13

2.7K 214 18
                                    

                 

                    🐉 Jᴀᴄᴀᴇʀʏs Vᴇʟᴀʀʏᴏɴ🐉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



                    🐉 Jᴀᴄᴀᴇʀʏs Vᴇʟᴀʀʏᴏɴ🐉

Os últimos dias não tem sido nada fáceis para Aemys. Desde quando ela descobriu que não era uma princesa legítima, minha esposa se encontrou duramente abalada.

Eu tentava ao máximo mantê-la interdita, a levando para voar em Vermax todos os dias. Só que ela ainda parecia estar lidando com aquela dor. Aquilo me quebrava por inteiro, o seu sofrimento me fazia sentir impotente, já que eu não podia fazer nada além de esperar. Porém eu estava disposto a deixar a minha garota se recuperar dessa situação no seu próprio tempo. 

Lucerys estava me ajudando a melhorar os dias de Aemys, e em um dia nós até tínhamos  até conseguido fazer a garota sorrir. Aquilo já era um sinal de que a sua luz estava se ascendendo novamente. Eu também tive a ideia de trazer Helaena para passar um dia aqui conosco. A presença e o apoio de sua irmã, fez a minha esposa resgatar as suas forças. O amor que ela tinha pela irmã era algo lindo de se ver.
_______________________________

— Firme mais a sua espada!- eu digo enquanto Aemys e eu treinávamos juntos.
— Que disparate! - Aemys fala indignada. - Eu sempre fui melhor nisso do que você.
Eu sorrio ironicamente, e em um golpe eu giro a espada da garota e prendo o seu corpo contra o meu.
— Será mesmo? - eu pergunto e escuto ela bufar.
— Jacaerys...espera aí.- ela diz saindo dos meus braços e colocando a mão na boca.
— Você está pálida!- eu digo e solto a minha espada no chão. — Está bem?
— Não!- ela diz, e eu seguro o seu braço a sentando em um banco. — Esse mal estar de novo.
— Você precisa ver um meistre, querida. Já faz dias que você está assim. - eu falo e coloco uma mecha atrás da orelha dela. — Vou te levar para o nosso quarto.

Eu digo e ajudo a minha mulher a se levantar. Quando entramos dentro do castelo, eu vejo Rhaena vir até nós preocupada.
— Aemys! O que houve?- ela pergunta olhando para a platinada.
— Rhaena, chame um mesitre para ela por favor! Vamos estar no quarto aguardando. - eu peço a minha prima e ela assente.
— Não tem necessidade disso amor.- minha amada diz com a voz falha.
— Precisa sim! - eu insisto e a levo para cama.

•••

— O que a vossa alteza vem sentido? - o senhor pergunta para Aemys.
— Tudo que eu ando comendo não está me fazendo muito bem, e também tenho sentido vertigens e muito cansaço. - ela diz deitada na cama.
— A alteza se lembra qual foi a última vez que seu sangue desceu?
— Foi bem antes do...quer dizer, depois casamento ainda não desceu. - ela responde e vejo o seu rosto corar.
— Parabéns Altezas!- o meistre diz me deixando confuso. — A princesa está grávida. Eu presumo que ainda de pouquíssimo tempo.

Eu olhei para Aemys, que olhou para mim e abriu um sorriso lindo que não dava a dias.
— Eu estou grávida! Pelos deuses!- ela diz se sentando na cama.
Foi então que eu comecei a sorrir descontroladamente. O meu peito parecia que iria explodir de felicidade. 
— Meu amor! - eu digo indo até ela emocionado. - Nós vamos ter um bebê!
— Nosso filho, meu bem.- ela diz e eu a beijo.

𝓘𝓽 𝓲𝓼 𝓲𝓷 𝓶𝔂 𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭 - Jacaerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora