"Coração na linha..."

1.8K 130 9
                                    

"Nunca acreditei muito em amor ou em milagres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nunca acreditei muito em amor ou em milagres.Nunca quis colocar o meu coração na linha."


Sabe aquela sensação no peito?! aquele aperto que faz com que seus olhos se encharque de lágrimas e seu nariz arda, e sem perceber águas salgadas e tristes escorrem pelo o seu rosto, porque seu coração já não consegue mais aguentar sua tristeza que teve que transbordar pelos seus olhos?.

É O que sinto agora, amar alguém nunca esteve em meus planos, no começo  rejeitei esse sentimento que para mim era novo. Porém, entendi que não iria adiantar  negar para mim mesmo que estou completamente apaixonado por Lan Xichen.Meu primeiro amor. Dói tanto não ser correspondido, porque nada dá certo para mim?

Me pergunto isso todos os dias. Papai me obrigou a vir fazer aulas aqui no recanto das nuvens junto com wei wuxian. Até estava animado, iria sair de casa, finalmente mas, nem tudo saiu como planejado. Quando aqueles olhos castanhos se encontraram com os meus, senti algo dentro de mim que nunca senti antes, seu cheiro de orquídeas com baunilha me deixava alucinado.

Mas , sabe o que é o pior de tudo isso?é que meu lobo o escolheu a partir do momento que senti seu cheiro, é intrigante já que ele é prometido a um ômega da seita jin.

Aparentemente Xichen o ama, o seu sorriso é tão mágico quando vê aquele Ômega, os seus olhos brilham ao ouvir somente o seu nome. Porque tinha que ser assim?

Porque tinha que ser comigo?

Tenho que conviver com isso até a morte. Meu lobo o escolheu, mas o lobo dele não nos escolheu. Não queria contar para o papai ou a mamãe, eles iriam se preocupar comigo e eu iria fazê-los sofrer, bom, pelo menos é o que acho, eles podem até comemorar, vai ser um peso a menos em suas vidas não é?

O ponto é que no nosso mundo, um omega rejeitado pelo o seu escolhido morre... é, falo com tranquilidade por que não tem mais o que fazer, apenas aceitar. Wei Wuxian é o único que sabe disso e está ao ponto de me deixar louco, sei que se preocupa mas ficar o tempo todo forçando Xichen a se apaixonar por mim já é um pouco de mais.

-Jiang cheng?

Aquela voz, como amo ouvir sua voz.

-Lan Xichen?! o que faz aqui?!. Já passou da hora do toque de recolher, não deveria estar repousando?_ Comunica-se sem olhar para o homem de vestes azuis e brancas _

-Eu sei _ Sorri _ estou vendo se não há ninguém quebrando as regras e pelo visto tem não é?Deveria estar dormindo.

Meu primeiro amor {ABO} Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora