"Eu juro, se eu contar uma mentira estou disposto a engolir agulhas ou qualquer coisa na segunda-feira, não importa se é domingo"
{💜}
Sete dias tinha se passado e todos aguardavam aflitos o que aconteceria após a saída de Lan xichen e Jiang cheng de dentro daquele quarto.
Wei já estava para arrancar os cabelos de preocupação. Yali não estava diferente, temia o que poderia acontecer se seus pais descobrirem o que aconteceu durante esses sete dias, várias catástrofes passou pela a cabeça da moça.
Xue abraçava Xiao por trás enquanto Song Lan dormia escorado em seu ombro (eles estão no pátio), xue jurava que se algo acontecesse a Jiang ele mataria Lan coisinha independente do que aconteceria com sigo depois.
Qiren que apenas meditava e pensava em outra maneira de conseguir casar yao com seu sobrinho, independente de todas as possibilidades e fatos retratados por seus próprios olhos e lembrado todos os dias por seu sobrinho e o seu namorado sem papas na língua.
Yao não desgrudou um minuto se quer de Minjue, não queria deixa-lo ir embora se sentia bem e tranquilo ao lado do alfa e em um momento desses, o ômega baixinho precisava de seu Alfa trabalhado nós músculos e gostosura.
Huaisang e Ning apenas observam tudo calados e atentos, eram os mais quietos e que pareciam mais calmos. Wen qing não sabia direito o que estava acontecendo as informações que tinha era as que yali lhe contava, a mesma estava tensa por yali e sentir toda aquela energia caótica presente no local lhe deixava agonizada.
Minjue estava preocupado com seu omega, o que lhe aconteceria agora, xichen provavelmente irá casar com Cheng e yao ficará falado por todos, seu pai aquele nojento, provavelmente jogará a culpa disso tudo apenas para cima de seu pequeno ômega.
Os xicheng ainda não saíram do quarto. Cheng estava deitado por cima de xichen enquanto dormia e xichen estava lhe fazendo carinho enquanto esperava seu ômega despertar para finalmente resolver seus destinos.
-o que será agora pra frente?
-hum... não sei, mais coisas boas não vai ser
-Acordou _Sorri_
-É o que parece_Suspira_
-temos que tomar um banho, estamos cheirando a sexo
-Xichen...
-Sim?
-Não estou pronto.
-para o que exatamente meu bem
-para tudo, para o que vamos ouvir assim que sairmos daqui, meus pais...o meu...pai
-Iremos resolver isso
-Não devíamos ter feito isso, eu só... só deixei meu lobo tomar conta porque vc estava machucando a todos, eu não podia permitir
-E você se arrepende?
-Eu...
-Se arrepende de ter estado em meus braços Durante sete dias?, De termos nos amado?, de temos nos marcado?_Xichen falou em um tom decepcionado_
-Não foi isso que falei, eu apenas...apenas tenho medo das pessoas que magoei ao seguir a minha felicidade.
-Não pense neles agora, pense em nós
-É estranho ouvir você falar assim, antes nem ligava se eu era ou não seu predestinado, eu já tinha me acostumado com a ideia de morrer, já tinha pedido que wangji e qing cuidasse de meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor {ABO} Xicheng
FanfictionAmar é bom é como álcool,viciante, gostoso de sentir Mais também o destrói com facilidade Jiang cheng entendia isso muito bem, assim que foi estudar junto com seus irmãos no recanto das nuvens, se apaixonou, mais era uma paixão que lhe consumia a...