CIO +18

988 94 14
                                    

NOTAS DO AUTOR: Meus bbs, passando aqui nas notas somente para dá um aviso mínimo para vcs

É o seguinte, este capítulo vai sim ter +18, porém só irá ter esse capítulo+18 porque eu não sei fazer Hot.

Então vou pedindo desculpas desde já, pois provavelmente irá ficar uma grande merda.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu aposto que você consegue sentir agora, amor especialmente porque nós nos conhecemos tem apenas um dia, mais eu tenho que resolver está merda, amor, eu estou exorcizando demônios que estão andando por aí agora, a localização caiu agora, pé no acelerador como se estivesse fugindo da polícia"


Lan wangji estava todo machucado porém vivo. Minjue está estável e o jin está desmaiado. Nie estava preocupado com o que tinha acontecido e Ning esperava ansioso para vê a irmã mais velha que anda muito desaparecida ultimamente. Qiren tentava meditar para pensar no que fazer e os xicheng estavam trancados no quarto.

- O que acha que vai acontecer apartir de agora irmão wei?

-Eu não sei Nie... provavelmente xichen terá que casar com o Cheng, além de serem predestinados, cheng não terá mais sua virtude, provavelmente até engravidara, ficamos fértil durante o cio, e sem contar qué ele pode sai marcado daqui a sete dias ...o que mais me preocupa é como o tio Jiang e a madame yu reagirá ao saber o que aconteceu hoje aqui

-Não verá uma reação pq eles não saberão_qiren entra no local _

-O que disse?

-O que ouviu...nem seus país nem os pais do jin saberá do que aconteceu aqui, não contaremos.

-O que está pretendendo fazer em relação a tudo isso?, Se bem sabe eles tem que ficar juntos, principalmente agora.

-Não, o casamento de xichen está marcado e ele casará com o jin.

-Ficou maluco de vez?

-Olhe como fala, tenha respeito

-Respeito?...quem pensa que é para me exigir respeito após falar o que pretende fazer, pensei que mentir era contra as regras desse lugar, deveria ter vergonha, quer cobrar algo que nem mesmo o senhor cumpri. Está tratando cheng como uma mulher da vida, sabe o que pode acontecer com meu irmão ee não ficar com seu Alfa?

-Eu sei bem o que estou fazendo, é para o bem de todos

-Bem de todos ou bem para sua seita?, seus sobrinhos são seus filhos, pai que é pai fica feliz com a felicidade do filho e não ganhar ouro por cima dele, qual o preço do seu amor em?

Meu primeiro amor {ABO} Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora