"Seus olhos estão fechados, eu precisava que você soubesse, está escuro o suficiente. A luz da lua não se mostra."
Uma semana havia se passado, uma semana com Jiang Cheng adormecido sem sinal de acordar, o bebê que o mesmo gestava estava bem por enquanto, se mantinha vivo por conta do núcleo do Ômega.
Jiang Cheng e seu bebê tinham risco de vida se o ômega não acordasse, o feto não poderia ser nutrido até o nascimento apenas pelo o núcleo de wanyin, por mais forte o jiang mais novo era e se mantinha para manter o filhote, ele aindá era um adolescente.
O núcleo só mantia o filhote vivo, mas não lhe dava tudo que precisava para seu desenvolvimento, e jiang poderia não suportar gesta-lo desta forma, apagar seu núcleo e os três morrerem. Sim, os três. Se o ômega e o filhote morrerem, o alfa também se vai, a tristeza vai ser tanta que morrera com o coração partido.
Se o ômega jiang não despertar em um mês, seu filhote corre riscos de nascer prematuro e desnutrido se ao menos aguentar até la. Era um feto muito forte até, nessas situações o filhote é o primeiro a morrer e isso acontece em menos de quatro dias, principalmente os de semanas ou dos primeiros meses como no caso do Ômega.
O filhote tinha apenas um mês e algumas semanas de vida. Nessa faixa o feto obviamente não está totalmente desenvolvido, o que era impossível conseguir manter-los com vida nesse tipo de situação sendo tão frágeis.
Se no caso o filhote estivesse no 7° mês, já poderia ser adiantado seu nascimento. Porém, como não é o caso, são os restam esperar.
Xichen estava na enfermaria junto com o líder Wen, o Lan esperava uma moça que se disponibilizou a amamentar o pequeno Jingyi enquanto o jiang não despertava,se tornando sua mãe de leite.
Os ômegas começam a produzir leite apartir dos primeiros mêses, e wanyin tinha os peitos cheios. Xichen se disponibilizou a segurar Jingyi para que tomasse do leite de seu ômega, mas Wen lhe disse que não seria a melhor opção, os bebês precisam do contato e carinho na hora da amamentação, e com o Cheng adormecido isso não era proporcionado e Jingyi poderia rejeitar o peito do jiang mais novo por conta disso.
-Senhor Lan, o pequeno Jingyi já está satisfeito.
-Muito obrigado senhorita.
-Não tem o que agradecer senhor Lan, aqui seu filho, ele adormeceu.
-A senhorita é muito gentil.(pega Jingyi no colo)
-É o mínimo que poço fazer, meu filhote nasceu a poucas semanas, wanyin queria ter participado mas... desacordado infelizmente ele não pode me acompanhar.
-Oh...a senhorita deve ser a moça que pediu para que nós fôssemos os padrinhos de seu bebê??
-Sim, wanyin ficou tão feliz com o pedido. Espero que ele desperte logo, quero que ele dê o nome de batismo.
-Meu ômega ficará muito feliz senhorita.
-Me chame de Wu.
-Sendo assim, me chame de Xichen.
-Agora terei que ir se... Xichen (sorri e curva-se, saindo da enfermaria em seguida)
Xichen olha para a cama a qual seu marido se encontrava em sono profundo, aproxima-se e lhe faz carinho. Uma lágrima solitária escorre por sua bochecha, o Lan tentava se manter firme para poder cuidar do filhote o qual adotaram.
-Meu amor, desperte logo, nosso pequeno Jingyi precisa de vc.
Xichen coloca o pequeno adormecido ao lado do jiang, sempre fazia isso na intenção de seu ômega despertar.
Essa semana foi difícil, como sempre xue culpava o Lan por tudo, brigavam sempre que se encontravam. Yang estava uma pilha de nervos e descontava tudo em ZeWu-jun, esquecendo que o mesmo também esta sofrendo.
Já perderam um filhote, não aguentaria perder outro e possivelmente seu ômega.
"Eu adoraria te deixar ir"
Com os patriarcas.
Estavam todos em reunião. Qiren, Wen, fengmen e madame Yu. Essa que tinha os olhos triste, todos os dias ia chorar ao pé do seu filho querido implorando para que despertasse.
-Qual é a situação do meu filhotinho A- Han.(a mulher pergunta com o olhar baixo, essa foi a primeira vez que Yu abaixou a cabeça para algo)
-O núcleo dele já deveria estar apagado e seu filhote infelizmente morto(fala tudo sem rodeios). Ainda bem que o lótus é forte e seu núcleo é bem trabalhado, nosso neto tbm é muito forte, esta resistindo muito bem.
-Ele vai... despertar certo?(Qiren se pronuncia)
-Eu não posso ter certeza disso, mas estou fazendo o possível e impossível para que ele acorde.
-E esta preocupado com o meu filhote?(Pergunta amargurada.Yu descobriu recentemente o que Qiren fez ao seu filho, a mulher perdeu o seu pouco controle e quase comete um crime, todos sabiam do temperamento da mulher e que era super protetora. Todos do mundo do cultivo já sabiam: Nunca, jamais, em hipótese alguma, fassa algo para com um dos três filhotes da aranha roxa. Principalmente com seu caçula.)
-Por favor caçulinha, não vamos começar com isso.(O Wen pede com sua voz calma ao pronunciar o apelido de yu.)
- Começar com o que ge¹? não posso ficar com raiva do que seu noivo fez com meu filhote?o tratou como um lixo...
-àiren², se acalme.
-E você cala a boca fengmen, que você não fez diferente que ele. Tratou o MEU filho como um lixo por toda a vida dele, e por conta de que?de que não, de quem.(fala irônico)
-Meimei³...(Qiren tenta de pronunciar.)
-Não me chame assim, você não me considera sua memei. Apartir do momento que você não se importou com a vida do meu filhote, que o tratou como se fosse um nada... você perdeu qualquer consideração que tinha por mim ou pela a nossa amizade.
-Meimei me escute. Eu juro pelos meus ancestrais que foi tudo pelo o bem dos três.
-Que crime prometer uma mentira em nome dos seus antepassados Lan Qiren. Não era você que era a pessoa mais justa no mundo?(revira os olhos) que hipócrita.
-Meimei eu juro.
-Esta bem. Então qual foi a proteção que causou ao MEU filhote?pq até onde sei a vida dele só foi menosprezada por você.
Qiren suspira. Iria contar o porque de ter feito o que fez, porém, ao abrir a boca para falar algo, alguém bate desesperadamente na porta.
...
"Chamei mil vezes. Eu te amo mais, e mais do que você poderia saber"
NOTAS DO AUTOR:
Gente, me desculpem a demora para postar capítulos, eu estou escrevendo outra para postar depois. Foco na outra e procrastino nessa, mas vai dá certo, desculpem a panda meus pandinhas.
Obs: Yanli está no 5° mês de gestação.
Em minhas contagens o wuxian deveria estar com 4 mêses, mas como o Yuan tem que ser mais velho que Jin Ling, vamos falar que wuxian está no 6° mês, ele engravidou antes que sua irmã mas não percebeu pq não teve sintomas de gravidez além das tonturas e apetite adoidadoEXPLICAÇÃO:
|•Gē/ Gēge: Irmão mais velho
|•Àiren: marido ou esposa (ao pé da letra, "pessoa amada")
|•Meimei: irmã mais nova.Não corrigido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor {ABO} Xicheng
FanficAmar é bom é como álcool,viciante, gostoso de sentir Mais também o destrói com facilidade Jiang cheng entendia isso muito bem, assim que foi estudar junto com seus irmãos no recanto das nuvens, se apaixonou, mais era uma paixão que lhe consumia a...