto dela.
- Noury!! — a chamo e ela nem aparece — titia? Bina? — sela que eles abandonaram eu?
XXX: oi — um homem aparece do meu lado e eu tomo um susto — tá tudo bem?
- any que titia — faço um bico — você sabe onde ela tá? — ele me olha por um tempinho e fala.
XXX: eu sei onde ela tá — me estende a mão — vem comigo — pede.
- mas any não podi i com istanhos — nego varias vezes.
XXX: eu não sou estranho, eu sou o tio erik, sou amigo da titia Bina — antes que eu negue tio baybay aparece.
Any gosta bastante do titio, ele tem braços bem fortões!
Bay: ela já falou não, está surdo? — vem pra perto de mim e eu peço colinho.
Erik: e-eu escutei só queria ajudar ela a achar a tia dela — aperta sua mala e vai andando em direção a escada — tchau - sai apresado.
Baybay: não aceite ajuda de estranhos ok, só de quem você conhece e confia.
- any confia no baybay — ele ri e beija minha testa.
Bay: o que você está fazendo sozinha aqui? — desce as escadas comigo.
- any tá perdida, a casa e muto gande — deito minha cabeça em seu peito.
Bay: é grande mesmo — se senta no sofá e me coloca do lado dele — cadê sua tia, ou a Sabina? — liga a tv colocando no jogo.
- a titia tá fazendo a dedeira da gabi e a Bina tá lá no... — coloco o dedo no queixo __ como é o nome de lá?
Bay: escritório?
- isso — olho pa tv era bem legal — dexa any joga?
Bay assente e arruma alguma coisa no jogo e me explica como joga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany
Fanfiction✦ℓαяιиαѕ нιѕтσяу! Ă̈N̆̈Y̆̈ Ğ̈Ă̈B̆̈R̆̈Ĭ̈Ĕ̈L̆̈L̑̈Y̆̈ Ela é uma jovem garotinha que mora com sua "madrinha" desde de pequeninha, tem uma irmã, mas não são tão próximas, aos nove anos foi diagnosticada com infantilismo, sua mãe não gostando nada di...