🐉Aᴇᴍʏs Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ🐉Ainda ontem, meu marido e eu apresentamos a ideia de irmos até o norte buscar apoio para a rainha, e vossa majestade acatou positivamente a viagem. Ela nos garantiu que cuidaria de tudo para que partíssemos no dia seguinte, já que quanto mais rápido fôssemos, mais rápido retornaríamos para casa. Portanto, a sua única exigência foi que Jace e eu iríamos até aos Starks de navio. Acredito que minha irmã tenha ficado traumatizada com o ocorrido com Lucerys, e não queria que seu filho e a esposa grávida se arrisquem voando.
______________________________Nossas coisas já estavam sendo levadas para a embarcação, quando Rhaenyra resolveu conversar privadamente com o filho. Eu aproveitei esse momento para colocar para fora a minha tristeza com Aemond e a minha família. Durante esses dias, eu tenho retraído tudo para mim, já que Jacaerys ainda está abalado com a morte do irmão. Meu marido precisava de mim firme, e não tristonha.
Como eu estava sozinha no jardim, eu simplesmente permiti com que as lágrimas rolassem no meu rosto a vontade, e tentei colocar meus pensamentos em ordem.
— Sabia que uma hora ou outra você iria desabar.- eu escuto a voz de Daemon vir atrás de mim. Eu limpo as lágrimas bem rápido, e me viro em sua direção.
— Que? Não sei o que está dizendo.- eu digo tentando fingir.
— Seu rosto está inchado e vermelho, e seus olhos parecem molhados- ele disse me olhando fixamente.
— Não posso chorar em paz? - eu digo séria e começo a olhar em volta. — Eu só estou decepcionada com a minha "família".- eu digo fazendo aspas com as mãos. — Eles são muito piores do que eu pensava.
— Que a sua "família" é ruim, isso já era um fato desde sempre. - Daemon diz sincero e eu o olho de lado. — Mais também não esperava que aquele caolho mal amado fosse capaz de matar uma criança.
— Ao mesmo tempo eu fico pensando..se eles são tão ardilosos assim, como foi que a Alicent me pegou para criar como filha? - eu digo confusa. — Se ela não fosse no mínimo boa, ela jamais teria feito isso.
— Realmente em relação a isso não sei o que te dizer. - meu tio diz.-Até hoje não acredito que ela teve coragem de criar vergonha na cara, e ter sido gente pelo menos uma vez na vida.
— O que me dói e ter que ficar do lado oposto ao dela, mesmo sabendo que foi ela quem me deu essa boa vida que eu tenho! - eu digo voltando a chorar. — Eu me sinto uma ingrata, mais ao mesmo tempo se não fizer isso, eu estaria sendo infiel ao meu marido e meu novo lar.
— Aemys, você não é ingr...- em um impulso, eu abraço o homem que estava na minha frente e desabo ali mesmo.
Eu sinto as mãos de Daemon me envolverem em um abraço, que ele claramente não estava esperando.
— Filha.- ele diz enquanto eu chorava. - grande parte desse sofrimento fodido que você vive é culpa minha.
Foi então que por um momento, me dei conta do que estava fazendo e me afastei de Daemon.
— Desculpa..- eu digo limpando o rosto.- Preciso ir até Jace, ou vamos demorar a partir.
Então eu saio às pressas dali, e dou de cara com o meu marido saindo do castelo.
— Amy! - ele diz me olhando esbaforida e correndo. — Aconteceu algo?
— N-não..- eu digo respirando fundo. - Eu só estava indo atrás de você.
— Evite correr assim, querida.- a rainha diz surgindo de trás do meu marido. - Lembre-se que está grávida.
— Não tem como me esquecer disso.- eu digo sorrindo levemente.
— Bom, então vamos.- Jace diz pegando na minha mão. - Temos uma missão pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓽 𝓲𝓼 𝓲𝓷 𝓶𝔂 𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭 - Jacaerys Velaryon
FanficAemys Targaryen, é a filha mais nova do rei Viserys Targaryen com Alicent Higthtower. Desde pequena, Aemys se sentia completamente diferente da sua família, e se pudesse a menina escolheria ser uma plebeia comum. A partir do momento em que a prince...