5 meses depois..
Prendi o cabelo de Any úmido em um coque desageitado, escutando seus soluços junto com seu choro sentido e manhoso.
Any está com sono, o famoso não me toque. Any com sono já é chata, quando não estou fica pior ainda, duplica o nível da chatice.
Ela estava comigo no sofá, desde daí sempre soube que era sono, para não está falando pros quatros ventos só pode ser. Fui levantar para buscar o pano encardido dela lá no meu quarto, quando ela notou minha falta começou a chorar.
Isso é sono, Any acorda cedo pra que ninguém sabe, preocupação com a vida não tem, tem nem oque se preocupar, acorda cedo pra ficar fazendo nada, chega de tarde não dorme, quando está perto de escurecer o sono aparece, e eu que fique de besta a madrugada com ela. Essa aí é inimiga do sono, só dorme quando já nem aguenta, tem que viver com sonífero.
Hoje o seu nível de estresse atingiu o máximo, ficou o dia todo na piscina, ao ponto de sair com o olho vermelho pelo cloro e as mãos enrugadas, consequentemente o sono pegou valendo, são 16h29 e Any provavelmente irá dormir, estou torcendo para que ela acorde em menos de dez minutos, nunca torci para esse lado, mais hoje estou.
__ Como quer o teti se nem calma está, vai se engasgar.. - enxuguei suas lágrimas sentindo sua mão agoniada em meu seio
- Mamain.. - soluçou coçando os olhos pela milésima vez - que tetê! - coçou os olhos novamente, dessa vez irritada com a demora. Seus olhinhos estão brilhantes e os cílios úmido pelo choro recente, observei seu rosto por alguns instantes esperando sua respiração voltar ao normal.
Com todo esse choro, para ela perder o fôlego é em dois tempos.
Passei mais uma vez minha mão em seus olhos tirando os resticios de suas lágrimas, aproveitando sua distração com o travesseiro que a impedia de deitar a cabeça diretamente no colchão como ela costuma a dormir. Senti suas mãos esticarem meu braço no colchão para apoiar a cabeça e assim fez.
- Teti.. - murmurou com sua voz suave de volta. Assenti liberando meu seio para ela que não pensou duas vezes antes de grudar sua boquinha no local que por ela sua boca grudaria aí e não solta mais.
Cobri suas pernas com o seu edredom que ela fez questão de pegá-lo ontem pela manhã, alegando que eu estava com frio. Quem conhece é quem compre Any Gabrielly..essa sabe entrar na mente da pessoa quando quer algo, o dia inteiro foi me agradando, eu fiquei com o pouco de medo dessa obseção, quando foi de noite ela solta uma indireta bem direta foi um " Any que tanto uma neném.." Soltou um suspiro, tinha até me comovido com seu jeito tristonho, quando desci meu olhar para a boneca que ela segurava fiquei horrorizada, Any simplesmente deixou a boneca CARECA! A boneca não tinha um cabelo! Antes na boneca doque no meu cabelo quando eu estiver dormindo, eu estou traumatizada com essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany
Fanfic✦ℓαяιиαѕ нιѕтσяу! Ă̈N̆̈Y̆̈ Ğ̈Ă̈B̆̈R̆̈Ĭ̈Ĕ̈L̆̈L̑̈Y̆̈ Ela é uma jovem garotinha que mora com sua "madrinha" desde de pequeninha, tem uma irmã, mas não são tão próximas, aos nove anos foi diagnosticada com infantilismo, sua mãe não gostando nada di...