"Digo a mim mesmo que não sinto nada por você."
Jiang cheng foi diretamente a fonte fria, sentou-se escorado em uma enorme pedra apoiando sua cabeça em seus joelhos, permitindo ouvir seus soluços pelo o local extremamente silencioso. Quem diria que um dia alguém como Jiang Wanyin, poderia estar tão vulnerável assim por um alfa.
-Que droga, porquê logo comigo?
O coração do jiang estava tão apertado que era impossível conter suas lágrimas, seu rosto estava totalmente encharcado por aquela água salgada e triste que escorria de seus olhos ,igualmente uma cachoeira. O mesmo ficou assim até ouvir ser chamado.
-Jiang Wanyin?
O jiang olha para trás e se depara com Lan wangji , em sua expressão neutra de sempre, não sabia o descrever, provavelmente estaria se divertindo com a sua situação, era isso que pensava. Porém esqueceu da educação que todos os Lan's possuem.
Lan wangji e jiang Cheng tinha uma relação em que ambos apenas se aturam, nunca se passou na cabeça de ambos se encontrarem em uma situação como está ou muito menos em tentarem conversar para se conhecerem. A princípio, a primeira impressão que um tinha do outro não permitia está aproximação.
-oque faz aqui??_Limpa o rosto _ veio rir do meu estado deplorável?. Fica a vontade, eu mereço.
-Não, eu só quero saber o que wanyin tem_Seu tom era firme ,porém , curioso _
O jiang não pode deixar de ficar surpreso com a afirmação do Lan mais novo, desde o seu primeiro dia no recanto das nuvens, Lan wangji e jiang cheng não se deram bem. E ouvir isso da segunda jade era totalmente inesperado, principalmente pelo o mais alto ter ido atrás de si, algo que nunca se passaria por sua cabeça.
-porque eu te falaria?nem somos amigos_Abaixa a cabeça _
- vi que Wanyin estava chorando. Ia chamar sua atenção porque estava quebrando as regras. Mas, você estava chorando, então vim atrás.
-Primeira vez que vejo você falar uma frase longa_Suspiro_Estou bem, não se preocupe. E pode me chamar de jiang cheng
-Hum.Nunca vi você desta forma, sempre estava brigando e gritando para todo lado, sinto que algo está estranho com o futuro líder jiang.
Ele não podia negar que conversar com alguém que não seja seu irmão era bom. Mas , não esperava que esta pessoa seria seu futuro cunhado.
-Senta aqui_Puxa o Lan para sentar em seu lado _posso te perguntar uma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor {ABO} Xicheng
FanfictionAmar é bom é como álcool,viciante, gostoso de sentir Mais também o destrói com facilidade Jiang cheng entendia isso muito bem, assim que foi estudar junto com seus irmãos no recanto das nuvens, se apaixonou, mais era uma paixão que lhe consumia a...