"Cansado e consumido por essa dor"
Uma semana tinha se passado, o ômega jiang estava depressivo, não saia do quarto para nada, já tinha conversado com todos, já tinha perdoado Qiren, sua mãe, seus irmãos, seu alfa .... menos seu pai e a se mesmo, a dor em seu peito era grande após ouvir tudo o que tinha acontecido enquanto estava desacordado, o desespero que todos passaram por sua causa, se culpava pela a morte de seu filhote.
Chorava e chorava, estava debilitado, não quer voltar para sua cidade Natal, o local que ama e onde se encontra seu povo que o respeita e o ama.
Tinha medo de encara-los, encarar o mundo, seu povo. A notícia da perda de seu filhote foi imediata, não sabia quem vazou a notícia mas chmadocou a todos, só falavam disso em todas as seitas.
Fengmian passou a semana tentando falar com o filho o qual começou a rejeita-lo
Wei wuxian tenta ajudar seu tio já sua shijie quer que seu pai dê tempo ao tempo, estava chateada com ele, nunca gostou da forma dura e grossa que seu pai tratava seu pequeno irmãozinho, inclusive já teve muitas conversas com o mais velho sobre isso, a bela dama ao descobrir o porque do desprezo para com seu A-Cheng, ficou deveras chocada, não acreditava que seu pai desconfiava de sua mãe que sempre o amou a cima de tudo.
Wangji, Minjue e Xue, não queria a presença do líder jiang com A-Cheng, era sempre uma briga, afinal razão eles tinham então quase sempre eles ganhavam discussão e fengmian não chegava perto do jiang mais novo.
O líder wen e Qiren estavam se resolvendo, claro, o mestre Lan ainda ficava de cu doce mas davam alguns pegas as escondidas.
Já era hora do almoço e Xichen passava para o Hanshi com uma bandeja com sopa de lótus para seu ômega tristonho, xichen sofria calado, tinha que ser o apoio de jiang Cheng então só chorava depois de seu ômega adormecer ou quando toma banho sozinho, tenta sempre ocupar a mente.
-meu amor?
-...
-trouxe seu almoço
-não estou com fome
-é sopa de lótus frescos_coloca a bandeja ao lado de jiang_
-ja disse que não quero
-por favor, você tem que comer meu amor, eu imploro, eu não posso te perder mais umas vez.
-tá_senta na cama e pega a sopa, coloca uma colherada na boca e se perde em pensamentos_
-me deixa te dá _pega a vasilha com a sopa e começa a dá na boca do omega_ não chora meu amor.
-é tudo culpa minha, eu não o protegi.
-não fala isso, não foi culpa sua_limpa as lágrimas do mais novo _
-tem razão, foi culpa do meu pai_fala com raiva_
-de certa forma_suspira_ amor, eu sei que perdemos nosso primeiro filhote, mas vamos poder ter vários outros, claro que nunca vamos esquecer a primeira sementinha, o primeiro fruto do nosso amor mas...ficar se culpando e culpando seu pai não vai ser bom para você.
-esta defendendo aquele homen depois de tudo que ele fez comigo?
-não é isso, nada vai justificar o que aconteceu aquele dia e todo seu sofrimento até hoje, mas se levarmos em consideração que o verdadeiro culpado é o líder Jin, o começo de todo seu sofrimento foi por causa da maldade e do ciúme daquele homem repugnante, certo que também fiquei muito bravo com o lider jiang e com meu tio também, claro, ainda não o perdoei totalmente, mas se pararmos para analisar, o verdadeiro vilão é o lider jin.
-Aquele maldito.
-Tenta ouvir seu pai, ouvir suas desculpas, você não precisa perdoa-lo de cara, simplesmente vá no seu tempo, vamos começar do zero_toca no rosto do omega_ eu te amo tanto e te vê assim me doi, sinto o que você sente lembra. Eu sei que no fundo você não está com raiva totalmente de seu pai, você só está com medo de ele não ter mudado de verdade e viver tudo novamente, mas eu te prometo que ninguém mais irá toca-lo, nem que para isso eu tenha que matar seja lá quem for.
-Alfa
-Omega
-Eu vou tentar, por você
-não, tente por você meu ômega
-Esta bem, talvez isso seja melhor a fazer
-Eu te amo, por favor não esqueça
-não vou, eu também te amo_deixa um selar nós lábios do mais velho.
"Você me deu mais que a mão para eu segurar,
você me pegou antes de eu atingir o chão"Um mês já tinha se passado, Cheng e seu pai tentavam recomeçar a relação entre pai e filho, recuperando o tempo perdido, resultando em um pai carinhoso e cuidadoso.
Fengmian pôde conhecer seu filho, o quanto era um ômega forte e perspicaz, lembrava muito a sua mãe, era gentil e tinha um coração enorme mas com uma personalidade forte e única.
Pode ter a certeza disso quando voltaram para casa, o povo de yumeng amava o rapaz e tínham muita saudade, todos paravam para comprimenta-lo com um sorriso grande e com os olhos brilhando em admiração, via o quanto seu filho era cuidadoso com todos os moradores, conhecia todos e sabia sempre como agrada-los, um verdadeiro líder.
Estavam todos na mesa do jantar como uma verdadeira família, jiang Cheng e xichen, wei e wangji que ainda tinha uma carranca com o líder jiang, xue e seus dois namorados, yali e sua alfa wen e por fim madame yu e seu marido, tudo aos poucos entrando nos eixos.
Após o jantar em família no pier de lótus, os casais foram curtir cada um com seus parceiros, Xue saiu para "Cassar" com os namorados, yali foi para o quarto com sua Alfa pois se sentia enjoada, wei também foi para o quarto para aproveitar o noivo, yu e fengmian não se sabe e Cheng e xichen foram para a ponte vê as flores de lótus e comer algumas sementes.
-Alfa, lembra daquela minha amiga, uma das minhas discípulas?
-Sim?
-Ela nos convidou para sermos tios jurados do filhote dela _seus olhos brilhavam_ eu aceitei por nós, tudo bem para você?
-Claro meu amor
-É adivinha, ela já está com nove meses, vai nascer a qualquer momento, estou tão ansioso
-Posso sentir_sorri e deixa um selar no namorado_
Tudo estava em perfeita ordem, todos felizes e construindo suas famílias, tudo calmo no mundo do cultivo.
Além claro, do surto coletivo ao anúncio de casamento de Qiren e líder wen, é meus amigos, isso mesmo que leu, casamento, demorou mais o líder wen venceu.
Felicidade e mais felicidade, isso incomodava uma pessoa, o líder jin que não pretendia deixar todos vomitando arco-íris, sempre preferiu amarelo e vermelho, já que não tem como jorrar amarelo, iria fazer jorrar vermelho.
"Você cuidaria de uma alma quebrada?
você irá me abraçar agora?
você me levará para casa?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor {ABO} Xicheng
Fiksi PenggemarAmar é bom é como álcool,viciante, gostoso de sentir Mais também o destrói com facilidade Jiang cheng entendia isso muito bem, assim que foi estudar junto com seus irmãos no recanto das nuvens, se apaixonou, mais era uma paixão que lhe consumia a...