"Me beije intensamente antes de ir"
Um mês tinha se passado, wei e yali estavam com as barrigas enormes, Cheng mimava-os e tentava esquecer a sua dor de perda.Xichen visitava uma vez na semana o namorado carrancudo que ultimamente andava muito carente.
Xue foi praticamente adotado pela a família jiang, cada tempo que se passa fica ainda mais apaixonado pelos namorados.
Wangji está morando temporariamente no pier, fica grudado no noivo e em Cheng o tempo todo.
Yao mora agora com mingjue após ser expulso da seita Jin. O líder nie assumiu o romance com o pequeno Jin, no começo não foi fácil, não foi muito bem visto e todos o evitava por ser filho de uma prostituta, mas aos poucos vão se permitindo conhecer o jovem melhor.
Qing se aproximava cada dia mais de sua sogra sangue quente, descobrindo então que tem muitas coisas em comum.
Jin zixuan visitava a mãe de seu filhote sempre que podia, e levava muitos presentes para o filho.
Wen e Qiren se viam sempre para namorar e falar sobre o noivado.
Era noite no pier de lótus, todos estavam dormindo menos jiang Cheng, suava e rolava inquietamente em sua cama, sentia-se enjoado e mal comia, sua mãe lhe disse que era sintomas de gravidez mas... não queria se apegar a isso.
Cansado de rolar de um lado para o outro, o rapaz então levanta e decide dá uma volta na cidade, era exatamente três da madrugada, a cidade não tinha ninguém além de jiang Cheng.
O rapaz estava perdido nos pensamentos quando sente uma sensação de que estava sendo seguido, olha para trás mas nada vê, então continua a caminhar.
Cada passo que dava era uma sensação estranha, preocupado tira sua espada da bainha e olha ao redor, nada viu, guardou a espada e caminhou em direção ao píer novamente quando é surpreendido.
"Meu bem, estou em chamas, sinto isso em toda parte"
Dia seguinte
-Finalmente acordou_Sorri de lado_
-Você, o que quer comigo desgraçado_Cheng fala ao reconhecer aquela voz repugnante_
-Não seja mal educado, sua mãe não lhe ensinou a respeitar os mais velhos não? Que modos em_revira os olhos_
-Fala logo o que quer e me solta daqui_se debate tentando se livrar das amarras_
-De você?...nada!_solta uma gargalhada e sai majestosamente_
-VOLTA AQUI DESGRAÇADO
-Se eu fosse você não se estressava tanto, não quer perder outro monstrengo quer?_Fala pegando Cheng de surpresa_assim que gosto_Tranca a porta e deixa o pobre ômega em êxtase_
Mais tarde
Xichen chega no pier de lótus, assustando a todos do ambiente, não era seu dia de visita e sua carranca também não ajudava, todos ao redor da mesa conversando quando Xichen entra sem ser anunciado.
-Onde está meu ômega?
-Deve estar dando uma volta, desde manhã que não o vimos_Diz wei_
-E vocês estão aí sentados despreocupados?
-Calma irmão_wangji se pronuncia_
-Calma o caralho_todos se assustam, não é normal um Lan falar palavriado de baixo calão_
-irmão?
-Olha wangji, tem algo errado, eu senti, a marca, sei que tem algo errado com meu ômega_mostra a marca_se vocês não se preocupam eu sim, eu já o perdi uma vez, não vou perder novamente_sai a procura do amado, sente que o menor está em perigo, ele o chamou por ajuda e não ia descansar enquanto não o tiver em seus braços novamente._
"Nada me assusta mais"
Nota:
Capítulo curto como sempre e ruim como o de costume, eu não gosto de nenhum dos capítulos que fiz após o "Desafio"
Desculpas pela a grande merda que esta os capítulos ultimamente, eu tenho a ideia mas parece que não consigo transmitir na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor {ABO} Xicheng
FanfictionAmar é bom é como álcool,viciante, gostoso de sentir Mais também o destrói com facilidade Jiang cheng entendia isso muito bem, assim que foi estudar junto com seus irmãos no recanto das nuvens, se apaixonou, mais era uma paixão que lhe consumia a...