"isso tudo foi uma febre..."

831 116 38
                                    

"O tempo todo isso foi uma febre,Uma pessoa crédula, nervosa e impulsiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"O tempo todo isso foi uma febre,Uma pessoa crédula, nervosa e impulsiva. Eu joguei minhas mãos para o alto e disse:Mostre-me alguma coisa. Ele disse:Se você se atreve, chegue mais perto.

Wei e Lan se encontravam em silêncio, apenas encarando um ao outro

wuxian sentia seu coração errar as batidas ao olhar para os olhos de Lan Zhan, eles brilhavam e tinha uma cor amarelo ouro e wei não estava diferente, seus olhos negros se tornaram azul ciano.

Wangji estava encantado com a beleza dos olhos do ômega a sua frente , que não conseguia se pronunciar quando perceberam já estavam sentindo a respiração um do outro.

-Lan Er-Gege_Wei queria mais uma vez poder tomar os lábios de Wangji_Alfa...

-Wei ying_Lan Zhan encarava os lábios do mais novo_

-Lan Zhan gosta de wei ying?

Nie havia lhe informado que o Lan mais novo sentia algo por se, wei no começo levou na brincadeira. Porém, isso ficou martelando em sua cabeça.

Após ambos terem se beijado na noite anterior...wei wuxian tinha ficado mais confuso

-...

Lan wangji nada respondeu, estava nervoso de mas para obter uma resposta agora, seu desejo no momento era apenas beijar seu omega mais uma vez

-Se não gosta de mim é mais fácil falar_Um tom triste saia pela a boca do mesmo_

-...

-Não alimente minhas esperanças se não sente o mesmo que eu sinto por você Lan Wangji _Wei falava enquanto tocava seu nariz no de Lan zhan, ficando apenas na vontade de beija-lo_

O Alfa não gostou de como o ômega havia lhe chamado, seu lobo ficou agitado querendo avançar wei e fazê-lo seu ali mesmo onde se encontravam.

Wei se sentia triste por não obter resposta na parte do Alfa, deu um suspiro e virou-se para sair, seus olhos já estavam marejados havia sido rejeitado pelo o alfa.

Seu destino era o mesmo de seu irmão, pelo menos era o que pensava até ser puxado pela a cintura e sentir o calor do alfa ao ser abraçado por trás... podendo assim deixar suas lágrimas molhar seu rosto

-Não me chame assim _Fala no ouvido do rapaz o qual abraçava como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, e de fato era, pelo menos a mais preciosa para o mundo de Lan wangji _Lan zhan gosta de Wei ying_Vira o mesmo para se e seca suas lágrimas_Wei ying é a mais precioso do que qualquer pedra preciosa para Lan zhan, wei ying vale mais que qualquer quantia em ouro para Lan zhan, é a mais pura e bela flor do jardim de Lan zhan_seus olhos se encontraram mais uma vez_ Lan zhan ama wei ying mais do que a se mesmo.

Meu primeiro amor {ABO} Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora