"Então eu nunca te conheci realmente. Deus eu realmente tentei, cego , viciado.
☁️
Quatro semanas tinham se passado após a reunião, xichen estava estranho, não falava com ninguém nem mesmo com Jiang cheng. Wangji foi praticamente expulso da sala de reunião assim que xichen deu as caras, então não sabe o que tem de errado com seu irmão.
O seu lobo ansiava pelo o ômega, porém, xichen resistia as tentações e não procurou mais o mesmo, a reunião realmente foi um caos, ninguém sabia o que havia acontecido naquela sala, mas tudo indica que foi algo muito ruim.
Yao não estava diferente, chorava toda vez que falavam no assunto, o pequeno ômega parecia ter uma mistura de emoções dentro de si. Raiva, tristeza, medo e decepção era o que o mesmo sentia, também não revelou a conversa nem mesmo para seu Alfa que estava muito preocupado.
Jiang cheng sentir-se estranho ultimamente, sintomas estranhos para o mesmo, como exemplo, carência.
Cheng já não deixa Yang ficar a sós com os namorados, sempre está procurando se aconchegar nós braços do alfa. Quem amou isso foi Xiao que adorava brincar com as longas madeixas macias do omega Jiang, que muitas das vezes fazia o menor dormir com seu toques leves .
Não era diferente com wei e yanli, o omega estava ainda mais carente que sua irmã que se encontrava com um bebezinho em seu ventre, a jovem dama só queria ficar com sua Alfa.
Wei adorava quando o jiang pedia carinho e aproveitava até ele mudar de ideia ja que as vezes ele surtava.
Xichen só ficava na biblioteca, wangji já estava preocupado com irmão, falou com seu tio mas o mais velho apenas contornou o assunto, então resolveu perguntar ao próprio.
-Wei_Jiang Cheng fala manhoso_
-Entra _Fala dentro do quarto_ o que quer?, eu não aprontei nada desta vez
-Nada, só quero ficar aqui com você
-Então tá, vem cá, deita aqui comigo_O mais velho estica os braços, logo aconchegando o irmão que deitou por cima de si_
Esse tipo de comportamento é fofo porém preocupante, wei achava que seu irmão estava gerando um BB, era uma possibilidade já que Cheng sente os mesmos sintomas que sua irmã mais velha.
Queria sugerir que o ômega mais novo fosse se consultar, mas temia a reação do mesmo
-Cheng?
-Hum_Responde o outro _
-Porque não vai na enfermaria?
-Não tô doente, o que diabos eu iria fazer lá?
-Sei lá, saber se está grávido ou não?
-Eu não tô, porque toda essa insistência?_Fala bravo_
-Estou falando para seu bem, você está com sintomas como os dá shije, sem contar que você está extremamente carente, igual a shije, a diferença é que como não está com seu alfa você procura nas pessoas que o cheiro melhor te agrada, até mesmo no Lan wangji Cheng.
-Eu não tô tá legal, só passamos sete dias juntos, ele até já esqueceu_Seu tom era triste, wei sentiu algo molhas seu peito, tendo a comprovação que o mais novo chorava _
-Cheng, por favor, pelo menos para que eu possa me tranquilizar.
-Ta tanto faz_levanta e seca as lágrimas_
-Obrigado, vai na frente, vou avisar a Lan Zhan que não precisamos mas te amarrar
-Voces pretendiam me amarrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor {ABO} Xicheng
FanfictionAmar é bom é como álcool,viciante, gostoso de sentir Mais também o destrói com facilidade Jiang cheng entendia isso muito bem, assim que foi estudar junto com seus irmãos no recanto das nuvens, se apaixonou, mais era uma paixão que lhe consumia a...