ᑕᕼᗩᑭTEᖇ 24

1.1K 81 3
                                    

Lia: Vamo titi fozen no quarto da dinda! - iam correr mas seguro seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia: Vamo titi fozen no quarto da dinda! - iam correr mas seguro seus braços.

__ Podem parando, tirem esse sapato cheio de lama primeiro. - elas fazem oque eu mando.

Lice: Faz pipoca dinda. - me empurra pra cozinha.

__ Eu não virei capacho não ouviram? - coloco Any em cima da bancada e pego a pipoquira elétrica.

Lis: Então dexa eu faze? - me olha.

__ Melhor não, vai que você se queima, sua mãe me mata. - me viro e coloco o milho dentro da pipoqueira viro de novo e vejo elas junto com Any comendo dentaduras.

Lice: Nau pega naum dinda. - puxa o saco da minha mão.

__ Não, já deu de doce por hoje. - fecho o saco e ponho em lugar que elas não alcalcem.

Lis: A Ny num fala nada. ‐ meche a mão na frente do rosto de Any que a olha confusa e gargalha.

Lice: E ta rindo sozinha, oque ela tem dinda?

__ Regrediu. - pego Any no colo junto com dois baldes de pipoca.

Lis: Foi? - me segue quando subo as escadas.

__ Não! Eu não falei que foi agora mesmo. - abro a porta do meu quarto. - se derrubarem pipoca na minha cama ou pelo quarto, vocês nunca mas entram aqui.

Lice: Olha dinda que eu troxe. - tira uma bala fini de dentro do vestido.

Any: Dá? - estende a mão em sua direção.

Lice: Nem abriu ainda, pera ai - se senta na cama e abre o plástico com a boca, fazendo duas balas cairem no chão. - dá para comer ainda. - assopra e coloca na boca. - nego com a cabeça e me deito na cama.

Any: Dá? - pede irritada e Alice deixa uma bala na sua mão.

Lis: Coloca titia, o filme. - me entrega o controle.

- Todas de acordo que iram assistir Frozen 1 e 2.

Any: Naum! Punzel. - nega e as gêmeas me olham.

- A maioria ganhou, Rapunzel é depois, você vai tá é dormindo.

Lice: Começo! - grita e apaga a luz.

- Pra que gritar? Estamos no mesmo cômodo!

Lis: Para escutar né dinda. - a defende

__  Eu não sou surda, escuto muito bem.

Any: Vila, vila. - tenta me virar pro seu lado.

- Dá um tempo de mamar, pra onde todo esse leite vai? - ela me olha com um biquinho frustrado e suspiro abaixando minha blusa junto com o sutiã deixando meu seio direito livre. Ela automáticamente circula seus lábios no monte extremamente cheio e pesado começando a sugar com certa presa.

ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora