ᑕᕼᗩᑭTEᖇ 18

1.1K 79 1
                                    

__ Noury! — vou atrás dela, que tava na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Noury! — vou atrás dela, que tava na cozinha.

Nour: Oi — se vira com uma taça na mão.

__ a gente esqueceu dos auaus da Bina só toxe a Bibi. — resmungo triste.

Nour: verdade. A Sabina deve mandar trazerem eles — assinto eufórica.

__ oque você ta fazendo? — olho pra pia onde tinha alguns tigelas.

Nour: vou fazer macarrão a bolonhesa — aponta pra panela no fogão.

- humm — passo a mão na barriga — vai ficar muito gotoso.

Nour: tomara — cruza os dedos.
__ Any podi bincar com a Bibi lá fora? — pergunto.

Nour: agora não, por que não conhecemos aqui, quando o pessoal chagar iremos — fala e vai até o fogão tirando a panela do fogo.

- Tá. - subo pro quarto pra pegar a bubu e a naninha, mas só acho a naninha.  - Noury! - desço as escadas correndo e acabo caindo.

Nour: Any! — pega eu no colo — ei, se acalme — fala tentando limpa minhas lágrimas.

__ dói — coloco a mão na cabeça — muito... 

Nour: bateu a cabeça? — coloca a mão na minha cabeça e eu gemo de dor —desculpa — coloca eu sentada na bancada — pare de chorar amor, assim sua cabeça vai doer mais — da um beijinho na ponta do nariz meu.

__ diculpa — limpo as lágrimas com a costa da mão.

Nour: aonde você bateu? — chega com um saquinho cheio de gelo.

__ qui ó — coloco a mão na testa, ela coloca o saquinho na testa minha com cuidado.

Nour: por isso que não pode correr nas escadas, você cai e se machuca.

__ diculpa, Any não vai faze mai isso — falo me sentindo culpada, todos falam que não pode correr na escada e eu fiz isso, Noury tinha que brigar com eu.

Nour: o que você foi procurar lá em cima? — me tira de cima da bancada.

__ foi procurar bubu mas não achei — falo brincando com a barra da minha blusa — acho que any esqueceu lá na casa.

Nour: se vinnie vir aqui hoje eu peço pra ele trazer sua chupeta, ta  bom? — assinto e vou pra sala assistir desenho.

[...]

Nour: toma cuidado pra nãos se sujar, daqui a pouco vamos sair — pega o papel e limpa minha boca.

__ não pode sujar, por que mancha né? — ela assente e coloca mais uma pouco de macarrão na minha boca — tá muto bom — falo de boca cheia e Noury me repreende.

Nour: coma devagar — fala me dando o garfo, enrolo o macarrão no garfo devagar pra não sujar minha blusa branca e coloco na boca rápido, e quase me engasgo.

Nour: Any! — se senta em minha frente com uma tigela igual a minha — o que eu falei?

__ diculpa — volto a comer, só que devagar — onde a genti vai?

Nour: iremos visitar um amigo meu, ele mora aqui perto. — explica.

__ ele é legal? — pergunto. Termino o macarrão e deixo a tigela de lado.

Nour: ele é bem legal, ele tem uma irmã você pode brincar com ela — me olha e limpa minha boca suja.

__ ela não vai achar Any estranha? Porque gosta de pepeta ou de tomar tetê no peto? — pergunto com medo.

Nour: ela não vai amor — me olha com a carinha tisti.

-•-

✦єѕρєяσ qυє gσѕтєм
✦qυαℓqυєя єяяσ мє ∂єѕ¢υρєм

✦єѕρєяσ qυє gσѕтєм✦qυαℓqυєя єяяσ мє ∂єѕ¢υρєм

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







𝘼𝙩𝙚́ 𝙢𝙖𝙞𝙨!!

𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮💭
𝘋𝘦𝘪𝘹𝘦𝘮 𝘢 🌟

ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora