"Se lembra de tudo que nós queríamos? Agora todas as memórias estão assombradas, nós sempre fomos destinados a dizer Adeus"Uma semana tinha se passado, o recanto das nuvens estava silencioso novamente, todos estavam tristes e em um enorme luto pelo o líder e seu omega.
Irei explicar do começo, no dia em que A-Cheng apanhou do pai ele se estressou ao extremo e antes uma gravidez normal se transformou em uma gravidez de risco, o jiang mais novo desmaiou nós braços do namorado antes mesmo de chegar a enfermaria, o líder wen chegou no recanto das nuvens apavorado, jiang Cheng tinha se tornado alguém muito especial para ele, e a ideia de que algo ruim possa acontecer com o pirralho lótus lhe deixava aflito.
Assim que pos os pés na seita Lan, o mesmo viu seu ex melhor amigo o encarando com cara feia, no momento ignorou pois tudo que lhe importava era o pirralho lótus, foi as pressas a enfermaria e encontrou Xichen segurando a mão de jiang.
Wen conversou com o curandeiro responsável pelo o caso de A-Cheng e logo tudo lhe foi explicado, o mesmo chamou sua sobrinha qing para ajudá-lo na situação, tudo que o wen mais velho pensava era em salvar jiang Cheng e seu filhote, tentou de tudo, de todas as maneiras, mas infelizmente só conseguiu salvar A-Cheng.
Todos ficaram em total luto ao saber da notícia, até mesmo Lan Qiren, madame yu ficou com muita raiva do marido e assim que o líder wen confirmou que seu filhote não estava mais em perigo ela foi ter uma longa conversa com o líder jiang.
A mais velha se culpava por não ter defendido seu menino, mas estava tão assustada com o que tava acontecendo que não conseguiu mover um dedo, mas agora seu marido teria a punição que merecia, a mesma chorava enquanto gritava e o chicoteava com zidian.
Enquanto isso Lan xichen não saia do lado de seu amado, wei e wangji estavam aflitos, wangji até chorou junto ao namorado, wen Ning amparava o Nome mais novo, A-yao chorava no colo de minjue se culpando pelo o estado de seu amigo e pela a perda de seu sobrinho, a yanli chorava acariciando sua barriga enquanto sua alfa a abraçava, xue ao saber do que acontecia ficou muito triste e não parou de chorar um segundo se quer, prometeu que assim que seu melhor amigo melhorasse quebraria a cara do líder jiang, Xiao e song estavam abalados também, afinal tinham se tornado grandes amigos e vê a situação de xue era de partir coração, sem falar na cara de Lan xichen e o líder Wen.
Depois de duas noites tentando salvar jiang Cheng e seu filhote, wen estava emocionalmente destruido e o que mais lhe deixava triste era que teve que tirar o filhote morto de seu pirralho lótus, seu maior medo era de quando A-Cheng acordasse, como contariam que seu primeiro filho não tinha resistido e que a maior culpa era de seu próprio pai.
Uma semana tinha se passado e o ômega continuava desacordado, isso se dava porque desgastou muito sua energia espiritual.
Lan xichen estava segurando a mão do mais novo, quem entrasse naquela enfermaria não reconheceria mais o líder Lan, suas vestes estavam amarrotadas, seus cabelos estavam assanhados, seus olhos estavam vermelho e encharcados devido o choro, sua fita de testa estava nós pulsos de jiang e suas olheiras eram enormes, não sentia nada em sua marca, nem mesmo um formigamento.
"Eu não queria que nos queimassemos, eu não vim aqui para te machucar, agora não consigo parar"
-Deveria tomar um banho e descansar, você está destruído_Uma voz madura chama a atenção da primeira jade_
-Não quero deixá-lo sozinha líder wen
-Irei ficar com ele, não o deixarei sozinho por se quer nem um minuto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor {ABO} Xicheng
FanfictionAmar é bom é como álcool,viciante, gostoso de sentir Mais também o destrói com facilidade Jiang cheng entendia isso muito bem, assim que foi estudar junto com seus irmãos no recanto das nuvens, se apaixonou, mais era uma paixão que lhe consumia a...