🐉Jᴀᴄᴀᴇʀʏs Vᴇʟᴀʀʏᴏɴ🐉— Bom dia senhor Stark!- eu digo assim quando minha esposa e eu nos juntamos na mesa.
— Bom dia Altezas! Dormiram bem?- o senhor perguntou educadamente.
— Como um anjo!- Aemys diz se servindo. - Depois de dias dormindo em alto mar, uma boa cama era tudo o que eu precisava.
— Que bom que se sentiram confortáveis!- Alysanne diz sorrindo.
Sara Stark também estava na mesa, e eu evitava ao máximo olhar para ela.
— Pensei em cavalgarmos pelo norte hoje, o que a vossa alteza me diz?- o mais velho pergunta e Aemys logo me olha.
— Claro! Será um prazer conhecer um pouco mais sobre o norte.- eu respondi enquanto bebia um suco. — Você não irá se sentir sozinha, querida?- eu pergunto para Aemys.
— Pode ir tranquilo meu amor.- ela disse serena. — Vou ficar bem aqui.
— Aemys pode acompanhar Sara e eu, nas reuniões das mulheres hoje. Todas iriam amar a sua presença Alteza! - a senhora Alysanne diz e minha esposa concorda.
— Bom, então vou pedir pessoalmente para as cozinheiras preparem algo para levarem na viagem.- Sara diz se levantando e sorrindo para mim.
Então eu senti minha esposa se aproximar de mim e cochichar algo no meu ouvido:
— Cuidado! Só coma se o senhor Stark comer.
Eu apenas balancei a cabeça rapidamente, e voltei a minha atenção ao nosso desjejum.•••
— Boa sorte meu amor!- Aemys disse antes que eu me encontrasse com o senhor Stark no jardim. - Essa é uma ótima oportunidade para estreitar os laços.
— Farei de tudo para que isso aconteça.- eu respondo e dou um selinho na garota. - Se cuide!Eu deixo minha esposa em seus aposentos, e durante o caminho eu acabo encontrando com Sara no corredor.
— Até que enfim o príncipe está sozinho!- ela diz sorrindo de lado. — Achei que Aemys não ia mais te soltar.
— É princesa Aemys.- eu digo sério e vejo a menina fechar a cara. — Realmente eu preciso ir agora.
Eu tento continuar o caminho, mais a menina se coloca na minha frente impedindo que eu seguisse.
— O príncipe parece ter medo de mim.- a morena diz provocativa. — Mecho tanto com vossa alteza assim?
— Sinceramente?- eu pergunto e vejo ela sorrir. — O único sentimento que desperta em mim é vergonha. Que tipo de mulher insiste em investir em um homem casado?
O rosto de Sara parecia que ia queimar de tanta raiva. Eu já estava perdendo a paciência com as provocações da garota, e então eu a deixei com as paredes do corredor e segui a diante.Eu me apressei, e finalmente consegui ir até Cregan Stark que me aguardava alisando o seu cavalo.
— Príncipe! - o mais velho diz alegremente ao me ver.
— Me desculpe se demorei.- eu digo e ele balança a cabeça negando.
— Pronto para conhecer as belezas do Norte? - o senhor me pergunta, enquanto preparavam meu cavalo.
— Com toda a certeza! - eu respondo animado.Assim que meu cavalo estava pronto, nós montamos nos animais e partimos em direção a floresta. Nós também estávamos acompanhados de uma pequena comitiva para fazer nossa segurança. Afinal, estávamos em um momento tenso em Westeros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓽 𝓲𝓼 𝓲𝓷 𝓶𝔂 𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭 - Jacaerys Velaryon
FanfictionAemys Targaryen, é a filha mais nova do rei Viserys Targaryen com Alicent Higthtower. Desde pequena, Aemys se sentia completamente diferente da sua família, e se pudesse a menina escolheria ser uma plebeia comum. A partir do momento em que a prince...