ᑕᕼᗩᑭTEᖇ 6

1.8K 87 2
                                    

faz um tempo que as meninas estão tentando fazer any parar de chorar mas não ta adiantando merda nenhuma, elas descobriram que ela não esta chorando por conta da comida, até por que não tinha picles lá, provavelmente deve ser alguma virose ou algo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

faz um tempo que as meninas estão tentando fazer any parar de chorar mas não ta adiantando merda nenhuma, elas descobriram que ela não esta chorando por conta da comida, até por que não tinha picles lá, provavelmente deve ser alguma virose ou algo do tipo.

Nour: Saia daqui Sabina.- me empurra pra fora do banheiro.

__ tá estressada em - a irrito. todos do grupo temos uma relação um pouco estranha, estamos sempre irritando uns aos outros.

Vou em direção a cozinha e encontro Heyoon e sina quase se comendo em cima da bancada.

__ não é tão caro um motel sabia? - eles se assustam e Heyoon tira minha irmã de cima do balcão - e sua casa nem e tão longe.

Sina: vc não quer mais sobrinhas irmãzinha? - para na minha frente com um sorrisinho.

Heyoon: é o que? - grita animada - vc está gravida? Ai meu deus eu vou ser mãe, EU VOU SER MÃE!

Bailey: é o que lek? - aparece na cozinha - parabéns meninas - abraça elas. - mulher com mulher não dá esse resultado não, que história é essa? - soltei uma risada pela confusão que ele causou.

Sina: eu não to grávida - se apoia em mim - eu só estava brincando.

Heyoon: ahh - murmura triste, ela tá mesmo querendo ser mãe.

Sina: não fica triste - beija a bochecha dela - podemos tentar, mas não agora.

Bay: E a minha pergunta? Como que obteram esse resultado?!

__ Você é burro ein! Tem inseminação, mas é um burro mesmo.

Olho pra bailey que estava sentado em uma das cadeiras comendo pizza, ótimo, desci pra comer e esse arrombado come minha pizza.

- eu vou subir, uma péssima noite pra vocês.

Heyoon: pode ter certeza que a minha vai ser maravilhosa - da um sorrisinho malicioso.

__ não quero saber da vida sexual de vocês- faço cara de nojo, eles riem e eu subo passo pelos corredores mas sou parada por Nour.

Yoon: Diz isso porque não tem uma! - gritou do andar de baixo e voltei até a ponta da escada.

__ Era para eu me sentir ofendida? Pelo menos não sou uma coelha, isso pode se tornar uma abstinencia de sexo.

Bay: Se depender delas, vão fundir o chão da casa.

Sina: Que horror!

__ Pura verdade! - concordei dando as costas e voltando para onde Ardakani esta.

__ Chora Ardakani - ela me olha por alguns segundos e começa a falar.

Nour: Any quer você - fala triste.

__ não me diga - coloco a mão no peito, ela solta uma risada - olha... eu sei que não sou a pessoa ideal pra isso mas - faço uma pausa - quer conversar? Por que a sua cara está péssima.

ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora