ᑕᕼᗩᑭTEᖇ 57

1K 87 12
                                    

Oii! Demorei, mas voltei! E com capitulo gigante pra vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii! Demorei, mas voltei! E com capitulo gigante pra vcs.

A segunda temporada já está sendo escrita, mas não irei posta-la por agora pq não tenho tantos caps prontos.

Não deixem de comentar e votar na fanfic por favor.

Boa leituta..

------------------------------------------

Seis meses depois..

Observo a pequena ser sentada em frente a porta do meu escritório com sua chupeta na boca e passa algumas vezes sua naninha no nariz.

Afasto minha cadeira da mesa e me levanto indo em sua direção

__ Disse pra me esperar no quarto não foi? - a pego no colo e sai do escritório

- Pelo, mas Bina demolo - deita sua cabeça em meu pescoço e suspiro vendo que já são 20:00 da noite

__ Desculpa a Bina? Esqueci que estava me esperando.. - entro no meu quarto

- Dicupa - murmura caindo de sono e me deito na cama junto dela. - teti Bina

__ Já te dou o teti, é rapidinho - coloco um remédio pra dor de cabeça na boca e dou um gole na água engolindo o comprimido.

Tiro meu moletom ficando apenas de sutiã, o desabotou e Any o ergue grudando sua boca em volta do meu seio começando a mamar avidamente. Nego tirando o sutiã por completo.

Escuto um murmuro de satisfação sair da boca de Any quando o leite vem em abundância.

Mordo meus lábios quando ela suga a parte sensível do meu seio

Tiro meu celular da tomada e pego o mesmo que desbloqueia de imediato pelo face in, vago pelo meu insta sentindo as sugadas avidas de Any junto com seus suspiros por meu seio estar muito cheio e não há espaço pra mesma respirar.

Ligo o ar em uma temperatura ambiente pra que não fique tão frio o quarto e nos cubro, deixo sua naninha perto de sua cabeça, abro sua mão livre e tiro sua chupeta da mesma, descanso sua pequena mão em minha barriga desnuda.

▪︎▪︎▪︎

Coloco a luz do meu celular em frente ao rosto de Any e a vejo dormindo serenamente grudada em meus seios

Depois do seu sequestro ela ficou mais apegada a mim, pra onde eu vou ela vem atrás, até quando eu vou pro escritório trabalhar não passa dois minutos e ela arrasta uma das cadeiras vagas, se senta e fica o dia inteiro lá comigo.

Eu não deixo sempre até porque ela fala em dois em dois segundos e não para é o dia todo falando.

Agora ela só aceita mamar sem nenhum empecilho, como, blusas, moletons, croppeds e sutiãs, segundo ela é por que eu sou quente, mas sei que é pelo contanto comigo, por que com o calor do meu corpo ela sabe que estou aqui e poderá dormir por mais alguns minutos

ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora