ᑕᕼᗩᑭTEᖇ 2

2K 115 1
                                    

Any chorava compulsivamente no meu colo, eu já estava ficando desesperada com isso, ela torcia minha blusa com os dedos me deixando agoniada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any chorava compulsivamente no meu colo, eu já estava ficando desesperada com isso, ela torcia minha blusa com os dedos me deixando agoniada.

- Ei pequena já estamos chegamos na titia, se acalme por favor. - paço minha mão em seus cabelos, olho pra Sabina que estava em meu lado com as gêmeas. - Não olha pra mim. - ia levantar as mãos mas estavam ocupadas.

Andamos mas um pouco e chegamos na sala de descanso onde estávamos antes.

Amelie: Oque aconteceu? - vem até nós e Any pede colo pra ela.

- Eu não sei, eu sair pra pagar e quando eu voltei ela estava chorando.

Amelie: O que ela comeu? - pergunta balançando Any de um lado pro outro.

- Ela tomou milkshake, e o resto está aqui. - levanto a sacola.

Amelie: Ela tem tolerância a lactose, ela tomou muito milkshake?

- Ela tomou tudo, sobrou um pouco. - falo preocupada.

Amelie: Tudo bem, eu vou dar remédio pra ela, e preciso conversar com você. - entrega Any pra Elis que fazia massagem em sua barriguinha.

- Oque aconteceu? - pergunto quando chegamos em um lugar afastando dos outros. - Como você deve ter percebido Any é muito apegada a bubu; a chupeta dela - assinto - e eu inventei que a chupeta está suja pra dar tempo de comprar outra igual. - diz nervosa.

- Mas oque aconteceu com a chupeta? - questiono confusa. - Eu perdi, não sei como, eu perguntei pra Elis se ela viu em casa e ele negou, provavelmente deve ter caído na rua ou em qualquer outro lugar, ela só vai dormir se estiver com a bubu. - anda de um lado pro outro com a mão na testa.

Nosso vôo é chamando e Amelie pega Any e vamos em direção a área de embarque.

[...]

- Acho que sei como fazê-la parar de chorar. - faz algumas horas que estamos no avião e Any ainda não dormiu, mas fica resmungando algumas coisas, acho que regrediu.

Pego Any no colo de Amelie e vou até a parte de trás do avião, onde Sabina estava e antes dela falar alguma coloco Any no seu colo.

Ela se aconchega no colo de Sabina, resmungando algumas coisas mas depois fica quietinha

Sabina: Oque é isso? - tenta tirar ela de seu colo mas ela a agarra mas forte.

- Deixa ela aí! - mando - ela prescisa dormir e a gente também, ela está sem a chupeta, então deixa a menina ai volta a fazer o que você estava fazendo. - me viro e volto para o meu acento e todos me olham.

Bay: O que você fez? - pergunta.

- Eu a deixei onde estava querendo desde que chegou. - todos ri.

Jojo: Oque ela fez? - pergunta rindo.

ᴊᴜsᴛ ʏᴏᴜ ᴀɴᴅ ɴᴏ ᴇʟsᴇ - larinas/sabiany Onde histórias criam vida. Descubra agora