Tava no galpão resolvendo coisas sobre os novos armamentos, depois de ter tomado banho eu dormi mas acordei com ligação do ph9 falando dos carregamentos.
__ quais são as armas? - pergunto á ph9.
Ph9: são 13 uzi submachine gun , 9 mg3 machine gun, e 15 F2000 assalt rifle, e 13 submetralhadora.
__ ótimo, vamos - entramos na sala e eu observo todas as armas sobre a mesa.
[...]
Termino de avaliar as armas e volto pro meu escritório, não tinha tantas coisas para fazer hoje, apenas conferir os novos armamentos e algumas drogas.
Fico no escritório por mais um tempinho até meu celular tocar, na tela marcava Zoe, o que ela quer comigo?
__ alô? - me sento.
Zoe: Hidalgo - fala ofegante.
__ O que aconteceu? - questiono intediada conferindo os novos armamentos.
Zoe: Está tudo bem, quer dizer Jade caiu, cortou um pouco da testa e estamos no hospital.
__ Existem tantos hospitais Zoe..descobrir qual vocês estão vai ser foda.
Zoe: Estamos no que fica no centro. - suspirei largando as coisas sob a mesa e sai da sala.
__ Okay estou indo - desligo o celular indo para meu carro.
[...]
Andei pelo hospital em busca de Zoe, logo lhe avistei na recepção do local com Jade.
__ Como deixaram ela cair?! - pergunto com minhas mãos na cintura olhando para figura loira em minha frente
Zoe: Any está segurando ela e.. - a cortei assim que escutei o nome do carrapato.
__ Como assim "Any"?! Você deixa uma bebê de sete meses na mão de uma garota que tem mentalidade de uma criança?! Você só pode estar louca, drogada, esquisofrênica!
Zoe: Ei! não a culpe, ela escorregou, qualquer um poderia ter escorregado com ela, não coloque a culpa nela, Jade já está bem, não foi nada grave, apenas um corte superficial.. - abaixei meu olhar vendo a ser me olhar atentamente. Estiquei meus braços em sua direção e ela se jogou nos meus braços, ergui seu corpo a pegando no colo, vendo um curativo em sua testa.
__ Não estou a culpando, errada foi você que deixou.
Zoe: Eu que sou a errada?!
__ Eu mesma que não estava com ela no devido momento. - dei de ombros
[...]
Destranquei a porta principal de casa, vendo de cara Alex com Any no colo. Franzi o cenho confusa fechando a porta assim que Zoe passou por ela.
Alex: Finalmente vocês chegaram - vem pra perto.
Zoe: O que aconteceu com ela? - pergunta confusa.
Alex: Desde que vocês saíram ela tá chorando, só consegui fazer ela dormi agora. Ela só dorme rápido assim quando está com a Sabina, mas ela não estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany
Fanfic✦ℓαяιиαѕ нιѕтσяу! Ă̈N̆̈Y̆̈ Ğ̈Ă̈B̆̈R̆̈Ĭ̈Ĕ̈L̆̈L̑̈Y̆̈ Ela é uma jovem garotinha que mora com sua "madrinha" desde de pequeninha, tem uma irmã, mas não são tão próximas, aos nove anos foi diagnosticada com infantilismo, sua mãe não gostando nada di...