Quero ficar onde você está...(Antepenúltimo)

218 33 6
                                    

"Eu vou te contar um milhão de pequenas coisas que você nunca soube..."

...

-Sim???(Fengmen responde a pessoa que tanto batia na porta)

-Tio jiang, é Cheng...(Wei estava na porta, a pessoa que batia eufórico. Ao ouvir o nome de seu filho, yu vai até a porta e a abre como um furacão.)

-o que tem o meu filhote?o que aconteceu?ele tá bem?

-ele está madame Yu(sorri) ele acordou e...

A mulher não espera que o rapaz finalize sua frase e corre para a enfermaria, sendo acompanhada pelos demais.

"Tudo acaba ficando embalado aqui dentro, e vou te contar um milhão de pequenas razões por estar apaixonado por seus olhos..."



Xichen segurava a mão do marido enquanto chorava. Jingyi se encontrava ao lado do desacordado, o menino brincava com o sino jiang de Jiang Cheng. Xichen achou uma cena fofa se imaginassem que ele estava apenas dormindo e que Jajá acordaria.

-Não me deixa meu amor, demorei tanto para conceder seus sentimentos e entender os meus próprios.(Deixa um beijinho na mão do marido). Os nossos filhos precisam de você amor, então pfvr... resista e volte para os braços desse Lan estúpido, esse é o lugar que você nunca deveria ter saído...em meus braços.

Xichen faz um leve carinho no rosto pálido do marido e deixa um beijinho nos lábios secos do marido. Jingyi olhava atento a cena dos pais. Pobre criatura, não entendia o que acontecia.

Xichen volta a chorar, quando escuta um...

-... porque está chorando...

(Sua voz era falha por conta da garganta seca. Ao ouvir a voz do marido, xichen rápidamente o olha e com um sorriso o abraça)

-Alfa...

-achei que ia perde-los

-não vai se livrar tão cedo da gente.

-que os deuses lhe escute.

(Xichen não queria soltar o marido, tinha medo de fazer isso e tudo não passar de ilusão.)

-Alfa... poderia me soltar?

-Não quero.

-eu preciso respirar...

(Xichen o abraçava apertado. O Alfa, a contra gosto o solta e Jingyi faz um barulhinho como se fosse chorar.)

-Oh...vc está ai.(Sorri. Seu alfa manteve a promessa.) Pq está com esse biquinho (começa a chorar)

-é hora de mamar.

-oh... é isso?(Wanyin então tira a parte de cima do seu Hanfu. Xichen estava apreensivo, não sabia se o menino iria rejeitar o leite de seu marido. Mas, para a surpresa do alfa, Jingyi pegou rapidamente o peito de seu omega.)

A cena era perfeita para xichen. Aproveitando que o marido estava a amamentar o filhote, o mesmo chama o médico e pede para avisar a família que Cheng tinha despertado. O médico chega e tenta impedir Cheng de amamentar por precisar se alimentar antes.

Porém, quem disse que Cheng queria ouvir as orientações do médico, que se deu por vencido e providenciou uma sopa para o Jiang mais novo enquanto o examinar mesmo ainda amamentando.

Não demora muito para que madame Yu entre como furacão na enfermaria, parando quando viu seu filho amamentando seu neto enquanto xichen o dava a sopa na boca, uma cena adorável. A mulher se recompõe e vai até o filho e o abraça.

-se quiser me matar, na próxima crave uma espada no meu peito.

-desculpe Mamã.

-tudo bem meu menino. Só espero que não tenha próxima.

(Da um beijinho em sua testa.)

Quebra de tempo...

-A-cheng, vc tem visita meu amor.

Wanyin ainda estava na enfermaria, passaria um dia em observação. Já era noite e o ômega tinha acabado de banhar, estava no momento... trocando a frauda do bebê Jingyi.

-Quem??

A mulher entra.

-Finalmente acordou futuro líder.

Wanyin sorri ao ver a amiga com o seu filhote no colo.

-É o meu afilhado?

-é sim, o trouxe para o conhecer.

Se aproxima.

-é tão fofinho. Qual o nome dele? Xianlin.

-lindo nome. Eu devo agradece-la, passarei toda a eternidade em divida com você.

-deixa disso, tenho certeza que se fosse comigo vc faria a mesma coisa. E o seu filhote tbm é uma gracinha.

-ele é não é?

Olha para o filho.

-Nosso pequeno Lan Jingyi.

-ele carregara o nome Lan?

-Sim.

Huan fala com orgulho. Passou-se o tempo e os três ficaram conversando até a hora dos pequenos irem dormir. Wanyin ainda recebeu a visita de seus irmãos e amigos antes de finalmente ir dormir ao lado do marido. Isso mesmo que ouviu, Lan xichen não perdeu mais tempo e o pediu em casamento, pedido esse que foi aceito de imediato pelo Jiang.



"Eu só quero ficar onde você está"

Meu primeiro amor {ABO} Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora