08

3K 254 27
                                    

                 🐉Dᴀᴇᴍᴏɴ Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ🐉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🐉Dᴀᴇᴍᴏɴ Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ🐉

Assim que chegamos no castelo, Jacaerys correu para os braços da sua noiva. Era bonito de ver o quanto eles estavam apaixonados, isso me faz lembrar de mim e Rhaenyra quando éramos mais novos.

— Querido!- escuto a voz de Rhaenyra me chamar. Eu dou um beijo rápido na minha mulher e acaricio a sua barriga, que está ficando cada vez maior. — Como foi lá com os meninos?
— Até que foi bom. - eu a respondo.- Eles já evoluíram bastante de uns tempos para cá.
— Será que a gente pode comer?- eu escuto Lucerys falar se sentando na mesa. — Estou morrendo de fome!
— Vamos sim meu filho!- Rhaenyra disse e todos nós sentamos na mesa.
Aemys e Jacaerys sentaram na minha frente, e enquanto minha sobrinha sentava eu reparei na joia que ela usava. Eu fiquei bem o meu olhar pra aquele colar de lua, e percebi que sabia de onde ele vinha.
A joia que minha sobrinha usava pertencia a uma mulher, que morava em uma casa de prazeres que eu frequentei anos atrás. Verena era o nome dela, e durante muito tempo ela foi o meu conforto e o meu ponto de prazer.

Esse colar não poderia ser de Aemys. Como isso tinha chegado nela?

Eu passei o jantar inteiro pensando e encarrando aquele maldito colar, e Aemys me olhava desconfiada. Só que no final do jantar, eu consegui parar a garota e perguntar sobre aquela peça que ela usava. Para a minha surpresa o colar era realmente dela.

Foi então que as coisas começaram a se encaixar na minha cabeça e eu não sabia mais o que pensar.
- Quem sabe não acho um assim para Rhaenyra. Boa noite!- eu disse e sai andando confuso.

Fui direto para o meu quarto, e tranquei a porta. Eu não queria ser interrompido dos meus pensamentos. Então eu comecei a recordar de uma dos meus últimos encontros com Verena.

*flashback on*

18 anos atrás...

— Eu não via a hora de poder te foder de novo, Verena. - eu disse aos beijos com a mulher. Eu estava prestes a jogá-la na cama e a despir a mesma.
— Daemon..- ela dizia enquanto eu dava beijos quentes no seu pescoço. — Daemon!
— O que foi? - eu disse a olhando irritado.
— Eu preciso te contar, por mais que eu saiba a sua reação.- ela dizia me deixando confuso.- Eu estou grávida. De 2 meses.
Faziam exatos 2 meses que eu a encontrava a noite todos os dias. Eu sabia que a criança era minha.
— Você o quê?- eu disse a soltando bruscamente. — Como deixou isso acontecer?
— Eu não fiz essa criança sozinha! Você também tem culpa nisso. - Verena me respondeu e eu comecei a rir.
— Seja lá qualquer ideia que passou nessa sua cabeça, saiba que não vou assumir essa criança.- eu falei colocando a minha camisa.
— Mais é claro não é? Não quando você engravidou uma prostituta! - ela disse e eu a segurei pelos braços.
— Essa conversa acaba aqui Verena! E nem adianta sair por aí falando que essa criança é minha, porque será a sua palavra contra a do príncipe. Se quiser ter essa criança, tenha. Só não conte comigo.- eu falei para a mulher e sai o mais rápido possível daquele lugar.

𝓘𝓽 𝓲𝓼 𝓲𝓷 𝓶𝔂 𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭 - Jacaerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora