Titia tá tentando fazer Gabi ri, mas não tá funcionando. Eu fiquei tisti com o que a Bina falou, por que quando eu ia pra escola tinha um grupinho que sempre fazia mal pra eu, eles falavam que eu era uma aberração só por que eu gosto de ser tratada como uma criança, eles jogavam comida em mim, me batiam e fizeram eu quase ser expulsa da escola por uma coisa que eu não fiz
Será que sou muito chata?
Yoon: ei — mexe as mãos em frente meu olhos — estão chamando a gente pra comer, vamos? — assinto e ela tenta pegar eu no colo mas eu nego.
__ eu vou andando titia — passo na sua frente e fico parada na porta esperando ela abrir.
Descemos e vimos todos reunidos, uns tavam bebendo e outros conversando.
Nour: oi bebê — dá um beijo na bochecha minha.
__Oi Noury — falo baixo e com os lábios trêmulos, beijo sua bochecha e abraço ela— você viu a titia? — fungo.
Nour: err... ela tá um pouco ocupada agora — fala um pouco nevosa.
Me sento do seu lado encostando minha cabeça no seu ombro. Já tínhamos comido antes do lamar falar lá no palco.
__ a gente pode i embora? — desencosto minha cabeça do seu ombro a olhando — gabi não que ficar mais aqui, tá chato e a cabecinhas deu está dodói — passo a mão na cabeça.
Nour: vamos — se levanta olhando para os lados — vou só avisar o pessoal — ela sai e eu continuo sentada olhando as pessoas conversando.
XXX: olá — uma mulher senta do meu lado colocando a mão na minha perna — está sozinha? Aqui não e lugar para pessoas que nem você.
__ any não pode falar com estranhos — tiro a mão dela da minha perna.
XXX: bom, meu nome é Clarisse e tenho 32 anos — chega mais perto — agora não sou mais estranha.
__ mas any não que falar com você , pode sair por favor? — ela nega sorrindo.
Clarisse: qual é lindinha, não precisa ficar com medo eu não mordo, só se você quiser — tenta mexer no meu cabelo mas uma mão a interrompi.
Sabina: ela falou pra sair não escutou? — fala grossa.
deu medo.
Clarisse: qual foi Hidalgo, vai dar uma de boazona? Deixa a garota aqui comigo e vai atrás de alguém pra você comer — se solta dela e agarra meu braço me puxando.
__ deixa gabi — tento me soltar mais ela aperta meu braço mais forte.
Sabina: eu mandei soltar ela! — a esse ponto eu já chorava, estava doendo muito e isso trazia muitas memórias ruins para mim.
Lamar chega com uma mulher, ela era negra e tinha os cabelos pretos curtos, e usava um vestido curto dourado de cetim
Sabina: Eu iria até te bater vadiazinha, mas não sou de me rebaixar ao seu nível e nem estou afim de bater em alguém, Diarra, poderia me fazer esse favor? — da espaço pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany
أدب الهواة✦ℓαяιиαѕ нιѕтσяу! Ă̈N̆̈Y̆̈ Ğ̈Ă̈B̆̈R̆̈Ĭ̈Ĕ̈L̆̈L̑̈Y̆̈ Ela é uma jovem garotinha que mora com sua "madrinha" desde de pequeninha, tem uma irmã, mas não são tão próximas, aos nove anos foi diagnosticada com infantilismo, sua mãe não gostando nada di...