Coloque seu coração no meu (Penúltimo)

219 29 6
                                    

"Abençoe seu coração, você é um anjo enviado pelos céus. Agradeço as estrelas, você deu ao meu coração, um lar."


Hoje era um grande dia de festa na seita Jiang. Jiang Wanyin e Lan xichen iriam se casar, a seita toda estava decorada com vermelho e dourado, os noivos com lindos hanfus da mesma côr.

Estava tudo lindo, até o quarto nupcial já estava todo preparado. Xichen tinha um sorriso no rosto que faltava rasgar seu rosto. Wanyin não estava diferente, nem podia acreditar que iria se casar.

Qiren e o Wen, casaram em uma cerimônia apenas para a família, nada exagerado. A noite nupcial foi agitada, quem olha para Qiren certinho, nem imagina o que é capaz de fazer e pedir, e quem ama isso é líder Wen.

Flashback

-O que vc quer hum?_o Wen fala enquanto pincelava o pênis a entradinha do marido_

-Você... Awhh!!...eu quero você._apertava os lençóis_

-Tão lindo assim, tão entregue a mim...

-Não seja malvado comigo... Awhh...Me foda de uma vez, eu esperei tanto para tê-lo._olha para o Wen _ acabe comigo alfa, me foda fundo e forte, quero amanhecer o dia sem poder andar...

Flashback off

Como eu disse, quem vê nem pensa...

Xue e xichen deram uma trégua, estavam em processo de se acostumarem um com o outro. O relacionamento entre o trisal tbm, estava indo muito bem, xue mimava os namorados e recebia presentes a noite, se é que podem me entender.

Wei wuxian e Yanli já estavam com seus bebês no colo. Sizhui completou um mês, e Jin Ling estava bem pertinho.  Wanyin estava no quinto mês de gestação, sua barriga era lindamente grande e redonda, xichen paparicava e passava creme na barriga do Jiang todos os dias.

"Feche os olhos,deixe o mundo desaparecer por um momento. Dansce  comigo, como se ninguém estivesse olhando "

Faltando poucos minutos para a cerimônia.

-Filho? posso entrar?

-Claro pai_Belicimo, era assim que fangmen pode descrever seu filho_

-Esta tão lindo meu filho.

-Vc acha paí? obrigado._Sorri_

-Filho. Posso te dar um abraço?

-Em mim?vc quer dar um abraço...em mim??

-Sim.

-Tudo bem Pai, eu aceito um abraço...

(O mais velho não demora para abraçar o filho, era um abraço apertado e caloroso)

-Me desculpe filho, me desculpe por tudo que fiz.

-Ta tudo bem pai é passado, vamos focar no presente e no futuro.

(O homem sorri e deixa um beijo na testa do filho, antes de solta-lo)

-Pai, vc me leva até meu marido na hora da cerimônia? assim como fez com Yanli e Wuxian?

-Claro meu filho, será uma honra.

-Rouhan entrará comigo tbm, vc não se importa né?

-De forma alguma._Sorri_

"Eu te amo do jeito que você é, não precisa mudar. As estações vem e vão e eu te amo do mesmo jeito. Nossos corações irão sempre brilhar, as flores podem mudar, até ficarmos velhos e grisalhos...eu te amo do mesmo jeito..."

Batidas na porta

-Sim??

-Xichen, sou eu...

-Tio, entre._ Qiren entra_

- Vermelho lhe cai bem.

-o senhor achou? obrigado._Sorri_

-Xichen...

-Diga tio_Volta sua atenção para o tio)

-Quero lhe desejar toda felicidade do mundo. Vc vai ser um grande pai e marido, assim como é um grande lider. Tenho muito orgulho de você, o tenho como meu filho e o amo mais que tudo...

-Tio..._Isso foi o que xichen sempre procurou ouvir do tio_ Eu...eu esperei tanto ouvir isso sair de sua boca.

-Ei, não chore. Venha cá, me dê um abraço..._Abre os braços para que xichen o abraçasse, o que não demorou a acontecer _Me desculpe por todo o sofrimento que fiz você e seu omega passar, eu achei que era o certo a se fazer para protegê-los. Apesar que, não justifica meus atos, me perdoe meu filho._o abraça mais apertado_

- Eu o perdôo, é claro que o perdôo.

-Agora, vamos parar de choradeira e vamos, vc deve se encontrar com seu noivo.

-Vamos_sorri e saem do quarto em direção ao salão ancestral_


"Coloque seu coração no meu para todo o sempre. Lado a lado, juntos através de todos os dias difíceis."


Wanyin e xichen chegam juntos ao salão. O jiang sendo acompanhado por fengmen e o líder Wen, e xichen por seu tio Qiren. Xichen babava no Jiang mais novo, estava ainda mais lindo de vermelho...

-Xichen..._Fengmen se aproxima_Dou-te a mão de meu filho, e a benção para que possam ser felizes._junta a mão do filho e do genro, deixando um beijo no local... abençoado a união dos dois._

-Obrigado senhor Jiang.

-Me chame de sogro.(Sorri)

-Eu os desejo felicidade eterna, saúde e abundância. Dou minha benção a esta união _faz o mesmo gesto que Fengmen_

-Eu os desejo muitos filhos _sorri_ felicidade e companheirismo um com o outro. Não sei se é importante, mas, minha benção já foi dada muito antes. Porém, não me importo de dá novamente_faz o mesmo gesto que Qiren e fengmen _ dou minha benção a esta união._deixa o selar)

-Obrigado, é muito importante para nós que estejam aqui neste momento.

Madame yu se aproxima com a fita vermelha em uma almofada.

-Chegou a hora..._a mulher chorava emocionada_ espero que cuide bem do meu filho e dos meus netos.

-Cuidarei_sorri_

Xichen pega uma ponta da fita, e wanyin ao mesmo tempo segura a outra. Todos levantam e os noivos entram segurando a fita até o altar. Ao chegarem, ambos ajoelham-se e todos se sentam, dando início a cerimônia.

O ancião começa a fazer o discurso, um longo e duradouro discurso. Por fim, enrolam a fita nos pulsos e fazem as três reverencias, jurando amor eterno em meio aos ancestrais e aos Ambos levantam, dão um selinho e viram de frente para a família que começam a aplaudir felizes. A cerimônia chegou ao fim, mas, o dia só está começando...


"Nenhum outro amor poderia se comparar com o amor que eu sinto por você. Então me dê seu coração para que eu possa guardar, e eu darei o meu em troca para você. Porque eu te amo do jeito que você é..."




⚠️: Nenhum dos capítulos estão corrigidos. Após a história ser finalizada, os capítulos serão corrigidos. Perdão qualquer coisa.

Meu primeiro amor {ABO} Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora