"Não me mate,apenas me ajude a fugir de todos, eu preciso de um lugar para ficar , onde eu possa cobrir o rosto, não Chore, eu sou apenas uma aberração"
O mestre Lan resolveu viajar para lanlingjin justamente no dia em que o jiang havia desmaiado, a seita está no comando de Lan Xichen que se culpava toda hora pelo o que estava acontecendo com o futuro líder jiang.ia mandar uma carta para os pais do mesmo, era o correto a se fazer. porem seu irmão lhe falou que Wei pediu para que não falasse nada por agora, o mesmo tentou negar, mas, seu irmão o convenceu.
Lan qiren também não estava sabendo de exatamente nada que acontecia em sua própria seita, já que estava ocupado de mais tratando do casamento arranjado do sobrinho mais velho.
Já se passou exatamente uma semana, e nenhum sinal de cheng acordar, esses dias foram agoniantes, o jiang tinha pesadelos todos os dias e chorava desacordado.
Wei wuxian não saia de perto do irmão, sua preocupação e medo era imenso, e quando o médico lhe deu a notícia que mais temia... não conseguiu segurar e desabou nos braços do namorado.
Xue também não saia do lado de jiang nem mesmo para comer, estava exausto...mais não pretendia de maneira alguma abandonar seu amigo em uma situação dessas, toda vez que o Lan mais velho chegava para pedir informações sobre o ômega, xue se via o olhando e pensando em várias maneiras de tortura-lo por fazer isso com seu único melhor amigo.
A-yao também estava preocupado, não tinha intimidade com o mesmo, nem tão pouco sentia que o jiang gostava de se, porém não podia deixar de se preocupar com alguém que salvou sua vida sem ao menos pedir nada em troca, queria agradecer e ser amigo daquele omega marrento e raivoso .
Jiang yali também estava com um aperto no peito, sabiá que seu irmão estava mal recentemente... porém não sabia o porquê, e era isso que lhe deixava mais angustiada, não sabia oque fazer além de chorar e ajudar os médicos no que precisavam. Após descobrir oque de fato estava acontecendo, lhe subiu uma furia, e queria contar tudo ao líder Lan... porém foi impedida por Wei, que por mais que também quisesse falar, preferiu esperar um pouco mais.
Lan Xichen por fim se auto puniu, pediu para que lhe fosse dado cinquenta reguada disciplinares, suas costas estavam horríveis...mas, não deixou que ninguém as tratasse, queria sentir a dor até que se fechassem sozinhas, sua culpa era tão grande que nem conseguia dormir direito, na verdade, toda vez que fechava os olhos se pegava pensando no jiang, não entendia bem o porquê, mais seu peito doía ao ponto de que a primeira jade de gusulan não se segurasse e chorasse, apenas dormia tranquilamente quando estava ao Lado do Ômega enquanto lhe passava energia espiritual. xue não gostou da ideia do Lan ficar sozinho com o mais novo...mais não teve outra escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor {ABO} Xicheng
FanfictionAmar é bom é como álcool,viciante, gostoso de sentir Mais também o destrói com facilidade Jiang cheng entendia isso muito bem, assim que foi estudar junto com seus irmãos no recanto das nuvens, se apaixonou, mais era uma paixão que lhe consumia a...