ᑕᕼᗩᑭTEᖇ 49

894 80 14
                                    

__ Ao meu sinal todos entram — falo segurando a escuta contra meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Ao meu sinal todos entram — falo segurando a escuta contra meu ouvido

Estamos agora no galpão de Emilly, e dessa vez não é um pesadelo.

Agora são quatro e pouco da manhã. Como Emma disse que elas nãos iriam viajar, mas disse também que elas iriam sair, não sei por que elas dormem ai, essas porras.

__ Está pronta Diarra? — pergunto pela escuta, sem deixar que ninguém escute.

Diarra: Sim senhora capitã!— fala. Tenho certeza que ela está colocando a mão na testa -tipo soldado.

Vemos alguns seguranças saindo de dentro do galpão.

__ Vamos!

Eu, Heyoon, Bailey Lamar, Sina, Joalin, e o resto do pessoal - tirando Ardakani Diarra e kris - entramos no galpão.

O lugar estáva um breu, a única iluminação era uma luz que tinha no meio do corredor.

__ Deixem a arma em punho, qualquer coisa atirem — eles assente — vamos nos dividir, estamos em dez, e temos 6 salas contando com a sala que Any provavelmente está, então cada um para uma sala.

Eu e Heyoon vamos para uma das salas, Jeong abre a porta e entramos apontando a arma para todos os lugares, apenas conferindo.

Yoon: Não tem nada aqui! — fala, saímos da sala e damos de cara com dois capangas de Marta.

Atiro em um e Heyoon em outro.

__ Juro que ví todas as constelações agora — solto uma risada nasal a olhando

Voltamos para o corredor e esperamos os outros.

__ Diarra — falo — está na escuta?

Diarra: estou sim.

__ ok, fique atenta ai, e ao meu sinal atire — ela solta um murmuro em concordância.

Yoon: o que vocês estão aprontando? — questiona curiosa.

__ nada de seu interesse — a mesma revira os olhos

Bay: eai, encontraram algo? — chega assustando Jeong a  fazendo apontar sua arma para ele — ei, calma.

__ É doido pra morrer mesmo né?

Bay: desculpa ai — levanta as mãos.

—> Autora point of view

Sabina e Heyoon esperam o resto do pessoal chegar, para poder entrar na sala A, foi assim que nomearam a sala que Any deveria estar.

O coração de Saby batia rapidamente, a ansiedade a consumia, suas mãos estavam suadas e trêmulas.

Saby: atenta Diarra!— fala, fazendo um  movimento com a cabeça para Bailey e o mesmo vai para frente da porta.

Saby: em suas posições — sussurra — já! — Bay arromba a porta e todos entram, na sala tinha uns 7 capangas, Heyoon que estava com um fuzil atira em dois, tiros certeiros na cabeça

Sabina, que estava com uma Ak-47 da seis tiros em um dos capangas, dois no tronco, 3 na cabeça e um na perna. As irmãs Hidalgo, como uma ótima dupla que são mataram mais dois e por fim May nocauteou um que estava na frente da porta.

Yoon: acabou todos aqui? — questiona insegura.

Kris que estava cuidando das câmeras murmura um 'sim'.

Kris: tomem cuidado, o próximo cômodo é o quarto de Any, não tem como saber se ela está lá.

Bailey arromba a porta e não tinha nenhum capanga de Marta naqueles cômodo, apenas Any e uma mulher ao seu lado.

Saby: fique longe dela — aponta a arma para a mulher.

Xxx: calma, sou eu, Emma— levanta as duas mãos para cima.

Hidalgo abaixa a arma, mas o resto do grupo não.

Any: Bina? — sua garota questiona confusa e com alguns machucados por seu corpo.

Entrego minha arma pra Sina que está em meu lado e ando até Any que dá um sorriso mínimo me abraçando quando me agacho em sua frente e retribuo seu abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrego minha arma pra Sina que está em meu lado e ando até Any que dá um sorriso mínimo me abraçando quando me agacho em sua frente e retribuo seu abraço

Any: Bina — choraminga.

__ Já passou princesa.. — a pego no colo - você foi muito corajosa - susurro perto do seu ouvido

Any: Any sabe..

Kris: vocês tem que sair dai rápido! Elas já estão chegando — avisa.

__ Temos que ir! — falo para o pessoal, todos assentem — você vem com a gente? — pergunto Emma e ela assente.

Saiomos todos da sala e usamos a saída de emergência para sair do galpão.

__ Aguente firme princesa — falo baixo para Any que estava quase desmaiando — o que fizeram com ela? — pergunto para Emma

Heyoon abre a porta e finalmente conseguimos sair daquele lugar.

Emma: eu não sei, Marta descobriu que eu estava ajudando Any e me manteve ocupada esses dias todos, só consegui vir hoje.

Nego nervoso e coloco Any no chão.

Escutamos barulho de carro e alguns  param na minha frente e outros atrás me deixando no centro com Any os mesmos apontando suas armas para o carro preto parado em nossa frente.

Forço minha visão e vejo Marta descer do carro

Marta: ora, ora, olha quem finalmente apareceu, vieram salvar a Rapunzel. — diz sarcástica.

__ Diarra! Atenta. — sussurro saindo com Any

Eu pedi para Diarra que ficasse em um legar mais afastado e que caso algo saísse do meu controle ela atirava.

__ você está muito fodida Marta! — falo entre os dentes e deixo a menor no chão

Marta: não, não Hidalgo, você que está fodida, Any está quase morrendo, mal consegue ficar em pé — aponta pra Any que estava apoiada no carro com a respiração falha.

__ espere só um pouquinho meu amor, Bina já vai te tirar daqui — beijo sua testa e me viro para Marta.

__ sabe Marta, eu tenho que levar minha namorada pro hospital, então... — dou um sinal para Diarra e um tiro de uma sniper é ouvido, e junto com ele um tiro de pistola.

Foi tudo muito rápido, Marta estava no chão com a perna arrebentada e atrás de mim any com a mão na barriga chorando. 

__ desgraçada! — arranco um pedaço da minha camisa e coloco sobre o ferimento de any e grito para Heyoon entrar no carro

__ aquente firme meu amor, por favor — falo com a voz trêmula passando o dedo cuidadosamente sobre seu rosto.

▪︎▪︎▪︎

Quero a opinião de vcs sobre um assunto..

A fic já está na sua reta final - pelos caps da autora, já que essa é só uma adaptação - então queria saber se vcs preferem que eu acabe como o da autora ou querem caps até onde minha imaginação vá e eu cabar no meu tempo?

ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora