"Desejando que seja meu..."

877 93 72
                                    

"Talvez seja a maneira como você diz meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Talvez seja a maneira como você diz meu nome.Talvez seja a maneira que você joga seu jogo, mas é tão bom, nunca conheci ninguém como você ,mas é tão bom,eu nunca sonhei com ninguém como você."

Após todo o ocorrido com o jiang, tudo se resolveu, pelo menos por enquanto. Xichen e cheng estão mais próximos e com consequências A-yao virou melhor amigo do ômega jiang depois de wei wuxian e xue é claro.

Xue está estudando no recanto das nuvens. Após a chegada de qiren ao recanto , Cheng com a ajuda de Xichen, wangji, wei, Xiao e song, foram implorar para que xue podesse frequentar as aulas. Depois de muita insistência, ameaças de um ômega raivoso e muita conversa, qiren cedeu após vê  zidian balançar, claramente que tiveram que pagar punição para ser mais clara. Cheng teve punição de copiar as principais regras do recanto das nuvens por ameaçar o superior com um objeto espiritual.

Jiang também se aproximou muito de Mingjue, o que não agradou muito certos alguém, frequentemente ambos saiam para passear na cidade e por os papos em dia. Wei e Lan wangji não se desgrudam mais, e sempre criando planos para que Xichen e Cheng possam se resolverem, ou melhor, wei tem suas ideias infalíveis e wangji apenas concorda para não deixar o namorado sozinho e correr o risco de ter as pernas amputadas por zidian.

Com a presença de xue no recanto muitas coisas mudaram, como exemplo as bagunças na sala de aula. Wei e xue se tornaram amigos também e já dá para imaginar no que dá quando dois sem lei se juntam, pegadinhas, risos e punições, principalmente quando Nie huaisang se junta para por as fofocas na mesa, arrastando o coitado do Wen Ning para o meio das confusões do trio que causa desvio de Qi no velho qiren.

Muitas regras já foram quebradas por esses grupos de amigos, com eles , recanto das nuvens o lugar mais silenciosos e virtuoso se torna mais animado quando todos se juntam para conversar, tudo bem normal e feliz. Porém, após um desafio que foi proposto por wei wuxian para seu irmão Jiang cheng, algumas coisas iriam mudar.

-Eu não vou fazer isso nem fudendo_Jiang recusa a pagar um papel tão vergonhoso _

-Você perdeu a aposta irmão jiang _Huaisang fala com seu abtual leque no rosto _

-Vamos irmão, isso não tem nada de mais, comprei até uma para usar com Lan zhan, mais quero vê como fica essa em você

-Eu, não, vou, usar, isso...nem fudendo_Cruza os braços _

-Você apostou porque quis, então vai ter que cumprir...ou vai arregar agora, nunca pensei que o futuro lider jiang podesse ter medo de vestir uma simples roupa

-O problema não é vestir a roupa, o problema é eu ter que mostrar essa vergonha para a roda de amigos, acho que você pirou de vez_revira os olhos _

-Olha..._Suspira_ foi um desafio simples, você só tinha que ficar sem ameaçar ninguém por um queimar de incenso. Mas , não foi queimado nem a ponta e você já quis quebrar minhas pernas e do xue, então deixa de ser medroso e pague a consequência_Wei da a roupa para o mesmo, e o empurra para o banheiro para que se trocasse _

Meu primeiro amor {ABO} Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora