ᑕᕼᗩᑭTEᖇ 50

1.1K 95 16
                                    

Já faz mais de uma hora que estamos nesse hospital, mais de uma hora que não tenho notícias Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz mais de uma hora que estamos nesse hospital, mais de uma hora que não tenho notícias Any.

Nour chegou a alguns minutos e está chorando no colo de Pepe.

Joalin para em minha frente e me estende um sanduíche e uma coca.

Joalin: coma!

__ não quero! Obrigada.

Joalin: não estou te oferecendo, eu estou mandando você comer! - pega minha mão e coloca o lanche nela.

__ E quem disse que você manda em mim? - coloco o lanche do meu lado.

Joalin: puta que pariu Hidalgo, eu não estou pedindo eu estou mandando - fala brava e eu continuo a não comer - Any não gostaria saber que você não está comendo - joga sujo. E dou de ombros

__ Nem ela come direito Joalin.. - murmuro

Joalin: ela vai ficar bem, ela é forte - sinto um beijo ser depositado em minha cabeça.

Ficamos em silêncio até o médico que está cuidando de Any aparecer.

Nour: como minha irmã está? - pergunta.

Médico: bom, o estado de Any está estável, fizemos a cirurgia e saiu quase tudo bem.

__ como assim, quase tudo bem? - pergunto preocupada

Médico: a bala atingiu o útero dela - o olho querendo que aquilo não fosse verdade e coloco a mão na boca, e Nour quase desmaia - sempre que temos que fazer algo novo na cirurgia pedimos a autorização do responsável mas dessa vez, ou tirávamos a bala e o útero ou Any morreria com hemorragia interna... - não escuto o resto e saio de perto deles e volto a me sentar. Apoio a cabeça nas mãos e bato os pés nervosamente

Sei que se contarmos a Any ela não vai entender muito bem, mas porra! é o útero dela. Deve ser ruim perder o útero na adolescência.

Nour: podemos ver ela? - pergunta se recuperando da sua crise de choro.

Medico: ela ainda está anestesiada, mas podem sim, apenas duas pessoas por vez - todos assente e ele sai. Ardakani vem até mim e se senta ao meu lado.

Nour: você quer ir ver-lá agora? - pergunta baixo.

__ eu vou depois de todos - ela assente e se levanta.

Olho para meu lado e vejo o lanche que joalin me trouxe, reviro os olhos e pego para comer.

Meu celular toca e na tela estava o nome do vinnie.

__ fala

V: pegamos Marta, ela está aqui no galpão

__ ok, tire tudo dela, o colchão, e a comida, deixe só a água, não quero ela morta agora - ele murmura um ok e eu desligo

Heyoon se senta ao meu lado mas não fala nada.

__ o que você quer Jeong?- a olho de relance.

Yoon: nada, só vim te fazer companhia - da os ombros e começa a mexer os dedos nervosa

__ fala logo Heyoon!

Ele solta um suspiro e me olha.

Yoon: como você está?

Como eu estou? Eu estou cansada, estou cansada de colocar as pessoas que amo em perigo, cansada de me colocar em perigo. Olho pra Heyoon e nego colocando a mão na cabeça.

__ estou péssima, ela perdeu o útero, sei que ela não vai entender isso mas.. - solto um longo suspiro

▪︎▪︎▪︎

Nour: Saby - me sacode - está na sua vez de ver any.

Me levanto e vou até o quarto de Any. Abro a porta e vejo menor, ela estava assistindo um desenho que passava na tv, seu rosto estava cheio de curativos e seus braços e pernas estavam cheios de hematomas e feridas.

Ela me olha e sorri.

Any: Bina! - ergue os braços para mim e geme de dor - auu.

Vou até ela e passo a mão em suas bochechas, ela fecha os olhos e se aconchega em minha mão.

Luto contra a vontade de chorar e beijo sua testa.

__ dói? - pergunto após meu dedo passar por um corte perto de sua sobrancelha.

Any: dói nadinha - sorri.

__ você foi forte - beijo sua testa e me sento no seu lado na cama.

Any: Foti que nem a Bina.. - me olha sorrindo

__ você é mais forte que a Bina.. - faço carinho em seu rosto e deixo uma lágrima cair. Limpo ela apressadamente e me arrumo na cama.

Ficamos conversando até o médico entrar no quarto.

Médico: boa tarde menininha - fala anotando algo na prancheta - como você está?

Any: Any bem - sorri abertamente.

Ele mexe em algumas maquinas que tinha na cabeceira da cama e sorri para Any.

Médico: está boa mesma, se continuar assim você poderá sair daqui rapidinho - fala e olha para mim - vocês já contaram para ela?

__ sim a irmã dela contou, mas ela não entendeu muito bem.

Médico: pelo infantilismo né? - assinto - é ela não vai entender por um tempo, mas agora precisamos levar ela para fazer alguns exames - fala e entra duas enfermeiras - você é o responsável dela? - assinto - então assine isso - pego a prancheta de sua mão e assino.

As enfermeiras começão a mexer a maca e Any me olha com os olhos lagrimejando.

Any: Bina! Não dexa leva a Gaby - agarra meu braço.

__ calma gatinha, eles só irão fazer alguns exames, para você poder sair daqui rápido e tomar tetê ou não quer?- sussurro a ultima parte e ela sorri sapeca entre suas lágrimas

Any: Any que tetê..

__ Isso eu sei, nunca recusa mesmo

Any: então Ny vai - assinto limpando suas lágrimas que escaparam

▪︎▪︎▪︎

ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora