1/3
_ Já passou..olha aqui, é um leão! - falei olhando para o band-aind de safari no dedo de Any, que chora compulsivamente por conta de um simples arranhão, nem está profundo, está superficial, nem da para ver direito.
Eu mando parar, fica quieta, mas é Any Gabrielly, quem diz que escuta, meteu o dedo indicador na quina da mesinha de centro da sala e arranhou com não sei oque, provavelmente pelo impacto, mas nem por isso deixo de invalidar seus sentimentos.
Any é o tipo de pessoa que pode morrer de sono, mas na se rende a ela, isso já é notável, nem mim abalo mais, sei que ela apenas desliga quando realmente ver que não tem oque fazer ficando acordada, minha saliva não gasto, ela não me escuta, deixa ela ficar acordada, quando o sono chega no colapso ela apaga e só acorda as 10:00 horas do outro dia, prefiro muito mais que ela acorde tarde do que cedo.
Ela é do tipo que tudo que falo, entra por um ouvido e sai pelo outro, ela nunca mim escuta, ao contrario faz o que eu disse para não fazer, Any Gabrielly é complicada de se lidar, comigo nem é mais, ela passa tanto tempo comigo que já vai sem exitar.
- O popótamo.. - murmurou entre os soluços vendo alguns hipopótamos no band-aind em seu dedo
__ O hipopótamo..a Any ficou muito bonita nesse vestido sabia? - murmurei lhe destraindo no tempo que coloco seu pijama e ela olhou para o vestido azul com as mangas bufantes e com a estampa de margaridas
- Sabia..a Any sempre fica bonita! - deu de ombros cesando o choro
- Ah sim.. - soltei uma risada nasal ajeitando o coque desageitado em seus cabelos
Cinceramente não estou preparada para o amanhã..não mesmo!
Any está fazendo exames de rotina, já fez os demais, falta o temido, coletar sangue. Any obviamente disso não sabe, eu que não irei acabar com seu "bom humor" uma hora dessas da noite.
Ela não pode ver a agulha que sofre antes mesmo dela perfurá sua veia.
Veia, uma coisa que não se encontra facilmente em Any, pra achar uma é difícil, principalmente quando ela começa a chorar, fica nervosa, com medo, piora muito mais a situação.
Any tem toda uma rotina diária, se ela não faz algo da rotina, ela literalmente fica chata, irritada, manhosa, o não me toque abita em seu corpo e ninguém pode olha-lá, toca-lá que é choro pra tudo que é lado, quem tem que escutar sou eu.
Por mim, eu levava ela dormindo mesmo, nem sentir ela iria, Any tem sono pesado, o mundo acaba e ela lá apagada, isso quando estou, agora vai eu sair, tudo vira ao contrário. Isso seria o cúmulo da dignidade de Any, aposto tudo que tenho que se ela olha-se para o braço com o adesivo ela choraria mais do que vendo.
Um dia, Any tinha achado a caixa com Band-aind, isso não mão dela some em 2 minutos, ela sai grudando em tudo que é lugar. Foi isso que ela fez, acabou com uma caixa de Band-aind no vidro do box do meu banheiro, fora os adesivos de fundo do mar, que ainda tem resquícios deles por lá, aquilo pra tirar do vidro, foi meu colapso, os adesivos não saem por nada, estava quase quebrando aquele vidro, nem adesivos, nem vidro, nem box e nem porra nenhuma! Saiu a maioria, mas ainda tem uns perdidos por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany
Fanfic✦ℓαяιиαѕ нιѕтσяу! Ă̈N̆̈Y̆̈ Ğ̈Ă̈B̆̈R̆̈Ĭ̈Ĕ̈L̆̈L̑̈Y̆̈ Ela é uma jovem garotinha que mora com sua "madrinha" desde de pequeninha, tem uma irmã, mas não são tão próximas, aos nove anos foi diagnosticada com infantilismo, sua mãe não gostando nada di...