ᑕᕼᗩᑭTEᖇ 4

1.9K 109 1
                                    

Kris estava arrumando o vestido da Any, por que ele rasgou mas estava muito chato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kris estava arrumando o vestido da Any, por que ele rasgou mas estava muito chato.

Kris: você tem que ficar quieta, darling. - segura Gaby em cima do puff.

- pinica titio. - me mexo desconfortável.

Kris: esse vestido tem que ficar pronto hoje, para que você fique bem bonita entendeu? - tenta ser carinhoso.

- Any entendeu tudo certinho - digo sorrindo tímida.

Titio terminou de arrumar as coisinhas do meu vestido e depois o tirou por que ele não pode sujar.

- titio - me sento do seu lado fazendo perninhas de índio - cadê Bina?

Kris: ela saiu pra resolver umas coisa e acho que ela vai voltar tarde - assenti um poquinho triste.

Kris: agora sobe pra Nour te arrumar, por que eu quero você bem bonita tá bom? - subo as escadas correndo mas paro ao escutar titio kris brigar e vou em direção ao quarto da Noury.

[...]

- esse dói Noury - tiro o salto do meu pé - Gaby não que usar esse - cruzo os braços.

Nour: calma ai então - sai do quarto e eu fico brincando com a barra do meu vestido, titio fez só para Any, não existe mais no mundo, ele também não pinica.

Gaby não gosta muito de salto por que teve uma vez que titia Amelie precisou sair e a prima tava na escola ai ela contratou uma babá para mim,mas ela era muito má.

Ela forçava Gaby a comer o que eu não queria e batia em mim também, ela forçou a Gaby ficar sem a roupa e colocou um salto bem gandão, eu não gostei nadinha.

Mas ai a titia chegou e brigou um montão com ela, eu nunca mas vi ela.

Nour: resolvi bebê - aparece com uma caixa na mão - tia Heyoon que comprou pra você e tem uma surpresinha do tio baleia.

- Any quer vê - mexo minhas pernas animada e ela abre a caixa que tinha um tênis muito lindo e do lado tinha um saquinho pequenininho branquinho.

- é muito lindo Noury - ele era branquinho com várias borboletas azuis.

Nour: você consegue colocar sozinha amor? - aparece colocando um brinco e eu concordo.

Pego uma meia pequenina a colocando e depois o tênis.

- tô ponta Noury - me levanto indo pro banheiro.

Nour: você viu o surpresa? - pergunta sem me olhar já que fazia seu denininhado, e eu nego - então olha lá.

Pego o saquinho e abro vendo uma pulsera.

- Uma pulsera Noury! - abraço Nour.

Nour: vai lá pedir obrigada pra eles, e depois fica lá me esperando - assinto.

ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora