Não tenha medo

394 47 46
                                    


"Você nunca mudará o que aconteceu e o que passou"



Xichen caminhou até o trono do líder jin, posicionando a lâmina fria de sua espada no pescoço do homem mais velho. Seus lábios estavam levantados apenas em um lado, seus olhos estavam amarelo ouro.O Alfa sentia o cheiro do medo do amarelado.

Fengmen olhava a cena em silêncio, não pensou em protestar momento algum, o que seu genro fizesse seria aplaudido por sua pessoa. Sentia nojo, desprezo, raiva e...pena. Pena pois nunca imaginou que seu melhor amigo fosse uma pessoa tão baixa, tão imunda ao ponto de destruir sua família.

-Se eu fosse você não faria isso, caso contrário seu querido ômega morre

-Será???o que te garante que eu acredite nisso???

-Dei ordens para que o matassem se algo acontecesse a mim_sorri Vitorioso ao não ter mais a espada em seu pescoço_

-Não sorria vitorioso ainda, não me afastei porque acreditei em te, me afastei porque vou adorar olhar para tua cara enquanto eu revelo algumas coisas que descobri a seu respeito líder Jin.

-Sou um livro aberto ZeWu-jun. Tudo que faço é a público, adoro atenção.

A risada de xichen ecoe por toda a sala.

-Será mesmo??

Rodava sua flauta nos dedos.

-Então nos diga, o que descobriu???_Seu tom de voz era debochado, tinha total certeza que estava no controle de tudo _

-Pois bem_Vira-se para o sogro_ Líder jiang, acredito que não conhece bem seu melhor amigo.

-Percebi que não o conheço mesmo.

-Não enrola, diga o que tem a dizer. A não ser que não tenha nada

-Se insisti. Senhor fengmen, você o conhece como alfa a vida toda certo?

-Sim. Tinha dúvidas até a nossa adolescência, ele não tinha cheiro algum até os 16.

-Onde quer chegar líder Lan?_Sua face agora estava séria de preocupação _

-Quero chegar em um bom ponto. Agora me diga, o que seu povo iria achar se descobricem que você não é um alfa e sim um Beta?

-Agora tudo faz sentido, a falta de cheiro mas... agora ele tem cheiro de alfa.

-De onde tirou isso?

Levanta bruscamente.

-Quando começou a sentir o cheiro dele líder jiang _Pergunta sem tirar os olhos do Beta _

-Aos 17 anos, algumas semanas após a morte do irmão mais velho Jin Yun._Olha espantado para o Jin_ Você...foi você não foi?

-CALE-SE ZEWU-JUN, ESTÁ FALANDO BOBAGENS

-Abaixa o tom. Continuando, sim, é isso mesmo que o senhor está pensando líder jiang. Jin Yun seria o próximo líder segundo a linha de sucessão, com ciúmes do irmão por ser o favorito dos país e o herdeiro, este homem a nossa frente o matou , arrancou sua glândula de cheiro e a transplantou em se, é daí que vem o cheiro de alfa, o cheiro de Jin Yun. Seu pai descobriu e ele o matou envenenado. Mas claro que ele precisaria de ajuda para isso, após subornar o médico da seita ele conseguiu um cúmplice, que infelizmente não está mais vivo para confirmar minha história, pois ele foi morto dóis dias após o transplante, que conhecidencia não é?

-Mesmo que a história seja verdade, você não teria como provar.

-Tem razão, talvez eu não tenha, talvez eu tenha. De qualquer forma não estará vivo para saber.

Meu primeiro amor {ABO} Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora