ᑕᕼᗩᑭTEᖇ 21

1.3K 82 3
                                    

São 6:20 e acabei de chegar na casa de campo, eu deveria ter vindo com Nour e Any, mas tinha coisas a resolver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São 6:20 e acabei de chegar na casa de campo, eu deveria ter vindo com Nour e Any, mas tinha coisas a resolver

Entro na casa e vejo Nour deitada no sofá dormindo chego mais perto e vejo any deitada no sofá acordada assistindo desenho enquanto tomava a mamadeira ela me olha e sorrir vindo até mim.

- Sadadi de vuxe Bina. - abraça minha cintura.

- Mas só foi um dia e meio, nem deu 24h ainda, isso tudo é chantagem sua. - a pego no colo.

- Num é tagem Bina é sadadi, mas se a Bina quiser podi dá pepeto né? - me olha sorrindo.

- Eu sabia, que saudades que nada, eu passei três dias fora de casa e você não veio com essas saudades, quando eu passo metade de um dia você vem com grude?

- Tem que dexa Bina, como Ny vai mimi?

- Dormindo, olha a mamadeira ai na sua mão.

- Na dedera naum, tem que ser no petu.

- Já não posso fazer nada por você.

- Mas o pepeto tá cheio de tetê - ergue meus seios - e pesado, é tetê Bina, Any tem que mama se não o pepeto fica dodói. - me sento no sofá com ela.

- É só tirar com a bombinha, dá no mesmo. - seguro o riso vendo seu seblante de indignada. - vai lá pega ela no quarto pra mim. - empurro seu corpo de leve.

- Olha a Any aqui! - segura meu rosto.

- Olha sua mamadeira ai! - coloco o bico da mamadeira em sua boca.

- Num que, que pepeto. - choraminga.

- Que pena né? Eu dou beijinho que?

- Naum petu. - enfia sua cabeça no meio dos meus seios. - o pepeto tá quentinho Bina, vai dexa?

- Está quente porque eu to viva - tiro o cabelo do seu rosto. - se senta direito.

- Vai dá pepeto?

- Se fazer oque eu pedi irá saber.

- Chata! Num quero mas também. - se levanta e sobe as escadas correndo.

Bay: Leva any pra dormir Sabina — diz colocando as malas que restaram de joalin no sofá

__ você irá levar minhas malas? — me levanto do sofá.

Bay: vou.

- Agradeço pela ajuda, Any acabou de subir, deve estar chorando lá no quarto. 

Bay: Também, você gosta de tirar a paciência dela. Não custava nada dá o peito pra menina dormir.

- Ela tem que saber esperar, só quer as coisas na hora dela. Quem faz isso é Ardakani não eu. - subo as escadas indo para meu quarto.

Ando pelo corredor e escuto o choro de Any, apreço os pasos e abro a porta do seu quarto. 

ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora